História My Favorite Teacher ~ Rap Monster (BTS) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bias, Bts, Escola, Kim Namjoon, Long Imagine, Rap Monster, Ultimate, Você
Exibições 310
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Blood, Sweat and Tears


[ S/N On ]

~ 2 Dias se passaram ~

Eu realmente não suportava mais essa Mary! Tá eu tenho que aceitar que ela é prima do meu namorado mas ela já está passando dos limites!! Só tem a cara de santa mesmo por trás dessa cara deve ser uma vadia total. 

  Ontem a noite ela falou que estava com medo e pediu pra dormir na cama do Nam comigo! Eu não aguentei e mandei ela ir dormir no meu lugar e fui dormir no sofá e o pior é que o Namjoon nem reclamou ou me chamou de volta pra cama... Eu realmente me magoei com isso.  Naquela noite eu me encolhi toda e chorei... Sim eu chorei. Parece que Namjoon nem está dando mais ousadia pra mim, essa puta da Mary está aqui a poucos dias mas ela está transformando esse lugar no inferno, ou pior, minha vida no inferno.

  Nesse momento eu me encontrava deitada no sofá, é, eu dormi nele novamente. E se chorei? Chorei também. Essa prima do Namjoon deveria chegar logo quando eu estou grávida? Ahh!!! Eu estou com tanta vontade de pegar ela pelo os cabelos e jogar ela com aquela carinha sensível na parede pra ver tudo sangrando.

  De repente Mary surge na sala, sentando na poltrona que era um pouco longe do sofá. 

– Por que você não dorme comigo e com Nam? – Ela questiona quebrando o silêncio.

– Eu não quero responder isso. – Respondi de uma forma fria.

– Tudo bem... – Ela responde e volta pro quarto, mas o que eu achei estranho, é que ela fechou a porta.

  A voz dela começou a se ecoar pelo quarto e ainda por cima eu ouvia algumas risadas. Me levantei e fui até a porta do quarto e coloquei meu ouvido na mesma e comecei a ouvir tudo que aquela vadia estava falando, e tudo que eu ouvi, me fez chorar...

– “Ah você não vai acreditar Min!! Eu estou ficando muito mais próxima do Namjoon e daqui a pouco ele irá ser meu! Aquela vadia da (s/n) nem sabe que acidentalmente aconteceu um selinho entre eu e Nam no dia que ela foi pro sofá! Daqui a pouco ela vai sair dessa casa! Chorando! Hahahaha, eu vou roubar o Namjoon dela!” – Depois de todas essas palavras, comecei a chorar e voltei pro sofá.

  Me escondi debaixo dos cobertores e comecei a chorar baixinho para não atrair atenção da Mary. Depois de alguns minutos ouço a porta sendo aberta, me levanto e Namjoon tinha acabado de chegar. Me levanto e corro até ele e sem demora o abraço ainda com meus olhos cheios de lágrimas.

– Nam por favor me ouve!! – Falei com minha cabeça em seu peito.

– Calma meu amor o que houve??! – Ele retribui o abraço e pergunta com uma voz de preocupado.

– A Mary!! Ela quer te roubar de mim! – Falei baixo.

– O quê?! Não amor, ela nunca faria isso!

– Namjoon por favor me ouve! Acredita em mim! Eu ouvi ela dizer com uma amiga que vai te roubar de mim! 

– Amor calma isso não é verdade!! – Ele solta o abraço.

– Está querendo dizer que não acredita em mim?... – Falei com uma voz triste.

– Não meu amor claro que eu acredito é que... 

– Não! Você não está acreditando em mim! – Digo chorando mais ainda.

– Calma (s/n)!!! 

– Não!! Você não está acreditando em mim!! – Falei brava.

– (S/N)...

