História My favorite teacher - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Camren, Dinah, Fifth Harmony, Normani
Exibições 345
Palavras 1.458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acordei de ótimo humor.
Então fiz um capítulo pra vcs hoje.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction My favorite teacher - Capítulo 18 - Capítulo 18

Camila

-Lauren? Laurennnnnnnnnn?Lauren Jauregui?-Falo e vejo a minha noiva correndo em direção ao nosso quarto,resolvemos passar a semana na casa da sua mãe.Hoje acordei com o humor horrível.

-Oi amor.-Ela fala se sentando do meu lado.

-Eu quero hambúrguer com bastante batata frita e um copo de refrigerante.-Falo e ela sorri,ela deve está dando graças a Deus por eu não querer nada esquisito ou difícil de encontrar.-Quero também um sorvete de flocos.-Falo e ela levanta.Me deito na cama e a minha sogra entra no quarto e se senta do meu lado.

-Esta bem?

-Sim,com bastante fome.-Ela ri e coloca a mão na minha barriga em duas semanas teríamos que ir ao médico para ver se está tudo bem com o nosso bebê.

-Quando estava grávida da Lauren,tudo que eu queria era comer mamão, sério eu odeio mamão e tudo que aquela criatura queria era isso.-Dou risada e ela continua falando de como foi a sua gestação quando estava grávida das crianças.

-Tudo que eu quero é ver logo o rosto do meu filho.-Falo e ela continua fazendo carinho na minha barriga.

-Fico feliz que ela tenha escolhido a mulher certa pra construir um lar.-Ela fala me dando um beijo na testa.

-Sabe eu amo você sogrinha,te considero uma mãe pra mim.

-E eu te considero a minha filha.Mesmo você transando com a minha filha.-Sinto minha bochecha ficar vermelha e abaixo a cabeça na hora.-Camila você e a Lauren são parecidos com coelhos,nunca vi disso.

-Clara.-Falo rapidamente.

-O que? Só falei a verdade,duas coelhas.-Ela levanta e sai do quarto,pego o livro e começo a ler,uma parte desse livro sempre me chamou atenção.

A escolha

"Não sei o que mais posso lhe dizer, a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado. Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida. E, se você me der uma chance - se você nos der uma chance -, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Eu amo você. Não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser."

Quando acabo de lê essa parte a Lauren chega com tudo que eu pedi,me sento na cama e como tudo em menos de dez minutos,Lauren me olha como se eu fosse um ET.Levanto e escovo os dentes e volto e me sento no colo da Lauren.

- Alimentada?-Ela pergunta e eu balanço a minha cabeça concordando.Passo meu braços pelo seu pescoço e lhe dou um beijo calmo,sua mão vai direto para dentro da minha blusa e eu começo rebolar no seu colo,nosso beijo vai ficando mais desesperado,paro o nosso beijo com vários selinhos e tiro a sua blusa deixando ela somente de calça e top,a imagem de Lauren Jauregui na cama somente de top e calça me deixa completamente molhada.Levanto do seu colo.

-Amor.-Ela me chama.

-Levanta amor.-Falo e ela na mesma hora se levanta.Vou na sua direção e tiro seu top.Agarro seu cabelo e passo a passo a minha boca no seu seio.

-Camila.-Ela fala e pressiona a minha cabeça no seu seio,cada chupada que eu dou ela solta um gemido.Passo a minha língua por sua barriga e mordo o seu umbigo,arranho sua costas.

-O que você quer amor?-Pergunto e ela me olha.

-Me chupa.-Me ajoelho no chão e tiro a sua calça,sua cueca branca me deixa com água na boca,abaixo sua cueca e pego o seu pau colocando na boca.-Porra Camila.-Ela agarra meu cabelo e começa movimentar o quadril,agarro a sua bunda e arranho até a sua coxa,seu gemido é alto.Tiro seu pau da minha boca e passo a língua por sua glande.Volto a colocar seu pau na minha boca,ela grita e sinto que ela está perto de gozar,arranho sua barriga e ela goza na minha boca.Me levanto e puxo ela para um beijo que logo é correspondido.Ela me pega no colo e me coloca na cama.

