1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Star >
  3. Jikook

História My Favorite Star - Jikook


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Boa madrugada e boa leitura!

Capítulo 40 - Jikook


Fanfic / Fanfiction My Favorite Star - Jikook

-Kook? Jimin diz com uma voz calma e doce,tinha acabado de acorda. 

-Hm? Kook estava sonolento. 

-Me desculpa.Na noite passada,Jimin tinha saído de casa stressado,pois viu Kook sendo paquerado por várias garotas na rua.Fez um tremendo escândalo quando chegou ao mesmo e quase tacou uma pedra na cabeça de uma chinesa metida a besta.Expulsou todas.Xingou todas.E só não as agrediu,porque Kook o segurou.Jimin estava super stressado. Após seu escândalo resolveu ir para uma boate encher a cara,deixou Kook pra trás e foi.Pediu um copo de Whisky,o virou na hora.Pediu mais alguns copos e os virou.E para finalizar pediu uma garrafa de Catuaba.Voltou pra casa com a garrafa na mão e o líquido na cabeça,pois estava totalmente sem consciência. "Jimin!" Foi a única coisa que o Kook disse até ser acertado pela a garrafa que estava na mão do Jimin. 

-Te desculpar? Park Jimin,você me fez passar vergonha no meio da rua,quase bateu nas meninas que estavam falando comigo e ainda por cima chegou em casa bêbado e tacou a garrafa na minha cabeça... 

-Ninguém mandou você conversa com aquelas garotas. 

-Seu ciúmes é doentio,Jimin.Aquelas garotas que eu estava conversando não queriam nada e... 

-Queriam nada? Tem certeza? Jeon,você acha que eu sou idiota? Vê se está escrito na minha testa "Jimin idiota". 

-Não está escrito idiota.Parou de falar.-E sim,Jimin anta acéfala. 

-O QUE? VOCÊ QUER MORRER? 

-Park,vamos deixar essa conversa pra lá,ok? Eu não estou com cabeça pra discutir. 

-Ok! Mas... 

-Mas o que? Perguntou o olhando sério. 

-Está com o corpo pra agir? Jimin sorriu,queria fazer algo. 

-O que você acha? Preciso te castigar,não? Kook subiu sobre Jimin e deixou uma mordida em seu lábio carnudo. 

-Que comecem os jogos. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...