1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Star >
  3. Encontros - Namjoon

História My Favorite Star - Encontros - Namjoon


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Boa madrugada e boa leitura!

Capítulo 42 - Encontros - Namjoon


Mon saía durante noites para boates e barzinhos das esquinas,enchia a cara,beijava algumas garotas e aproveitava o máximo das noites. 

Em uma dessas suas saídas encontrou uma garota extremamente bonita,olhos puxados,pele pálida,cabelo escuro abaixo dos peitos,alta e sexy.A chamou para fazer companhia na boate,e claro,se ofereceu a pagar qualquer tipo de bebida que ela desejasse beber. 

1° encontro. 

-Você é muito engraçado e bonito.A garoto o elogiou e ele sorriu. 

-Você também é muito bonita.Os dois sorriram e tomaram o resto das bebidas que estavam nos copos. 

 2° encontro. 

-Nossa! Sério isso? Você já ficou com mulheres? Não acredito.Mon falava e tirava sarro da garota ao mesmo tempo. 

-Acredite.Ela fala entre os risos.

-Mas devo avisar que isso não mudou minha atração por homens altos,engraçados e que são um porno ambulante.O mais velho a olha sensualmente e logo sorri. 

-Bom saber disso,garota. 

3° encontro. 

-Por que preferi as extrovertidas? A garota pega o copo que estava cheio de Catuaba e o leva até a boca de um jeito cativante. 

-Por que quer saber? Mon perguntou. 

-Porque sim.A mais nova passa o indicador no lábio inferior lentamente.

-Talvez eu possa ser essa extrovertida que você tanto diz nos nossos encontros. 

-Por que acha que pode ser essa extrovertida? 

-Porque você ainda me chama para fazer companhia. 

-E o que isso tem a ver? Mon se faz de sonso. 

-Tudo,pois seu olhar mostra o quanto me deseja e o quanto quer meu corpo nu em sua frente. 

-Se você sabe disso,por que continua se fazendo de difícil? 

-Porque eu quero que você me deseje,me deseje muito,baby.Os dois se olharam profundamente com o desejo amostra. 

 4° encontro. 

-Estou te esperando...Namjoon fala passando o polegar na bochecha da garota. 

-Também estou esperando e te esperando.Ela segura na mão do mais velho a fazendo descer até seu pescoço. 

 5° encontro. 

-Vamos para minha casa agora? A garota pergunta. 

-Não,vamos para a minha,girl. 

 6° encontro. 

-Eu não aguento mais,amor.Eu preciso de você dentro de mim logo.  

7° encontro. 

-Aceita ser minha namorada? Namjoon se ajoelha e abre uma caixinha vermelha com duas alianças. 

-Claro que aceito.    


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...