1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. O nosso contrato.

História My Favorite Woman - O nosso contrato.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 13 - O nosso contrato.


POV LAUREN

-Camila, você viu? O como ele é lindo. - já estávamos no carro dela seguindo pra minha casa. Eu acabei rindo dela.

-Laur, nem da pra ver nada. É só uma bolinha. - falei e ela me olhou com aquele sorriso que poderia iluminar a cidade durante uma noite.

-Bom, então é a bolinha mais linda que eu já vi na minha vida. - eu sorri e logo Lauren parou o carro, olhei para o lado e notei não ser a minha rua, na verdade ainda estávamos longe. - Eu vou comprar sua vitamina, já volto. - ela saiu sem me deixar protestar e deu passos rápidos até a farmácia. Poucos minutos depois ela voltou e me entregou um pequeno saco de papel, com duas caixas e a receita dentro.

-Obrigada, Lauren. - falei e disse que eu não precisava agradecer, que não foi nada demais. - Não estou agradecendo pelas vitaminas. - Lauren desviou a atenção do trânsito pra mim por um segundo. - Estou agradecendo por tudo. Desde assumir o bebê, até me acompanhar hoje.

-Continuo com a mesma resposta, senhorita Cabello. Não precisa agradecer. Eu to adorando tudo isso, ser mãe e tal. - ela segurou minha mão e deu um sorriso amigável. - Estamos juntas nessa.

(...)

Entramos em minha casa e fui logo abrir algumas janelas. Hoje está um dia quente.

-Então, Vero ainda está na escola, não é? - Lauren perguntou, olhei pra ela e vi seu rosto corado.

-Pois é, ela só chega as três e meia. - olhei pra ela que estava me encarando. Abri o primeiro botão da minha camisa social, o segundo e quando tava indo para o terceiro ela chegou até mim e o abriu. Seguindo para os outros e logo ela estava no chão. Lauren apertou minha cintura e beijou meu pescoço. Desabotoei sua calça jeans e abri o zíper. Lauren fez o mesmo com minha calça social. Ela mesma tirou sua camiseta e o próprio sutiã. A garota adquiriu agilidade, ou é apenas pressa. Não resisti em apertar seus seios em minha mão. Tão macios. A garota gemeu quando eu o fiz. Ela levou a mão até o meu e o tirou.

-Quero fazer uma coisa. - ela disse e me pegou no colo me levando a meu quarto. Sinceramente, ela pode fazer o que quiser. Me colocou deitada na cama e puxou minha calça. Lauren empurrou seus calçados e tirou a calça. Ficou sobre mim distribuindo beijos em meu busto, no vale dos meus seios, até ir em direção a meu mamilo e deslizar sua língua sobre ele. Não consegui segurar o gemido e aquilo pareceu crucial pra ela. Lauren o sugou pra dentro de sua boca enquanto o acariciava com a língua, prendi seus cabelos em minha mão e o apertei. Ela massageava o seio onde não estava com sua boca. Laur se afastou e fez um caminho de beijos até minha virilha. Eu já mordia meu lábio inferior em expectativa. Olhei pra baixo e a vi beijando aquela parte, no interior de minhas coxas e vez ou outra seus olhos vinham em minha direção. Lauren puxou minha calcinha com delicadeza pelas laterais a deslizando até estar fora do meu corpo.

Minha respiração desregular apenas por ansiar o momento que viria. Ela se abaixou e deslizou sua língua por toda minha extensão. Foi a melhor sensação que tive em anos. O arrepiar de toda minha coluna cervical me fez gemer em deleite. Segurei seus cabelos em puro instinto. Lauren movimentava sua língua sem pressa alguma, com maestria, como se fizesse isso a anos. Sua língua dançava sobre meu clitóris e voltava a minha entrada me penetrando. Aquilo se seguiu por alguns minutos até eu arquear meu corpo e ter um incrível orgasmo em meio a preliminares.

-Como você... Onde você... - tentei perguntar em meio a respiração desregular.

-Eu pesquisei. - ela respondeu e escalou meu corpo com mordidas e beijos molhados, até ficar rente ao meu corpo.

-Ótimo trabalho de pesquisa. Nota dez. - falei e ela riu. - Agora, podemos continuar. - dei um tapa em seu bumbum ainda coberto pela cueca. Eu a tirei com meus pés e olhei pra baixo vendo ela totalmente dura pra mim. Lauren não me deu tempo de nada e me penetrou centímetro a centímetro, em meio a gemidos.

-Você é tão quentinha. - Lauren disse começando a se movimentar lentamente. Seus beijos em meu pescoço enquanto ela ditava o ritmo das estocadas.

-Laur, um pouco mais rápido, por favor. - eu estava quase implorando por ela. Lauren acelerou e se posicionou sobre mim pra ter mais estabilidade. Lauren deve ter um dom, nasceu com ele. Por que é a segunda vez dela e é muito boa no que faz. Lauren levantou seu corpo sem sair de dentro de mim e puxou minhas pernas pra cima. Aquilo foi incrível, parecia que eu tinha me fechado mais contra ela. Lauren também sentiu isso por que ela gemeu gostosamente. Aumentou a velocidade e eu me perguntei se poderia ficar melhor. Poderia. Lauren começou a massagear meu clitóris e eu não aguentei segurar o alto gemido acompanhado do meu corpo arqueando. Apertei o lençol embaixo do meu corpo. Mordi meu lábio até sentir o gosto metálico. Assim que Lauren apertou meu nervo pulsante eu cheguei ao meu ápice. Ela não parou de movimentar e aquilo só me deu certeza que era o melhor orgasmo que eu já havia experimentado em minha vida. Lauren diminuiu e sentir ela enfim gozar. Assim que terminou caiu ao meu lado. - Isso foi incrível. Tem certeza que era virgem? - Lauren riu.

-Eu era virgem, não leiga, Camz. - ela disse e corou. - Oh, desculpa. Eu... Senhorita Cabello.

-Eu gostei de Camz. - falei e ela me olhou desconfiada. - Camz é mais descontraído. E eu me sinto mais jovem perto de você.

-Posso te chamar assim? - perguntou doce.

-Claro. Não precisa pedir permissão pra tudo, Laur. - falei e ela beijou meu rosto.

-Agora tenho que ir. Ainda tenho que trabalhar. E posso levar a pasta do ultrassom? Mama quer ver o bebê. - perguntou.

-Claro. - respondi totalmente relaxada e esparramada na cama.

-Camz, nós formamos uma bela dupla. - falou vestindo suas roupas íntimas e pegando a calça.

-Principalmente na cama, Laur. - falei e levantei minha mão em sua direção. Lauren entendeu na hora e bateu sua mão na minha. Um contrato. O nosso contrato.

-Qualquer coisa me liga. - ela disse e acenei com a mão pra ela. Assim que Lauren saiu do quarto eu virei para o lado e fechei meus olhos. A garota me cansou.


Notas Finais


Sexo de novo sem beijo, pois é. O primeiro beijo delas não vai acontecer em meio a um hot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...