-Agora é sua vez de gozar.

______________________________________

Duas semanas depois
Lauren

Hoje tem a consulta do nosso bebê,se eu estou ansiosa?Pra caralho,acho que nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida,isso só perde pra quando eu pedi a Camila em casamento,falar em casamento ela e minha mãe já estão preparando tudo,e isso vem me deixado cada vez mais doida,a faculdade começou e até agora eu estou tirando de letra,ainda mais com o trabalho na empresa,então não estou achando difícil,meu pai só tá esperando eu terminar a faculdade pra passar a empresa pra mim.Camila entra no carro e eu entro do lado do motorista.Durante o trajeto minha mão foi na sua coxa e ela com a mão em cima da minha,ela começou a contar sobre o trabalho lá na escola e que alguns alunos perguntaram sobre o nosso namoro.Chego na clínica e desço do carro pra abrir a porta pra ela.Ganho um selinho em forma de agradecimento,quando chamam os nosso nomes sinto o meu coração acelerar. Abro a porta pra ela e vejo uma mulher linda puta que pariu,não que eu sinta desejo por ela,porém ela realmente é muito bonita.Puxo a cadeira pra Camila que me olha torto,já sei que ela vai me matar quando chegar em casa.

-Bom dia,sou a doutora Cara Delevingne.-Ela fala e vejo a Camila me olhando.

-Prazer,sou Lauren e ela é a minha noiva Camila.-Quando falo a palavra noiva vejo a Camila dando um sorrisinho na minha direção,pelo menos nisso eu acertei.Durante a consulta eu vou fazendo algumas perguntas sobre a gravidez e a Camila também.

-Quer escutar o coração do bebê?-Ela pergunta.

-Claro.-Camila fala e se levanta.Cara passa na minha frente e coloca o gel na barriga da Camila.Me sento do seu lado e seguro a sua mão.

-Pelo o que eu vejo seu bebê está perfeito,tamanho certo,se vocês quiserem posso imprimir essa ultrasom.

-Claro que queremos.-Falo e Camila me olha sorrindo,quando escuto o som do coração do meu filho pela primeira vez eu choro,porém é um choro de felicidade,Camila está do mesmo jeito do que eu,loto seu rosto de beijos falando o quanto à amo e quanto amo o nosso filho,agradeço pelo fato dela me dá o que eu sempre quis,uma família,a minha família.Quando saímos da sala e vamos em direção ao quarto sinto os tapas de Camila no meu braço,sabia que ela não tinha esquecido.

-Sua piranha,vagabunda,quem pensa que é pra olhar pra outra mulher?-Ela fala e continua me batendo,entro no carro e ela vai gritando comigo o tempo todo,tudo que eu faço é ir pro seu apartamento pra ela se acalmar e depois iriamos pra casa do meus pais.
Entro no nosso apartamento e ela se senta,me sento na sua frente e passo mão no cabelo.

-Camila não olhei pra ela com desejo,é difícil você ver uma ginecologista nova,isso só me chamou atenção.-Falo fazendo carinho no seu rosto.

-Me desculpa pelos tapas.

-Tudo bem amor.-Falo e lhe dou um selinho,me sento do seu lado e deito no sofá,puxo ela pela cintura e faço ela se deitar em cima de mim.

-Você vai continuar me desejando quando eu estiver gorda?-Dou risada e lhe dou um beijo.

-Amor,você ta carregando o nosso filho,nunca vou parar de te desejar por conta que você ta engordando,até porque depois da gravidez seu corpo vai voltar a ser como antes,eu amo você Camz,não é só seu corpo,amo você inteira.-Termino de falar e ela me olha.

-Posso cantar pra você?-Ela pergunta.

-Claro,você nunca cantou pra mim.-Falo animada,nem sabia que ela gosta de cantar.

[A Thousand Years]
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love
When I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more
And all along I believed
I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
 

A voz da Camila simplesmente é perfeita,o que essa mulher faz que não é perfeito,sim eu sou uma boba apaixonada,uma boba apaixonada por ela.

-Eu te amo a Mil anos.-Ela fala e deita a sua cabeça no meu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...