1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Vou ser a melhor mãe.

História My Favorite Woman - Vou ser a melhor mãe.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 8 - Vou ser a melhor mãe.


POV LAUREN

-Mama, já está bom. – falei pra minha mãe que tentava acertar meu cabelo, passava os polegares em minhas sobrancelhas. – Eu não vou pedi-la em casamento.

-Deveria. – papa passou com uma caixa de madeira com legumes frescos.

-Papa, já conversamos sobre isso. – falei e o homem se aproximou.

-Eu sei, já te contei a história três vezes, que em nossa família, engravidou, casa. – ele havia mesmo contado. – Mas eu entendo que são tempos modernos e tudo mais. – o homem maneou a cabeça e saiu andando.

-Mama, eu já estou bem. – se eu não tivesse intervindo ela teria escolhido minha cueca, eu juro. Pelo menos minhas partes intimas eu consegui escolher. A calça jeans colada em minhas pernas e a blusa social foram ela, disse que não me queria com camisetas de bandas.

-Okay, vá busca-la, bambina. – ela finalmente me liberou e eu segui até o carro em frente ao restaurante. Ficamos mais tempo nele do que em casa de fato. Segui até a casa da senhorita Cabello e notei que eu me adiantei alguns minutos. Fiquei ali na frente esperando um pouco, quando faltava dez minutos pra as oito eu resolvi bater na porta. Vero atendeu de calcinha e uma camiseta dos smurfs, e uma cara amassada.

-Você estava dormindo? – perguntei e ela bufou.

-A gente combinou de sair? – perguntou com o cenho franzido.

-Não, eu vou jantar com sua mãe. – falei e Vero me encarou com uma expressão desafiadora. Camila apareceu em um vestido preto formal.

-Você. – Vero apontou pra mim e empurrou o dedo entre meus seios. – Cuide bem dela, apontou para a mãe atrás de nós. Eu a quero em casa as onze, estamos entendidas? – ela perguntou e eu assenti. Vi Camila rir e vir em nossa direção.

-Só vamos conversar, bebê. – Camila beijou o rosto da filha e se esticou para pegar a bolsa de mão. Vero apontou para os seus olhos e pra mm, indicando que está de olho em mim. Que ótimo. Essa baixinha não tem nem tamanho.

-Senhorita Cabello. – ofereci meu braço e ela o aceitou. A levei para o carro e Camila ficou acanhada quando abri a porta pra ela. Não me entendam mal. Não é que eu esteja tentando conquista-la. Eu apenas estou sendo educada, meu pai me ensinou a ser assim, ele diz que são hábitos que não devemos deixar morrer. E bem, eu concordo com ele. Segui até o restaurante e levei Camila pra dentro. Alguns funcionários olhavam curiosos. Nos sentamos em uma mesa mais reservada e logo alguém veio até nós oferecendo a cartela de vinhos. Por ser um restaurante Italiano temos uma ótima adega. – Nada de vinho, Bob. – falei ao rapaz franzino. – Pode dizer a Mama que chegamos. – o garoto sorriu e assentiu. Ele saiu e adentrou a cozinha. Mama apareceu logo depois com uma jarra de suco e um enorme sorriso.

-Suco de laranja com pouco açúcar, querida. – ela disse a Camila que agradeceu.

-Mama, essa é Camila. Camila, essa é minha mama, Clara Jauregui. – falei e Camila se pôs de pé para abraçar a mulher mais velha. Fiquei observando. Bob voltou trazendo uma bandeja com dois copos e eu me servi com o suco.

-O que vão querer para o jantar? – mama perguntou animada, se tem algo que ela ama é cozinhar.

-Que tal a senhora escolher, senhora Jauregui? – Camila disse exalando simpatia.

-Oh, querida, só Clara, por favor. Somos todos da mesma família agora. – minha mãe disse e meu pai apareceu, cumprimentei os dois e eles ainda ficaram ali alguns minutos. Até que decidiram voltar a seus afazeres, de acordo com a mama, ela tinha que alimentar o neto.

