1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Em dois meses.

História My Favorite Woman - Em dois meses.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 78 - Em dois meses.


POV LAUREN

-Minha neta está se saindo bem. - Papa se aproximou e disse com um grande sorriso. Valen chamou o vovô e ele a pegou. Foi até bom, ela está bem pesadinha.

-Mama é uma ótima professora também. - falei e o papa me olhou com uma cara engraçada.

-Ela tentou te ensinar e você não aprendeu nada direito. - ele disse e eu fiz uma expressão de desgosto.

-Eu fiz risoto e Camz disse que é maravilhoso. - fiz bico e revirei os olhos.

-Você vai lembrar desse seu erro, que deu certo por um milagre, pra sempre? - ele perguntou risonho.

-Pelo menos deu certo. - nós dois estávamos no fim da cozinha observando Mama e Vero cozinhando. - Vai ver ela tem jeito pra coisa. - dei de ombros e saímos indo resolver outras coisas, Valen resolveu que ficar nos ombros do avô era mais divertido e ficou com ele. Alguns minutos depois, Camz apareceu com um barrigão de gêmeos com seis meses andando pelo restaurante em minha direção. - Meu amor. - chamei e ela me alcançou em um abraço gostoso. Beijei seus lábios com carinho.

-Meu bem. - ela disse e cheirou meu pescoço. - Eles não se acalmam, estão com fome. - disse com uma voz manhosa, já havia se passado três horas do almoço.

-Podemos dar um jeito nisso. - algumas pessoas nos observavam, mas pelo fato da barriga enorme de gêmeos. - Vamos ver o que a mama pode fazer por minha futura esposa linda e nosso casal de minis Lauren's. - segurei sua mão e beijei as costas, a puxando devagar em direção a cozinha. Ela parou pra assistir a filha, usando um avental já todo sujo, cozinhando e parecendo concentrada. Mama estendeu a mão e Vero recolheu com uma colher de sopa o que fazia pra lhe oferecer. Mama levou a boca e experimentando por alguns segundos.

-Parabéns, bambina. Você conseguiu acertar o nosso molho de tomate de família. - mama a abraçou e vi Camz deixar uma lágrima cair, por toda a gravidez ela se manteve muito emocional. As duas se soltaram e notaram nossa presença. - Norinha, netinhos, filha. - mama disse com um sorriso engraçado.

-Mama, seus netinhos estão com fome. - falei enquanto abraço Camz por trás.

-Vamos resolver isso agora. - ela disse. - Que tal um macarrão com o molho que Vero acabou de fazer? - perguntou orgulhosa.

-Ótima ideia. - Camz respondeu soando tão ou mais orgulhosa que a mama.

-Reunião de família na cozinha. - papa apareceu com Valen em suas costas.

-Mama. - a menina gritou e meu papa a pôs nos braços da Camz.

-Meu amor. - cheirou todo seu rostinho e beijou a ponta do seu nariz. - Vamos esperar em uma mesa. - ela avisou e nós saímos, Valen as vezes deita na barriga da mãe chamando neném repetidamente, é a coisa mais fofa do mundo. Não demorou nada pra um garçom aparecer com dois pratos de macarronada.

-Com os cumprimentos da futura subchefe. - ele disse com um sorriso divertido. Todos sabiam que Vero era quase minha enteada e até eles brincam com isso. Ela já mostrou o dedo do meio pra metade das pessoas que trabalham aqui. Eu já havia almoçado, mas não deixaria de provar aquele macarrão. Valen foi a primeira, obviamente, já pegou macarrão do prato da mãe e levou até a boca. Enquanto ela desfrutava, Camz experimentou e fez uma cara engraçada, pra logo depois dar um enorme sorriso.

-Meu bebê já sabe cozinhar. - falou alto e ao fundo eu vi Vero envergonhada. Também experimentei e até me assustei com o resultado. Está divino.

-Meu Deus, minha enteada sabe cozinhar. - eu gritei e vi Vero revirando os olhos e voltando pra cozinha enquanto alguns de nossos colegas riam da situação. Comemos todo o macarrão rapidamente e ficamos mais um tempo sentadas ali conversando. Segurei sua mão entre as minhas fazendo carinho. Valen já estava andando por todo restaurante. Foi um susto quando ela saiu andando pela primeira vez.

Flashback On.

Toda semana temos de comprar louças e alguns copos, eu odeio essa parte. Tenho que contar cada prato e copo e saber quantos temos de comprar.

-Onde está a Valen? - mama perguntou entrando na cozinha carregando umas garrafas de azeite.

-Com o papa. - falei segurando a prancheta e tentando não me perder na conta.

-Comigo não, eu deixei ela aqui com você. - papa entrou com tomates.

-Minha filha adora sumir. - falei batendo na minha testa e deixando a prancheta de lado. Comecei procurar a pequena e todos haviam a visto engatinhando. - Valen? - chamei e a vi aparecendo atrás do balcão, só a cabecinha e os olhinhos negros me olhando. - Você está aí. - fui em sua direção e ela saiu de lá andando com vários bombons nas mãos.

-Vovó, vovó, vovó. - ela dizia e andava meio sem jeito.

-Minha filha sabe andar? - me perguntei e minha mãe apareceu vendo-a dar alguns passinhos em sua direção e a pegou no colo.

-Late. - a pequena disse e mama abriu um dos bombons pra ela.

-Minha filha sabe andar desde quando? - perguntei e Vero apareceu do meu lado.

-Desde que ela precisou fugir com bombons. Essa garota é esperta. - falou e saiu em direção a irmã. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Camz.

"Sua filha fugiu andando, com vários bombons." - não foi trinta segundos pra ela me ligar e questionar.

Flashback Off.

Desde então todos os doces do restaurante ficam no alto.

-Tenho uma notícia pra te dar. - Camz disse com uma carinha de quem tinha aprontado.

-O que você fez? - perguntei e ela deu uma risadinha.

-Nos casamos em dois meses. Foi a melhor data que eu achei, a próxima seria em um ano. E eu não quero ter de esperar tudo isso. - abri a boca em descrença e logo depois sorri grande.

-Em dois meses, amor.


Notas Finais


Como foi o feriado de vocês? Contem-me, quero saber.
Eu passei assistindo Discovery Channel e Simpsons, pra que melhor?
CHEGAMOS A 3000 FAVORITOS, PARABÉNS PARA NÓS. Isso é gente pra caramba, dão uns 3000 nariz, 6000 olhos, uns 60000 dedos e 1500 casais em kkk. Só queria agradecer o carinho, muito obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...