1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Star >
  3. Vhopeeeeeee

História My Favorite Star - Vhopeeeeeee


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Boa madrugada e boa leitura!

Capítulo 39 - Vhopeeeeeee


Amber on* 

Hoseok com o passar do tempo começou a dar aulas de dança em uma escola extremamente conhecida e Taehyung estudava para entrar na faculdade de medicina que era seu sonho.Porém,infelizmente,os dois não tinham tempo o suficiente para se tocarem ou conversarem sobre a vida,seus focos não era mais no relacionamento e sim na profissão escolhida e nos estudos,então deixaram de se preocupar e criar uma barreira com isso. 

Amber off* 

Taehyung on* 

"Eu não aguento mais.Por mais que eu queira entrar na faculdade preciso ter Hoseok ao meu lado,não teria sentido eu conseguir algo que desejei a algum tempo e deixar o que me motivou a desejar isso pra trás.Preciso ser tocado pelas mãos grandes e quentes do Hoseok,preciso ter a sensação de ser desejado,preciso ter o maior orgasmo da minha vida com aquele homem.Mas,do que adianta eu querer e ele não? Não vai adiantar em nada.E eu estou cansado de esperar.Tenho que fazer algo." 

Taehyung se levantou da cadeira em que se sentava e foi tomar um banho,lá deixou - se se levar pela água morna que descia do chuveiro e acabou tendo uns pensamentos excitantes com Hoseok,porém quando resolveu se tocar o celular tocou e ele foi obrigado a ir atender. 

Ligação* 

-Alô? 

-Tae,eu vou voltar um pouco mais tarde hoje,tá bom? 

-Por que? 

-Te explico quando chegar. 

-Ta bom! A ligação foi encerrada e Taehyung foi procura algo para vestir em seu guarda-roupa.Ainda estava com vontade de se tocar,então pensou duas vezes na besteira que ia fazer e se deitou na cama. Se ajeitou na mesma e deu iniciativa nas carícias,levou suas mãos até os mamilos e fez movimentos circulares.Seus dedos desceram arranhando sua barriga fracamente e chegando cada vez mais perto do membro que estava quase acordado.Fez mais algumas carícias na barriga e não demorou muito para tocar seu coleguinha.Fez círculos com o indicador no topo do pênis e deixou a outra mão parada no tronco fazendo alguns movimentos básicos.Acelerou um pouco o indicador e logo moveu a outra mão para cima e para baixo.Fazia isso numa velocidade apropriada para o início de seu prazer.Sua boca se abriu para soltar alguns gemidos baixos e nisso aumentou a velocidade.Mordia o lábio inferior e começava a chamar por Hoseok.Cada vez mais morria de desejos e prazeres,ia mais rápido e se contorcia na cama.Se concentrou tanto no prazer que nem percebeu que Hoseok estava no quarto.Ele já estava lá a algum tempo,porém não quis fazer nada,gostava de assistir Tae se tocando e chamado pelo seu nome.Logo o membro do Taehyung se desmancha o fazendo soltar um último gemido. 

-Cof,cof,cof.Hoseok rouba a atenção do Tae.-Espero que não tenha gastado toda sua energia nisso aí,pois a noite será longa para nós dois.Adentra o quarto com um sorriso malicioso e cativante. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...