1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Senta aqui no meu colo.

História My Favorite Woman - Senta aqui no meu colo.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?
Notas finais, por favor.

Capítulo 79 - Senta aqui no meu colo.


POV LAUREN

Existe um pequeno problema em se casar em um mês com uma mulher grávida de gêmeos e extremamente nervosa. Ela fica maluca e deixa todos a seu redor completamente malucos. Decidimos nos casar apenas com um juiz de paz e nossos amigos, bem simples. Em dois meses nem se nós fôssemos o Flash.

-Eu não aguento mais provar vestidos. - Camz reclamou pela vigésima sexta vez no dia, e são apenas onze da manhã.

-E eu não aguento mais esperar e não poder ver nada. - reclamei baixinho. Só ela e Normani podem ver o vestido, elas nem saem do provador.

-O que você está falando, Michelle Morgado? - ouvi apenas o grito dentro do provador.

-Que quero levar vocês pra almoçarem. Valen está ficando com fome também, não é amor? - perguntei e Valen me olhou curiosa, eu sussurrei pra ela dizer que sim.

-Si. - disse alto e ouvimos Camz resmungar.

-Eu vou engordar muito em um mês. Nem sei por que eu estou experimentando isso agora. - nem eu sei por que quis que eu viesse pra ficar sentada com Valen tentando jogar no meu celular.

-Tenha paciência. Você está provando vestidos para grávidas, todos eles podem ser regulados. - Mani disse e eu comecei a me deitar no pequeno sofá disposto ali.

-A senhorita está confortável? - uma atendente com uma comissão de frente enormemente avantajada perguntou.

-Sim. - respondi simplesmente, se eu desse muito papo, Camila sairia dali e enforcaria a mulher com um dos vestidos provados.

-Se a senhorita quiser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, não hesite em me chamar. - ela disse se aproximando. Ouvi a porta do provador ser aberta e uma Camila apenas de lingerie preta e com uma barriga redondinha parar na porta com os braços cruzados. Eu estava olhando pelo lado da atendente meio abaixada na minha frente.

-Oi, amor. - falei e sua expressão furiosa desviando seus olhos de mim para a atendente de costas pra ela.

-Vagabunda. - Camz disse apenas mexendo os lábios. - Vocês tem um ótimo atendimento, não é? - a mulher levantou e olhou pra minha noiva nervosa.

-A senhora decidiu? - perguntou com um semblante calmo.

-Senhorita, pra você. - veio em minha direção semi nua e se sentou no meu colo, pegando Valen no seu. - Nos casamos em um mês e estamos grávidas de gêmeos. - beijei seu ombro de pele fresquinha e cheirosa. Acariciei sua barriga com a ponta dos dedos. Vi outras atendentes rindo da situação. - Além da Valentina. Minha mulher é insaciável, compreende? - disse e vi o sorriso debochado em seu rosto. - Acho que já vamos. Vem me ajudar a me trocar, minha gostosa. - Camz se levantou e me puxou pelo cós da calça. Fechou a porta do provador e vi Normani se acabando de rir lá dentro. Eu não estava achando nada engraçado, só com muito medo mesmo. Peguei Valen e Camz começou a se vestir resmungando que eu não posso ficar sozinha. Que meu suor é imã de vadia. Normani ainda ria nessa hora e eu apenas a encarava com medo. Saímos do provador e Camila segurando um vestido. - Quero esse. Ainda virei fazer ajustes, desacompanhada da minha noiva provavelmente. - seu sorriso debochado ainda estava em seu rosto.

-Podemos ir? - perguntei querendo sair desse lugar logo.

-Claro, meu amor. - Camz disse e me deu um leve beijo nos lábios. - Voltamos em duas semanas. - saímos dali com Camz bufando o tempo todo. Preferi ficar um tempo calada a observando com o canto dos olhos. Ela passou todo o resto da manhã resmungando, almoçamos com ela resmungando, fomos pra casa com ela resmungando, deu banho em Valen resmungando, vestiu Valen resmungando e a pôs pra dormir resmungando. Quando ela já estava pondo Valen pra dormir eu aproveitei pra ir pra sala ver TV. Um programa onde as pessoas vão pra uma ilha completamente nuas, e tem que sobreviver um mês procurando o que comer, beber e ainda fazer abrigos. Eu não sobreviveria dois dias. Minha noiva apareceu alguns minutos depois e se sentou no outro sofá com os braços cruzados e uma expressão amedrontadora.

-Onde Vero está? - perguntei com cautela.

-Foi assistir um filme com a Lucy e os pais dela. - falou sem nem me encarar.

-Amor... - chamei e ela respondeu com um som nasal. - Vem cá. - ela nem me olhou. - Amorzinho. - chamei com manha e ela finalmente me olhou. Bati no sofá ao meu lado. Camila bufou e quatro segundos depois ela estava ao meu lado de braços cruzados, assim como suas pernas que balançavam a todo momento. Abracei sua cintura e comecei beijando seu pescoço. Ela nem me dava bola. Cheirei sua pele e deslizei a ponta do meu nariz de baixo pra cima em seu pescoço.

