1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Alejandro quer conhecê-la.

História My Favorite Woman - Alejandro quer conhecê-la.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 55 - Alejandro quer conhecê-la.


POV LAUREN

-Okay, vamos lá. – Vero assentiu com a testa franzida. – Você quer começar? – perguntei e ela negou me empurrando o pote de lenços umedecidos.

-Não mesmo. – Valentina estava deitada na cama da Vero no momento. Camila havia dormido a pouco e eu achei melhor a deixar dormir quando sentimos o odor da fralda da recém nascida, me pergunto como alguém tão pequeno pode fazer algo de odor tão forte. Havia dois dias que as duas estavam em casa. Abri as abas da fralda e a Valentina tinha os olhos grudados em mim. – Pelo amor, como minha mama sente esse cheiro e não reclama? – juro que me fiz a mesma pergunta. Retirei a fralda e Vero ficou fingindo que estava vomitando. Usei metade dos lenços e ainda lavei com água morna. Passei uma pomada contra assadura e pus uma fralda nova. Era a segunda vez que eu colocava a fralda nela. Na primeira vez eu coloquei a parte de trás na frente. Vesti o macacão rosa e a peguei no colo. Vero jogou o lixo fora com uma careta e eu saí com elas do quarto. Valentina mamou a menos de uma hora, então com fome ela não está. Tá limpa também, então tudo certo. Vero avisou que estaria na cozinha comendo e ela foi. Estou dormindo aqui todos os dias, e minha mãe só não está aqui pelo fato do restaurante estar em horário de almoço, mas daqui a pouco ela chega trazendo almoço pra gente. Deitei Valentina em meu busto e me sentei na poltrona. Comecei a cantar all of the stars do Ed Sheeran pra pequena enquanto acariciava suas costas. Seus olhos já estavam moles. Pareciam sempre estar assim. Logo ela estaria dormindo de novo. Antes que eu chegasse no final da música ela já havia dormido. Eu estava cheirando seus cabelos ralos, o cheiro de bebê é tão gostoso. E da minha bebê então, parecia melhor ainda. A campainha tocou e eu me levantei com Valentina em meu colo e fui até a porta. Encontrando Sinu do outro lado, arqueei uma sobrancelha e fiquei a olhando. Vero apareceu com um sanduíche em mãos.

-Vovó? – Vero perguntou, a mulher intercalava o olhar entre Valentina e eu.

-Oi, minha neta. – na verdade eu não sabia como era o convívio da Vero com os avós. Até por que eles abandonaram a filha grávida.

-A senhora quer entrar? – perguntei educadamente, é a mãe da Camila e avó da Vero. Mesmo tendo ficado calada em meio aquela confusão ainda era mãe da Camz. A mulher assentiu e eu dei espaço pra ela entrar.

-Onde está a Camila? – perguntou olhando para os lados.

-Está descansando. – Vero disse analisando a avó, eu podia notar em seus olhos que ela não tava muito confortável. Vero uma vez me disse que o avô praticamente controlava a avó. Se isso era verdade, o que ela está fazendo aqui? Ou ele que a mandou? – Acho que vou chamar a mama. – Vero anunciou.

-Não precisa, eu já acordei. – ouvimos a voz dela e nós três a olhamos, vindo até nós. Camila se aproximou e me deu um selinho antes de fazer um carinho em Valentina que dormia tranquilamente.

-Vero quer ficar com a Valen um pouco? – perguntei e ela logo veio pegar a irmã. Vero ainda não tinha muito jeito, mas eu sabia que ela não deixaria a pequena cair em hipótese alguma.

-Não precisam tirar a menina da sala apenas por que eu estou aqui. – Sinu disse, até eu quero sair daqui, minha senhora. Até parece que ia deixar minha filha sem saber suas reais intenções com essa visita.

-O que te traz aqui, mãe? – Camila perguntou com um tom firme, ela já havia se sentado no sofá e eu fiz o mesmo me sentando ao seu lado.