– SEM DIZER MEU NOME! AGORA, VÁ FICAR COM SUA PRIMINHA PUTA E ME DEIXAR CHORANDO OU ATÉ MORRER! GRÁVIDA! E OUTRA, ESPERO QUE DÊ MAIS SELINHOS NELA, DESGRAÇADO!! – Falei e fui para o quarto de hóspedes.

– (S/N) VOLTE AQUI!! – Ele grita e eu apenas contínuo meu caminho.

Cheguei na porta e eu apenas ouvia ele gritar meu nome até que a voz de Mary surge por lá.

Joonie o que houve?! – Chorei e fiquei com mais raiva ainda só por ouvir aquela voz.

  Entrei no quarto de hóspedes e fechei a porta. Me deitei na cama e comecei a chorar mais ainda, minha respiração estava ofegante e rouca, eu apenas ouvia Mary falando palavras fofas para o Namjoon o que me fez ficar com um ciúmes simplesmente fora do comum!!

  Parei de chorar um pouco e olhei ao redor, na cômoda ao lado da cama havia um gilette... Acho que Namjoon não se importaria em eu usar esse gilette em meus braços.

  Peguei o mesmo e levantei as mangas do meu blusão e sem dó comecei a cortar meus braços, o sangue já escorria e alguns gritos e gemidos meus davam para ouvir. Dei mais um cinco cortes e depois levantei a manga do meu outro braço e também comecei a cortar mas nesse braço eu fiz poucos cortes... O sangue caia pelo chão e pela minhas coxas, soltei o gilette e o mesmo acabou caindo no chão, me deitei na cama e me perguntei... “Eu estava louca ou o ciúmes está mais forte do que eu pensava??”

  Eu apenas sentia dor, ódio, tristeza e raiva. Eu não queria ter me cortado... Ou queria?!! Ah eu não sei sou completamente doida!! 

Sai daquele maldito quarto meio tonta e andei devagar até a sala e quando cheguei lá não acredito no que eu vi....

– KIM NAMJOOON!!!! – Gritei de raiva e ódio.

Mary estava em seu colo e as mãos dele estavam na sua bunda e o que eles estavam fazendo?! Se beijando!!

– POR QUE VOCÊ NÃO ME OUVE?! POR QUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM?!! EU NÃO AGUENTO MAIS KIM NAMJOON, NÃO AGUENTO MAIS!! EU VOU EMBORA DESSA CASA HOJE E AGORA E QUANDO VOCÊ FOR ME PROCURAR EU VOU ESTAR MORTA OU EM ALGUM OUTRO LUGAR! VOCÊ É UM VAGABUNDO TRAÍRA QUE NÃO ESTÁ SABENDO DAR VALOR A PRÓPRIA NAMORADA JÁ GRÁVIDA! EU VOU EMBORA DESSA CASA E NUNCA MAIS IREI VOLTAR! – Gritei tudo que eu queria e fui correndo para o quarto, peguei dinheiro e algumas roupas e coloquei tudo em uma bolsa, eu não quero mais ficar nessa inferno.

– S/N PELO AMOR DE DEUS ME DESCULPA!! EU REALMENTE NÃO QUERIA FAZER ISSO! EU DEVERIA TER TE OUVIDO, EU SEI... VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXE OU VÁ EMBORA... – Ele surge no quarto com os olhos cheios de lágrimas.

– JÁ ACABOU TUDO NAMJOON! AGORA ACABOU... ME ESQUEÇA! FINGE QUE EU NEM SE QUER EXISTO! EU TE ODEIO! VOCÊ É UM LIXO

  Calcei uma bota e o empurrei, sai correndo daquela casa e fui correndo para a casa do Suga, o único que sabia me ajudar com esse tipo de coisa. De repente começou a chover e eu apenas acelerei meus passos, o sangue ainda escorria pelo meus braços...

Eu apenas sentia Sangue, suor e lágrimas.

[ S/N Off ]


Notas Finais


Pesado hein...
Espero que tenham gostado amores e me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Até mais! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...