1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Menssage >
  3. Capitulo 3

História My Favorite Menssage - Capitulo 3


Escrita por: Uchiha_Suzana23

Capítulo 3 - Capitulo 3


Assim que cheguei em casa fui para meu quarto. 

Me joguei na cama e peguei meu celular. 

 Abri minhas conversas e lá estava a conversa do "Daddy". 

 Daddy: Eu imaginei kkkkk 

Hey, me desculpe pelas mensagens de manhã, eu devo ter te assustado. Não foi a minha intenção.

 Bom, pelo menos veio se desculpar pelas mensagens. 

Acho que um psicopata não pediria desculpas, a não ser que isso seja uma tática dele pra me convencer de que ele é bonzinho.

Daddy: Então, vai ficar online e me ignorar mesmo? 

 Eu: Desculpa, mas eu ainda não sei quem você é 

 Daddy: Eu já disse que você me conhece 

 Eu: MAS NÃO É A MESMA COISA!!! Pra início de conversa eu nem sei o seu nome 

 Daddy: Você tem razão

Mas eu não vou falar o meu nome...Ainda

Mas por enquanto pode me chamar de Jay 

Jay?! Bom... Pelo menos é melhor que Daddy. 

 Eu: Bom, é melhor do que te chamar de Daddy 

Mas me fala mais sobre você 

 Jay: Eu sou um menino, tenho 16 anos, estudo na mesma escola que você, conheço você a mais tempo que possa imaginar e... Já conversamos algumas vezes 

 Eu: Sério?! O.O Como você é? Digo sua aparencia. 

 Jay: Aí você já tá querendo saber de mais, não acha? kkkkk 

Eu: Chato '3' 

Jay: Não sou não :D 

Eu: É sim T3T 

 Jay: Não sou kkkkk

Baby, eu queria conversar mais tempo com você, mas eu tenho que ir agora Sinto muito 

 Eu: Poxa :/ 

Eu tava gostando de conversar com você 

Mas tudo bem Até mais tarde :) 

 Jay: Até Beijos 

 É... Converasar com o Jay até que não foi tão ruim assim. Bloqueei meu celular e me levantei da cama. Troquei de roupa rapidamente e desci para almoçar. 

 Cheguei na cozinha e vi meu Omma dando comida para YoungHo. 

 — Olha o aviãozinho. Ahhhhhhh. — Falou ele levando a colher ate a boca do bebê. 

 — Você não vai ficar fazendo isso até ele terminar, né? — Perguntei depois de colocar minha comida e me sentar a mesa. 

 — Não reclama, Jeon. Você deveria estar fazendo isso, afinal o YoungHo é seu filho. 

 — Você vai ficar jogando isso na minha cara até quando? 

 — Até você se tocar de que o seu filho sente sua falta. 

 — Ele é só uma criança. Não sabe nem o nome dele direito. 

 Ele suspirou. 

 — Se você passasse pelo menos o mínimo de tempo com o seu filho, iria se arrepender de tais palavras. 

 — Já vi que você não tá de bom humor. — Me levante da mesa pegando meu prato. 

— Fui, vou comer no meu quarto. 

Ele chamou meu nome, mas ignorei. 

No corredor eu encontrei YongGuk. Nós nos olhamos e logo eu quebrei contato indo em direção ao meu quarto. 

— Você não deveria tratar seu omma assim. — Ele disse antes que eu fechasse a porta do quarto. 

 — E quem é você pra dizer algo? Meu pai?! Hmmm, acho não. 

 Ao terminar minha fala fechei a porta e a tranquei para que ninguém me incomodasse.


Notas Finais


Então... Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...