-Vim conhecer minha neta. – a mulher disse calmamente, como se estivesse ali o tempo todo esperando isso. Como se tivesse vibrado a cada novidade ou como se ao menos tivesse ficado animada com a notícia. Olhei pra Camila e ela estava encarando a mãe, como se esperasse uma resposta. – Eu posso? – ela parecia envergonhada de estar perguntando aquilo. Bem, eu também estaria se tivesse abandonado minha filha duas vezes e aparecesse na maior cara de pau querendo conhecer minha neta. Mas, sinceramente, eu nem vou me meter, não conheço os motivos da mulher. Camila olhou pra mim procurando uma resposta.

-Eu vou busca-la. – beijei os cabelos de Camila e suas mãos antes de ir até o quarto de Vero e a pegar deitada com Valentina ao seu lado. – Sua avó quer conhecê-la. – avisei e Vero me olhou.

-É até bom, Valentina só vai ver ela novamente quando você engravidar mama de novo e ela ter outro bebê. – as palavras carregadas de amargura. Fiquei olhando pra Vero durante cinco segundos. Me aproximei dela e beijei seu rosto.

-Ela não faz ideia do que está perdendo, vocês seriam as netas que todas as avós gostariam de ter. – Vero me olhou e me abraçou.

-Obrigada, por cuidar da minha mãe, da Valen e... – ela me soltou e revirou os olhos. – De mim também. – ela disse olhando para o outro lado e eu cabei rindo.

-To aqui pra isso, minha enteada. – falei e ela pegou um travesseiro pra jogar em mim.

-Eu só não te jogo isso por que está segurando minha irmãzinha e não quero correr o risco de acertar nela. – Vero guardou o travesseiro enquanto eu saia do quarto rindo com uma Valentina ressonando em meu colo. Assim que cheguei na sala notei o silêncio constrangedor. Quase saí de lá por conta da tensão. Entreguei Valentina nos braços da mulher mais velha e me sentei ao lado da Camila.

-Qual o nome dela? – o quão estranho é uma avó perguntar isso?

-Valentina. – Camila disse. A mulher encarava minha filha em seus braços com um sorriso discreto. A mulher segurou a pequena mão e Camila tinha a sua mão em minha coxa a apertando de leve mostrando desconfiança.

-Ela é linda. – a mulher disse e vi seus olhos cheios de lágrimas. – É igualzinha a você, Camila, quando era bebê assim. – a mulher acariciava os cabelos ralos e deixou um beijo na cabeça pequena. Valen começou a se mexer procurando peito. Sinu se pôs de pé e a entregou pra Camila, que levantou sua blusa e logo nossa filha começou a se fartar. É uma cena que acho extremamente linda, sempre que Camila amamenta eu tento estar perto. – Camila, Lauren. – a mulher chamou e nós duas a olhamos. – Eu sei que é pedir demais, mas... – a mulher suspirou e olhou para o chão. – Alejandro quer conhecê-la se for possível. – a porta foi aberta e minha mãe foi logo invadindo.

-Eu trouxe o almoço e uns agradinhos pra minha norinha e minha netinha. – mama parou no meio do caminho. – Oh, desculpa. – olhei pra Camila e olhamos pra Sinu. Sobre Alejandro era algo que teríamos que conversar, só nós duas.

-Eu vou indo, você tem meu número, Camila. Me ligue. – a mulher disse e se retirou da casa. Ouvimos um arroto e olhamos para Valentina que já estava separada do peito da mãe.

-Oh, meu Deus. Eu cuido dessa coisa fofa. – mama veio logo para o nosso lado e pegou Valentina em seu colo. – Eu quero avisar logo que quero muito netos, talvez uns cinco. – mama disse e eu engasguei. Valentina não tinha nem uma semana e ela já quer mais?


Notas Finais


Qual a opinião de vocês sobre Alejandro querer conhecer a neta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...