1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Dormiram lá?

História My Favorite Woman - Dormiram lá?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 32 - Dormiram lá?


POV LAUREN

Quando cheguei no restaurante mama logo perguntou como estava a Camila, falei que ela estava melhor, pelo menos eu acredito que esteja. Fui pra casa da Vero já no começo da noite. Todas já estavam lá, até por que sempre íamos depois do colégio, mas eu tinha desculpa do meu trabalho, que bom.

-Você demorou. – Vero atendeu já reclamando.

-Não deu pra vir mais cedo. – entrei e vi Camila no sofá me encarando com as outras, odeio isso. Cumprimentei cada uma e por último parei em frente a Camila. – Oi Camz. – sorri sem mostrar os dentes.

-Oi Laur. – Camila me olhava desconfiada. Me abaixei e acariciei sua barriga, a pequena garota chutou minha mão e eu sorri apaixonada.

-Oi, meu amor. Mamãe já chegou. – beijei a pele a mostra e vi o corpo de Camila se arrepiar.

-Agora expliquem a história de estar na casa de amigas. Que amigas são essas? - Ally perguntou. Eu tinha certeza que Dinah já tinha contado, por isso cheguei mais tarde.

-Dinah não contou ainda? - perguntei me sentando no chão perto da Lucy.

-Dinah chegou a pouco também. - Lucy disse e eu encarei a mais alta. Ela também chegou tarde na intenção que eu contasse e ela se livrasse. Que ótimo, nós duas nos ferramos, ninguém se livrou de nada.

-Elas são amigas da Lauren, as conheci ontem. - Dinah jogou já se defendendo.

-E como você vai pra casa de pessoas sem conhecê-las? - Ally perguntou encarando Dinah, eu resolvi intervir logo.

-São Carly e Demi, são irmãs. Conheci Carly quando fui comprar uma roupa pra minha filha, ela trabalha na loja perto do restaurante. E depois ela me apresentou Demi. Saímos ontem e as encontrámos. E por que esse interrogatório todo? Nem minha mãe perguntou onde eu dormi. - falei, essas meninas são muito ciumentas.

-Por que ela acredita que você dormiu aqui. - Camila se pronunciou. Olhei pra ela que não desviou o olhar. Um clima estranho pareceu se formar.

-Já que estamos todas aqui, podemos pedir as pizzas. - Lucy se pronunciou e as conversas começaram novamente, Vero iria pedir e cada uma queria meia pizza de algo. Eu ainda tinha os olhos na Camila, assim como ela em mim. Seria um longo final de semana. Eu levantei pra deixar minha mochila no quarto da Vero e tirar os olhos de Camila de mim. Quando voltei a TV já estava ligada em um filme qualquer, eu não tinha muita atenção nele. Notei que Camila já não estava ali, fiquei prestando atenção em qualquer movimento na casa, apenas queria ter certeza que ela estava bem.

-Você vai Lauren? - fui desperta dos meus devaneios e olhei pra Ally.

-O que? Desculpa, não estava prestando atenção. - falei voltando a atenção as minhas amigas.

-Estávamos te perguntando se vai querer escolher o filme dessa vez. - perguntou Vero dessa vez.

-Ah, não é necessário. Podem escolher, eu vejo qualquer coisa. - falei e virei o rosto tentando novamente encontrar a latina mais velha.

-Lauren nem parece estar aqui. - voltei pra frente e vi que Vero tinha falo aqui. - O que você tem, branquela?

-Acho que estou pegando um resfriado. - falei, minha melhor desculpa.

-E isso te faz ficar meio surda? - Vero questionou, sempre idiota.

-A deixe em paz, Vero. - Dinah disse e eu agradeci com o olhar. Me sentei na poltrona e fiquei praticamente vigiando a casa. As pizzas chegaram e eu vi a chance de perguntar sobre Camila.

-Sua mãe não vai comer, Vero? - perguntei e ela engoliu meia fatia que ela tinha enfiado na boca de uma só vez.

-Não sei. - ela disse com a boca ainda meio cheia. Lucy deu um tapa em seu braço. - Ai, Lu. - ela reclamou manhosa. Me levantei e fui procurar por Camila, com a desculpa de ela jantar conosco. A achei em seu quarto deitada de lado, acariciando a grande barriga. Entrei e me aproximei.

-Tudo bem, Camz? - perguntei e ela virou o rosto em minha direção. - As pizzas chegaram, você quer uma fatia? - perguntei a olhando com curiosidade.

-Tudo bem, só com um pouco de dor nas costas, e eu comi um sanduíche a pouco. - ela respondeu e eu me sentei no cantinho da cama. Levei minhas mãos até suas costas e acariciei. Comecei a apertar suas costas nos pontos que eu tinha visto no livro de gravidez que eu tinha lido. Com o tamanho da barriga ela já não consegue deitar de bruços. Fiquei atrás dela, fazendo o que eu podia pra relaxar seus músculos. Camila ronrona como uma gata quando apertava pontos estratégicos, parecendo aliviar sua tensão. Continuei fazendo massagem por longos minutos.

-Ta melhor? - perguntei agora fazendo carinho em seus cabelos. Camila assentiu. - Vou buscar pizza pra você. - me levantei e fui até a sala e pus duas fatias em um prato, as garotas conversavam e apenas olhavam meus gestos. Voltei ao quarto e Camila fazia um coque. Ofereci a pizza e ela começou a se alimentar, mesmo não sendo algo tão saudável.

-E então, como você ficou depois que saiu daqui? - por trás daquela pergunta ela queria saber onde eu fui.

-Foi tudo bem, eu saí com Dinah e encontrámos as nossas amigas, como eu falei antes. - expliquei e ela me olhou curiosa.

-Dormiram lá? - perguntou concentrada na fatia.

-Sim. - respondi e dei de ombros.

-Lauren, temos que conversar sobre o que você me disse. - suspirei quando ela disse isso. - Você entende que não tem nada haver? Que somos amigas? Você só está confundindo as coisas por que vamos ter uma filha. Logo vai passar. - eu não disse nada, as vezes falar faz piorar. Fiquei calada, deixa assim como está.

-Tudo bem, Camz. Não precisamos falar disso. Só esquece isso. - pedi e ela ainda me olhava com receio. - Acredita em mim, ta tudo bem. – sabe, as vezes é melhor deixar pra lá. Talvez seja realmente passageiro. Eu não sou mulher pra Camila, ela merece alguém que possa cuidar dela. A única coisa que importa no final disso tudo é a minha pequena esperança. - Quando vamos escolher o nome dela?

-Quer tentar fazer isso agora? Podemos pensar em alguns. – ela disse animada.

-Claro. – sorri pra ela. Falamos vários nomes e no final não escolhemos nenhum, eu perguntava pra nossa filha qual ela preferia e ela sempre chutava, ela também não estava nos ajudando. Mas ficar com as duas foi tão bom. Sorrir com Camila fazendo piadas com nomes fez o fim de noite valer a pena.


Notas Finais


Capítulo ponte.
Como estão seus doidinhos? (Sou fã do canal depois das onze)
O que vcs acham de uma rápida participação de Larry na história??
Tia Debs indica: https://www.wattpad.com/story/78989640-one-choice


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...