1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Ciúme de mim?

História My Favorite Woman - Ciúme de mim?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 49 - Ciúme de mim?


POV LAUREN

A trigésima quarta semana havia começado, Camila tem estado irritada nos últimos dias, além de extremamente cansada e reclamar de ter que dormir de lado o tempo todo e dores no quadril por causa do peso. Minha mãe foi visita-la essa semana, e as duas decidiram sobre o quarto da Valentina, eu acho que já deveria estar pronto, mas minha mãe disse que agora é rápido, que ela cuidaria dessa parte. Outra coisa, Camila está extremamente sentimental. Eu acreditava que isso acontecia mais no começo da gravidez, mas parece que agora também. Ela pegou férias no trabalho, então ficaria sete meses sem trabalhar, por que ela já pegaria a licença maternidade também. Reclamava de ter que ficar em casa sem nada pra fazer também. Na verdade era engraçado, ela ficava emburrada e ainda pôs a culpa em mim. Quando eu perguntei por que ela não soube responder e ai me chamou de idiota e não virou o rosto para o outro lado, e me chamou de chata.

-Vai ver a Camila? – mama perguntou assim que eu entrei na cozinha do restaurante.

-Sim, mama. Acho que ela precisa ocupar o tempo dela um pouco, tem estado muito estressada. – falei e a mulher me encarou semicerrando os olhos.

-Você nunca engravidou, não faz ideia do quanto é difícil. – mama disse apontando um dedo pra mim, ela também tá grávida? Que estresse é esse? – Você vai lá e cuidar bem da sua mulher. – mama disse e eu arregalei os olhos.

-Mama, Camila não é minha mulher. – falei tentando explicar. Por minha mama eu já tinha comprado as alianças de casamento, e ela teria escolhido junto a mim.

-Você fez um bebê nela, trate de ir cuidar dela direito, minha bambina. – ela deu meia volta e foi cozinhar, meu papa apareceu e deu dois tapinhas em minhas costas.

-É, parece que você está bem ferrada. – ele passou o braço por meus ombros me abraçando.

-O que deu nela? – perguntei encarando meu papa. O homem me olhou e sorriu antes de beijar meus cabelos.

-Ninguém nunca vai entender. – o homem disse antes de sair de perto de mim e ir atrás da minha mama. Dei de ombros e fui para a casa da Camz. Vero estava assistindo vídeo em seu celular, deitada no colo da Lucy que acariciava seus cabelos, Camz quem abriu a porta pra mim, ela me olhava dos pés a cabeça.

-Está bem? – perguntei lhe beijando o rosto. Ela assentiu e foi para o sofá ver a TV. O que essa mulher tem.

-Como foi com a Demi e a Selena? – Lucyperguntou sem parar de acariciar os cabelos da namorada, quem me olhou foi Camila, parecendo esperar minha resposta.

-Foi tudo bem, as ajudei com a mudança de algumas coisas e elas disseram que conseguiriam terminar sozinhas. – expliquei e Camila se virou pra frente. – Ally e Dinah disseram que estariam aqui. – falei me perguntando por que elas ainda não haviam chegado.

-Ally está na casa da Dinah, e desde que Dinah contou pra mãe que elas estão namorando a mulher quer sempre estar com a nora. – Vero deu de ombros. Me sentei ao lado da Camila e lhe sorrir, ela apenas olhou para o outro lado parecendo prestar atenção na TV. A campainha tocou e ninguém nem se moveu pra atender. Eu que o fiz. Ally e Dinah entraram de mãos dadas.

-Vocês demoraram. – falei quando já havia fechado a porta.

-Minha sogra estava me ensinando fazer caçarola. – Ally disse com um grande sorriso, Dinah era apaixonada pela família, então ter uma namorada que também os amava era divino pra ela, extremamente maravilhoso. O fato é que os pais da Ally ainda não sabiam das duas, eles não se incomodaram quando ela terminou com o Troy, Ally explicou para a mãe o que havia acontecido e a mulher deu força para a filha, mas daí a aceitar um relacionamento homossexual era completamente diferente. Voltei ao meu lugar com intenções de conversar com a Camz.

-Camz, como estão as dores no quadril? – perguntei e ela nem me olhou.

-Melhores.

-Tem certeza? – perguntei olhando o seu rosto.

-Humrum. – ela disse.

-To com fome. – comentei esperando que ela dissesse algo.

-Hum. – e foi naquilo que ficou o diálogo. As meninas estavam nos olhando e segurando o riso, eu apontei com a cabeça para a cozinha e elas logo foram até lá junto a mim.

-O que deu em sua mãe, Vero? – perguntei suspirando.

-Você é mesmo muito lerda, não é? – perguntou segurando uma risada.

-Não fale assim com ela. – Lucy disse e fez um carinho em meus cabelos antes de Vero a puxar para seus braços.

-Laur, Camila está com ciúme. – Ally disse e eu a encarei com dúvida.

-Ciúme de que? – perguntei tentando entender.

-De você, idiota. O que aconteceu antes de chegarmos? – Dinah perguntou.

-Foi sobre você ter ido até a casa da Demi e Selena. Minha mama tem ciúmes da Demi. – Vero disse e eu cocei minha cabeça, parecia ter ideias fervendo na minha cabeça.

-Ciúme de mim? – perguntei.

-É, LAUREN. – as quatro garotas disseram ao mesmo tempo me assustando.

-Boa sorte pra acalmar a fera. – Dinah bateu em meu ombro antes de começar a sair da cozinha.

-A mime, talvez ajude. – Lucy disse e as quatro saíram dali me deixando sozinha pensando. Ciúmes? De mim? Por quê? Camila entrou na cozinha e foi pegar água sem nem me olhar.

-Camz? – chamei e ela não me olhou, apenas fez um som nasal. Me aproximei ficando ao seu lado e segurando sua cintura. Ela ficou parada, como se eu não tivesse ali. Me aproximei e cheirei seu pescoço, dei um pequeno beijo em seu ombro e abracei seu corpo. – Fala direito comigo. – eu pedi e ela deixou o copo na bancada. – Você está sentindo dores? – perguntei sem me afastar dela. Camila negou com a cabeça e não disse nada. – Quer que eu te solte? – negou mais uma vez. Ela não parecia disposta a falar comigo, mas não queria sair dos meus braços, eu sentia isso. Eu gostava de ficar daquela forma, a abraçando. Camila segurou em minhas mãos, ficamos assim em silêncio.

-Você é uma idiota. – ela disse e eu a apertei mais contra mim.

-Eu sei. – falei. Se for mesmo ciúme eu não saberia, e se era mesmo, por que ela teria ciúme de mim? Camila nunca me disse nada. Eu só queria ficar bem com ela, eu queria parar de pequenas discussões, eu queria o clima gostoso que sempre existiu entre nós. Era algo ruim quando nos desentendíamos por qualquer coisa, não que aconteça muito, era apenas ruim. Eu me sentia mal de certa forma, meu peito se apertava, eu sabia que era por ser apaixonada por ela e ter medo de perder sua presença. Eu quero Camila, seja de que jeito for. Mesmo que seja apenas como a mãe da minha melhor amiga e da minha filha.


Notas Finais


Hey, hoje é um dia muito especial pra mim. Faz exatos dois anos que comecei a postar My girls. Caralho, tudo isso? Sim. E até por isso estamos juntos hoje aqui. Então pra comemorar, essa história que me trouxe muitas alegrias e tem um espaço no meu coração, eu vou trazer outro capítulo hoje, e nem ia dizer nada, mas é algo que vocês esperam desde o começo da história kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...