-Eles são ótimos. – Camila disse com um sorriso animado.

-Eu sei. – falei orgulhosa.

-É ótimo saber que o bebê vai ter avós tão especiais. – ela disse e eu arregalei os olhos.

-Oh, está falando sério, senhorita Cabello? – perguntei entendo o que ela queria dizer. – Vai mesmo me deixar assumir? – perguntei feliz, eu já tinha me apegado a ideia de ser mãe, e a mama a ser avó.

-Sim, se você realmente tiver certeza, Lauren. – ela disse receosa.

-Claro que eu tenho. – afastei minha cadeira para o lado dela. – Eu quero isso, de verdade. – segurei suas mãos entre as minhas. – Estar ao seu lado e dar a esse anjinho o meu sobrenome. – falei e a mulher deixou uma lágrima cair. A olhei assustada.

-Não ligue, são esses hormônios idiotas. – ela secou a lágrima e levantou o rosto sorrindo. Os pratos chegaram e eu não fiquei surpresa em ver um belo salmão. Mama tinha me feito estudar os nutrientes do peixe para as grávidas. Jantamos e no final brindamos com nosso suco de laranja. Após o jantar e mama mostrou cada detalhe do restaurante pra senhorita Cabello, dizendo que seria onde o pequeno bambino correria, nós decidimos que era a hora dela voltar pra casa. No caminho senhorita Cabello e eu falamos do pré-natal que ela marcaria o mais rápido possível e eu logo avisei que eu iria de qualquer forma. Estacionei em frente a casa e vi que só o quarto da Vero estava iluminado. Acompanhei a senhorita Cabello até a porta. – Obrigada, pelo jantar. – ela agradeceu.

-Foi um prazer. – eu disse logo. – Obrigada por aceitar que eu seja a outra mãe do seu bebê. Prometo que vou ser a melhor mãe possível pra ele.

-Acredite, Lauren. Você já é. – Camila disse sorrindo.

-Eu posso? – perguntei receosa e estiquei a palma da minha mãe próxima a sua barriga. A latina assentiu e eu posei minha mão sobre sua barriga. – Ei bebê. – chamei enquanto me abaixava ficando de frente pra sua barriga. – Se eu fizer algo errado, você me avisa, okay? – aproximei meu rosto e encostei em seu ventre, como se esperasse uma resposta, mas apenas queria estar perto do bebê, meu bebê. Sorri com esse pensamento.

-Obrigada, Lauren. – ouvi a senhorita Cabello dizer e fiquei de pé. – De verdade. – percebi que ela ia chorar de novo e a abracei. Ela me abraçou na mesma intensidade, ainda mais apertado, circulando meu pescoço com seus braços e ficando em cima da ponta dos pés.

-Não tem o que agradecer, senhorita Cabello. – eu disse e ela me soltou.

-Agora vá pra casa, não quero que sua mãe ache que eu estou te prendendo. – ela disse batendo em meu peito de leve duas vezes. Senhorita Cabello abriu a porta e entrou dentro da casa, eu acabei rindo disso. – Tchau, Laur. – ela acenou.

-Tchau senhorita Cabello. – ela fechou a porta e eu me afastei da varanda indo em direção a meu quarto.

-Ei. – ouvi e virei pra trás vendo a Vero, debruçada sobre a janela. – Dez e meia, isso ai garota. Mandou bem. Meia hora adiantada. Posso confiar em você. – ela disse e eu ri disso. – Agora vá pra casa idiota, tá tarde e eu não vou te convidar pra dormir aqui não. – ela fechou a janela e eu voltei em direção ao carro, e dessa vez fui direto pra casa.


Notas Finais


Quando acaba a gente quer de novo... musiquinha do iogurte que não sai da cabeça.
E eu fui muito boazinha postando outro, vou demorar agora em. Nem adianta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...