1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Valentina.

História My Favorite Woman - Valentina.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 42 - Valentina.


POV LAUREN

-Vigésima sexta semana, não é mamães? – doutora Chelsea perguntou quando já estava colando o aparelho na barriga da Camila, agora já da pra ver que a bebê tem mais cabelo.

-Sim. – Camila respondeu.

-Ela está ótima, olha as mãozinhas. – ela mostrou e eu já sentia meus olhos enxerem de lágrimas. — O rostinho, oi mamães. – a médica fez uma voz fina, eu podia ver minha pequena, as bochechas redondas, a boca pequena, os dedinhos. Tudo era tão lindo. Ela ia tirar o aparelho da posição.

-Não, deixa ai mais um pouco. – pedi e ela deixou, eu tirei uma foto com meu celular e ela mudou de posição, mostrando os pés e as pernas.

-Ela está com trinta e quatro centímetros, novecentas e setenta gramas. – a médica disse, o coração foi ouvido pela sala e o som pareceu ainda mais emocionante olhando para o rostinho da minha filha em meu celular. Uma lágrima escorreu e eu tratei logo de enxuga-la. Defini a foto como meu papel de parede e a tela de bloqueio. Continuamos com a consulta, a doutora reforçou que Camila devia comer alimentos com vitaminas B. Eu estava anotando tudo que ela dizia, não sei se lembraria depois, mas tentaria. A consulta foi encerrada e nós saímos para o estacionamento, eu fui em direção ao carro. Olhei pra trás e vi Camila olhando o caminhão de sorvete.

-O que acha de um sorvete? – perguntei e ela assentiu, seguimos até o caminhão e ela pegou um sorvete enorme, eu peguei um sorvete no palito e nos sentamos em um banco branco da praça onde o caminhão estava parado. – Nossa filha está crescendo tão rápido. – comentei olhando pra tela do meu celular. – Tão magrinha também.

-Lauren, ela vai engordar agora. Antes ela tava se desenvolvendo, agora ela vai engordar e crescer mais um pouco antes de nascer.  – ela explicou e eu assenti entendendo. Uma garotinha, de cabelos escuros e olhos claros, estava perto da gente com um sorvete e tentou se sentar ao nosso lado. Eu a segurei e coloquei sentada, as perninhas estavam balançando no ar enquanto ela se esbaldava no sorvete de morango.

-Oi. – cumprimentei e ela me olhou com metade do rosto sujo.

-Oi, eu sou a Valentina. – ela esticou a mãozinha pra mim. Apertei a mãozinha dela, e a garotinha esticou a mão para a Camila que segurou com carinho.

-E eu sou Camila e essa é a Lauren. – Camila apontou pra ela e depois pra mim.

-E o bebê? – a menina perguntou animada. Ela parecia está adorando o sorvete.

-Ainda não tem nome. É nossa filha. – falei e me arrependi logo depois, como eu ia explicar isso para uma garotinha que aparentava ter quatro anos.

-Oh, que legal. Ela vai ter duas mamães, eu tenho dois papais. – a garota disse com os olhos brilhando, ela parecia realmente feliz com a situação.

-E onde estão os dois? – perguntou Camila, notando que a menina parecia estar sozinha.

-Eles estão tentando pegar nosso cachorro, o papai Lou comprou o sorvete, e eu soltei o cachorro sem querer, o papai Harry foi atrás dele, e o papai Lou atrás do papai Harry. E eu não fui atrás de ninguém. – a garotinha era esperta, até demais. Eu estava de olhos arregalados a ouvindo. – Ei, eu tenho um nome legal pra filha de vocês. – a menina disse animada, ficou em pé no banco fazendo uma dancinha e logo depois tomou mais sorvete, eu já tinha terminado o meu e estava assistindo a pequena super animada.

-Qual? – perguntei, eu levaria a ideia dela em consideração de verdade.

-Valen. – ouvimos um homem chamar. Olhamos pra frente e vimos os dois, vindo e segurando um cachorro pequeno, como um cachorrinho desse tamanho fugiu de homens desse tamanhão? – Você nos deixou preocupados. – perguntou o de cabelos grandes.

-Onde estava? – perguntou o outro de cabelos menores.

-Tomando sorvete com a tia Camila e a tia Lauren, e a bebê delas. - a menina disse como se isso fosse óbvio, como se ela e os pais nos conhecessem a anos.

-Desculpem nossa falta de educação. – o de cabelos menores falou e se aproximou. – Eu sou Louis e esse é o meu companheiro, Harry. – Louis, agora apresentado, explicou. Apertei a mão dele e logo a do Harry.

-Eu sou Lauren e essa é Camila. – apontei pra ela, já estávamos todos de pé, até mesmo Valentina, mas ela ainda estava em pé no banco e terminando seu sorvete.

-Estão de passagem? - Camila perguntou com simpatia.

-Sim, viagem em família. - Harry respondeu e pegou Valentina nos braços, Louis tinha o cachorro nos braços, a pequena garotinha deu o resto de seu sorvete para o cachorro que aceitou de bom grado.

-Espero que estejam gostando. - falei educadamente.

-Oh, estamos. Moramos em Londres, o sol de Miami é maravilhoso. - Louis disse animado.

-E ainda tem as praias maravilhosas. - Harry disse.

-E sorvete de morango gostoso. - Valentina disse tomando a atenção de todos nós, era fácil ela ter atenção de todos.

-Claro, o sorvete da minha pequena. - Louis disse e beijou a menininha. Era bonito ver os três assim. E isso só me deu mais vontade de pegar minha filha nos braços. - Foi um prazer conhecer vocês. - o homem apertou nossas mãos. - E parabéns pelo bebê.

-Obrigada. - falei o agradecendo.

-Vocês formam um belo casal. - Harry disse, eu até ia dizer que não somos um casal, mas Camila foi mais rápida.

-Vocês também. - ela disse.

-Tchau titias. – Valentina disse com um sorriso grande e animado, Camila e eu acenamos para ela, a pequena ainda levantou sua mãozinha e nos deu tchau. – Podemos comprar outro sorvete? – ela perguntou ao Harry que tentava inutilmente limpar seu rosto com um lenço.

-Chega de sorvete por hoje. – o homem disse desistindo de sua tarefa, era sorvete demais para apenas um lenço.

-Espera, papai. – a garotinha deu impulso do colo de Harry e ele a colocou no chão observando sua movimentação, a pequena voltou até nós e foi direto na barriga de Camila. – O nome dela podia ser Valentina, é um bonito nome. – a menina disse com seriedade. Ela correu para o colo do pai e dessa vez eles se foram. Camila e eu decidimos voltar para o carro, eu ainda tinha que trabalhar e ela descansar. Seguimos o caminho em conversas aleatórias, principalmente da nossa bebê. Acho que é nosso assunto preferido, como não ser? Parei em frente a sua casa e ela desceu após me dar um beijo no rosto.

-Hey, Camz. – chamei e ela olhou pra dentro do carro. – Valentina é um nome legal.


Notas Finais


Pequena participação de Larry.
Que tal mais um capítulo nesse domingo de tédio e preguiça?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...