1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Star >
  3. Sex *-*

História My Favorite Star - Sex *-*


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Boa madrugada! Desculpem pela demora *-*

Capítulo 38 - Sex *-*


Fanfic / Fanfiction My Favorite Star - Sex *-*

Levo minhas mãos até a borda da sua cueca box e coloco meu rosto na curva do seu pescoço.

Suga não reagiu e continuou parado em minha frente. 


-(***)? Ele disse meu nome tão frio,senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.

-Sim,Suga? Ele se virou deixando meu rosto bem próximo ao seu.


Suga inclinou um pouco o rosto e deu um sorriso malicioso.


Ele pegou minhas mãos e me virou, me prensando contra a parede.


Senti uma leve batida quando meu corpo se chocou contra a parede,porém a pior batida foi quando me lembrei da última vez que ele fez isso.


-Isso te lembra algo? 

-Si-sim.Eu estava gaguejando,estava querendo chorar.


Será que Suga irá terminar? 


-Então naquele dia não pude terminar o que eu queria,até porque os meninos estavam em casa,porém agora estamos sozinhos,ninguém poderá nos interomper e o melhor de tudo.Você está muito mais gostosa,meu amor.


Respirei aliviada e um pouco corada,achei que ele iria acabar com tudo.


-Então que tal terminarmos o que começamos,daddy? Joguei meu pescoço em seu peito e mordi meu lábio inferior.

-Claro,vamos brincar um pouco.


Suga segura meus ombros com certa força,arqueou uma de suas sobrancelhas e me jogou contra a cama.Me levantei ficando de joelhos em cima da cama,enquanto Suga se ajoelhava em minha frente.Iniciamos com um beijo calmo,mas logo foi se aprofundando.Eu peguei nos fios de cabelo que estavam na nuca de Suga,enquanto o mesmo passava a mão pelo meu sutiã o rasgando em um ato rápido,mas ainda delicado.Ele apertou meu seio direito e eu acabei por soltar um gemido baixo.Durante o beijo segurei com mais firmeza os seus cabelos,enquanto o mesmo começou a apertar meus dois seios. Após o beijo acabar por falta de ar,ele soltou meus seios e eu me joguei na cama ficando com a perna um pouco levantada e inclinado os joelhos para cima na tentativa de recuperar o folego.Enquanto eu tinha um Yoongi no meio de minhas pernas apoiando seus cotovelos em meu joelho,ele olhava para mim com o seu olhar mais inocente,porém o mais atrevido. Após eu ter recuperado o folego e um silêncio tomar o quarto Yoongi acariciou meus seios e distribuiu um caminho de chupões indo em direção a minha calcinha vermelha rendada,olhou para a mesma e a puxou com os dentes me deixando totalmente nua,ele jogou a calcinha para longe e colocou suas mãos em minhas coxas.


-(***)? 

-Me chupa logo,Yoongi!


Fechei os olhos por um instante até sentir a língua molhada e quente de Yoongi entrando dentro de mim,arfei um pouco.Ele estava passando a língua nos lábios grandes e mordeu com delicadesa meu clitóris.Ele encaixou melhor sua cabeça no meio de minhas pernas e colocou sua língua com tudo ate onde alcançou,me fazendo gemer alto,coloquei minhas mãos no lençol e os apertei,era um prazer nunca sentindo antes por mim,eu estava no céu,Yoongi estava gostando dos meus gemidos,pois ele não parava de passar a língua dentro de minha intimidade. Eu acabei não me controlando e tendo um orgasmo,Yoongi engoliu todo meu gozo e saiu de dentro de mim.

Ele estava com um sorriso muito maroto não pude acreditar quando eu o vi.Eu puxei a mão dele invertendo as posições rebolei um pouco em cima do seu membro até ver um grande volume.Abaixei a cueca de Suga,não estava afim de cerimônias,eu precisava sentir o seu gosto em minha boca,então abocanhei aquele membro grande com toda a vontade,comecei a morder um pouco até sentir a mão de Suga em meus cabelos comando os meus movimentos com a boca.Ele gemia baixo,as vezes aumentava o tom de voz ate que ele gozou em minha boca me fazendo engolir todo o líquido de uma só vez.

Após retirar o seu membro de minha boca me joguei na cama 

senti as mãos de Yoongi em minha coxa,ele estava se posicionando em minha frente e começou a me estocar. 

Começou com estocadas fortes,porém demoradas coloquei o travesseiro em minha boca para tampar os gemidos porém não aguentei muito eu queria mais eu sei que Yoongi pode me enlouquecer e eu quero que ele me enlouqueça e que ele também fique louco.


-Mais rápido,Suga.Mais rápido! 


Yoongi me ouviu e acelerou as estocadas foram estocadas fortes e rapidas ate que eu falei em tom alto e claro.


-Para!

-Mas por quê,(***)? Fui muito forte? 

-Não é isso.


Yoongi me estocou pela última vez e saiu de dentro de mim com um olhar confuso.

Fiquei com o meu rosto próximo ao seu,dei um selinho e uma mordida em seu labio inferior.


-Essa noite eu quero fazer coisas únicas consigo. 

-Mas você está fazendo,você está comigo. 

-Eu quero outra posição.

-(***),de 4 agora!


Era isso que eu queria ouvir eu estava insana fora de mim estava querendo fazer loucuras com um louco eu o obedeci,queria que ele tomasse o controle nessa noite.


Eu estava de quatro com minha bunda empinada bem no rosto de Yoongi,senti as mãos frias deles acariciarem minha bunda,mas logo em seguida senti um forte tapa em minha coxa direita,era isso que eu queria.


Soltei um gemido baixo e isso foi o suficiente para Yoongi colocar suas mãos em minha bunda e me estocar.Era uma dor horrível até eu me acostumar e o prazer vir logo em seguida,estava gemendo um pouco baixo porém Yoongi podia ouvir até porquê ele pedia pra eu gemer mais.

Yoongi me estocava na velocidade certa,estava a sentir somente o prazer dentro de mim,Suga tinha entrado dentro de mim por completo,eu era totalmente dele e ele totalmente meu. 

Yoongi saiu de dentro de mim,me deitou e se deitou ao meu lado passando sua mão em minha cintura enquanto ambos recuperamos o fôlego.


-Gostou?  

-Amei essa noite,foi incrível suga.

-Foi a melhor de todas? 

-Acho que não,até porquê teremos muitas noites assim,quem sabe as outras não vão ser melhores emm,Daddy? 


Yoongi ficou em cima de mim apoiando seus cotovelos no colchão.


-Se uma mocinha se comportar quem sabe...


Eu puxei seus ombros para mais perto de mim.


-Claro que serei uma boa menina.


Selei nossos lábios em um beijo calmo.


-Te amo,(***) 

-Eu também te amo,suga.


Notas Finais


O que acharam? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...