-Dá pra você parar? Eu to vendo TV. - ela disse parando de balançar as pernas.

-Você nem gosta desse tipo de programa. - falei e ela pegou o controle aumentando a TV.

-Eu não posso mudar de ideia?

-Pode. Claro. - falei e ela me olhou rapidamente.

-Então, pronto. - isso sempre quer dizer que ela não quer mais falar sobre.

-Senta aqui no meu colo, vamos conversar. - chamei e bati em minhas pernas.

-Não vou, não. - disse com seu jeito bravinha, que me encanta.

-Por que não? - perguntei me fazendo de desentendida.

-Por que toda vez que você vem com essa conversinha de 'senta no meu colo', seu pau acaba dentro de mim. - explicou e eu não me segurei sem rir. A puxei para meu colo e comecei a beijar seu busto.

-Você não gosta do meu pau dentro de você? - perguntei baixinho, mordendo o lóbulo da sua orelha.

-Gosto. Mas você ta merecendo? - perguntou e eu apertei sua cintura pra baixo.

-Você não quer? - beijei sua bochecha antes de partir pra sua boca. Chupei seu lábio inferior e mordi, puxando devagar. Com a barriga grande de quase oito meses entre nós, não é um tarefa fácil. - Eu posso entrar em você devagarzinho, de ladinho. Esfregando sua buceta enquanto meu pau entra todo dentro de você. - ela arfou, com os olhos fechados. Prendeu o lábio levemente e apertou meus ombros. - Consegue me sentir indo fundo em você? Gemendo baixinho pra você ouvir toda vez que sua buceta me apertar gostoso. - suas unhas apertaram minha pele. - Você quer isso? - ela balançou a cabeça pra cima e pra baixo. - Eu quero que você fale.

-Quero. Quero você indo fundo em mim, quero gozar em você, quero te chupar depois que estiver com o pau todo molhado com meu gozo. - todo meu corpo se estremeceu. Eu comecei por provocá-la e com suas palavras, Camila me tinha em suas mãos. Ela começou a rebolar sobre meu pau ainda sobre o Jeans e eu já podia sentir seu calor, mesmo por todos os tecidos envolvidos. - Você vai me comer gostoso? - perguntou e meu corpo inteiro se arrepiou. Minha semi ereção já estava sendo machucada por causa do jeans apertado.

-Vou, amor. - ela sorriu cafajeste, sua risada saiu com malícia.

-Vamos parar de putaria no sofá, por que eu cheguei. - Vero chegou ligando a luz e tirando seu tênis. - E então, o que está passando na TV? - perguntou sentando ao nosso lado e pegando o controle da TV. - Senta aqui, mãe. - segurei Camila em meu colo.

-Não é uma boa hora. - falei e Vero fez uma careta.

-Eca, vocês iam fazer isso no sofá? - perguntou espantada.

-Olha o respeito, Vero. É de sua mãe e da sua futura madrasta que você ta falando. - Camila disse.

-Meia madrasta, barra melhor amiga. - falou. - E ta bom, desculpem. Mas agora que eu atrapalhei o plano de vocês. Quero conversar. - Vero disse se virando pra nós. Ela nunca começava a falar.

-Pode começar a falar, Vero. - falei e ela sorriu amarelo.

-Então, o que vocês acham de eu fazer faculdade de gastronomia? - perguntou com um sorriso esquisito.

-Muito bom, damos todo apoio. - Camz disse.

-Só tem um detalhe. - claro que tem. - Na Itália, junto com a Lucy. Morar juntas. Eu já falei com meus avós e eles acham que pode ser legal pra mim. - falou de uma vez e Camila estava paralisada.

-É um pouco longe, não é? - perguntei e ela coçou a cabeça.

-Um pouco. - Vero confirmou.

-Um pouco? - Camila perguntou e eu já estava ficando confusa. - É longe pra caramba. Como você vai se cuidar? Como vai trabalhar em um país com a língua totalmente diferente? O que você vai comer? E como vai estudar?

-Calma, mãe. Os pais da Lucy tem um apartamento lá. Eles disseram que podemos morar lá. E vou começar um cursinho, pelo menos pra saber o básico. Lucy sabe um pouco e a vovó Clara disse que ela e o vovô podem me ensinar algumas coisas. E a faculdade. Bom, o vô Alejandro disse que pode me ajudar até nos estabilizarmos e conseguimos emprego. - Vero tinha um plano completo, a única coisa que ela não tinha era o consentimento da mãe ciumenta.


Notas Finais


Tenho uma notícia ruim e uma boa pra vocês. Como não dá pra escolherem, eu escolho a ordem.
A notícia boa é que já estou escrevendo a fic nova, mas como quem já me conhece a mais tempo e sabe minha forma de postar, eu só começo postar uma fic com trinta capítulos prontos. Agora que tem seis 🙊
A ruim é que, esse é o penúltimo capítulo recorrente de MFW, to bem triste.
Povo todo querendo um casalzinho depois que eu falei sobre 1500 casais, eu ri de alguns comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...