1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Eu quero borrar as calças.

História My Favorite Woman - Eu quero borrar as calças.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 41 - Eu quero borrar as calças.


POV LAUREN

Duas semanas já havia se passado desde o fatídico ocorrido com o Troy. Esse já tentou falar com a Ally pelo menos vinte vezes, mas ela negou em todas e sempre se aproximava da Dinah. Por falar nessas duas, tem algo acontecendo, não estão brigando mais, sempre de cochichos, e estão dormindo na mesma cama, juntinhas. Dinah não quis contar o que rolou quando elas saíram naquele dia, disse que era cedo. Vero diz que elas se pegaram, e eu acredito que minha amiga tenha razão. Oh, querem saber de Camila e a bebê? Elas estão bem, Camila tem feito caminhada, diz que é pra melhorar na hora do parto. Eu a acompanhei alguns dias e percebi que, estou sedentária. A grávida andando tranquilamente e eu tive que sentar na calçada e esperar quinze minutos pra voltar pra casa. Sobre a barriga, está tão linda. Eu adoro fazer carinho e beijar, e descobri que Camila sente cócegas perto da cintura. Okay, deixem-me contar o que vamos fazer agora. Hoje é sábado e Vero vai almoçar na casa dos pais da Lucy. Quando ela percebeu que isso mostrava o quão sério isso era, surtou, ela teve um ataque de asma, e ela não tem asma. Pois é. Sexta-feira passamos o dia todo fazendo um plano, e agora estamos Dinah, Ally, Vero e eu no meu carro com um notebook e um controle remoto de um drone do pai da Dinah.

-Okay, vou esconder o microfone no seu sutiã, não fica pulando. - Ally disse e Vero levantou a blusa pra baixinha prender. Foi difícil ir atrás de equipamentos de espionagem no meio da tarde anterior.

-E esse é seu ponto. Pra você nos ouvir. - Dinah entregou o pequeno aparelho pra Vero que o colocou em seu ouvido e arrumou o cabelo pra cobrir ele.

-Nós vamos te ver com o drone, e te ouvir com o microfone. - falei e ela assentiu.

-Okay, se eu precisar ir ao banheiro vomitar, o que falo? - perguntou parecendo realmente ser uma possibilidade.

-Apenas diga que vai ao toalete, ninguém precisa saber o que vai fazer lá. - Ally depois de fazer uma careta.

-Nem a gente. - Dinah disse com outra careta.

-Okay, eu vou lá. - Vero disse saindo do carro.

-Querida, o que acha de abaixar essa blusa antes de ir? - Ally perguntou e a latina notou que ainda não havia abaixado a blusa desde que Ally posicionou o microfone.

-Oh, tudo bem. - ela abaixou e se encaminhou até a grande entrada. Liguei o notebook e resolvi testar o ponto.

-Vero, diga algo pra testarmos o microfone. - pedi.

-Eu quero borrar as calças. - ela disse.

-Okay, está funcionando. – revirei os olhos. A ouvimos beijar a Lucy, dizer que os pais dela podam ver e logo Lucy a guiou em direção aos pais, Dinah levantou o drone pra ver se via algo. Ela disse que rapidamente viu eles na janela do que parecia ser uma sala. Vero cumprimentou os pais dela. – Se tiver algum quadro na parede o elogie, não tente parecer inteligente demais, você não conhece de artes.

-Oh, é um belo quadro senhorita Vives. – ela disse e nós sorrimos.

-Ah, que bom que gostou. Foi eu que pintei. – a mulher disse e dentro do carro nós ficamos animadas.

-Ponto pra você, Vero. – o plano se seguiu bem, ficaram conversando por um tempo até Vero pedir licença pra ir ao toalete, eu nem tinha certeza que ela sabia pronunciar essa palavra.

-Eles me odeiam. – ela disse assim que ouvimos a porta se fechar.

-De onde você tirou isso? – Ally perguntou.

-O pai dela me olha como se soubesse que beijei a filha dele. – ela disse parecendo realmente preocupada com isso.

-Mas você beijou mesmo. – Dinah disse como se fosse óbvio, e realmente era.

-Vá se foder, Hansen. Eu vou voltar, se não eles vão achar que estou fazendo o número dois. – Vero disse e a ouvimos sair do banheiro. – O sofá é de oncinha, eu quero transar nele com a Lucy. – ela sussurrou e nós três rimos. O almoço foi anunciado e eles foram pra cozinha, Vero estava se saindo bem, ela aproveitou a distração de todos pra falar com a gente. – Por que tanto talher? – perguntou e nós rimos.

-Comece de dentro pra fora, a cada prato. – Ally disse.

-E então, Verônica. Como vai a escola? – o homem perguntou.

-Porra, fodeu agora. Vero não sabe nem onde é a escola. – Dinah disse. Vero estava nos ouvindo.

-Minta, mas não dê muitos detalhes. Apenas diga que vai bem, pergunte com o que ele trabalha, e entre nesse assunto. – falei e ela o fez, foi engraçado ela tentar pronunciar otorrinolaringologista. Dinah logo disse pra ela que isso era médico de ouvido. E eu não sei como, mas o assunto passou para namoro. O pai da Lucy contando que sua esposa havia sido seu primeiro beijo, sua primeira mulher, sua esposa e mãe de sua filha.

-Coitado do homem, se soubesse por onde a boca da Vero já passou. – Ally disse e nós gargalhamos. Ela cutucou o microfone mostrando que havia ouvido aquilo.

-Pior ainda é saber que depois de todos esses lugares ainda parou na boca da filha dele. – Dinah disse e eu estava segurando o riso, é muito bom zoar a Vero, mas zoar a Vero sem que ela possa revidar é melhor ainda. Ela deve tá com muita vontade de mandar a gente pra puta que pariu, ou lugares bem piores.

-Pior é vocês que não beijam. – ela sussurrou.

-Disse algo, meu bem? – Lucy perguntou. Vero a respondeu dizendo que só tava lembrando de algo que a mãe pediu. Não sabe nem mentir.

-Vou nem te falar quem eu beijei por último pra não ficar com raiva. – anunciei e ela cutucou novamente o microfone.

-E eu beijei Dinah a alguns dias. – a baixinha soltou, eu quase deixei o notebook cair e ouvi o talher bater contra o prato.

-Como assim? – Vero perguntou e o homem continuou a falar sobre política do hospital onde trabalha.

-Beijando. – Ally disse e Dinah estava calada e envergonhada.

-Desde quando? – Vero perguntou e o homem foi falar da fundação do hospital.

-Foi a duas semanas e aconteceu mais algumas vezes. – Ally disse normalmente.

-E quando iam contar pra gente que estão ficando? – perguntei olhando para elas.

-Não estamos ficando, só se beijando. – Dinah respondeu como se isso fizesse sentindo.

-Eu jurava que isso era ficar. – falei com deboche.

-Eu também. – Vero respondeu e o pai da Vero perguntou se ela também queria ser médica. No final do almoço ela se despediu deles e voltou para o carro, nós fomos para o shopping por que só uma de nós tinha almoçado. Fomos discutindo o tempo todo o assunto “não estamos ficando” de Dinah e Ally. Vero contou que os pais da Lucy haviam gostado dela e que Lucy quase engoliu ela na hora de ir embora. Pelo menos a operação ajuda no almoço com os sogros havia dado certo.


Notas Finais


Eu adoro elas juntas, muito kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...