1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite writer >
  3. Verdadeiro recomeço

História My favorite writer - Verdadeiro recomeço


Escrita por: HanaHikari

Notas do Autor


Oie jujubas~
Em meio a tantas turbulências estou aqui eu com mais um cap da fic.
Espero que as elfs, em especial para as vitamins, este cap as anime um pouco, pois não está fácil para ninguém.
Mas com fé em shisus vai dar tudo certo \o/
Boa leitura!

Capítulo 12 - Verdadeiro recomeço


Fanfic / Fanfiction My favorite writer - Verdadeiro recomeço

 

Tinham se passado alguns dias depois do ocorrido no cemitério e da recaída de KyuHyun, eles ainda estavam na casa de SiWon, este que fazia questão de ligar todos os dias para saber como estava o amigo e SungMin tratava de acalmá-lo sobre o estado do outro.

Explicou toda a situação para HeeChul que a compreendeu com facilidade e permitiu que ambos tirassem alguns dias de folga, KyuHyun para melhorar seu estado de espírito e SungMin para cuidá-lo e ajudar. SungMin não poupou agradecimentos ao mais velho, pois ajudar o maior a melhorar era um de seus maiores desejos e graças á finalização do mangá, não teria problemas os dois ficarem alguns poucos dias ausentes.

No começo não foi nada fácil, o estado de KyuHyun era preocupante, seus choros e pesadelos eram muito frequentes, muitas vezes não queria comer e SungMin tinha que ficar insistindo por um bom tempo para este pelo menos comesse uma fruta para evitar passar mal.

O tirar de casa também foi uma tarefa muito árdua, mas por fim conseguiu o fazer pelo menos dar uma curta caminhada pelo pequeno jardim que a casa de SiWon possuía, antes de virem embora, e isso o deixava preocupado ao extremo, fazia o possível para estar perto do outro e sempre o vigiava, pois um de seus maiores pesadelos era que o outro fizesse alguma besteira quando estivesse em meio á suas crises.

Ele não suportaria perder KyuHyun daquela forma, jamais.

Por isso começou a dividir o quarto com o outro, mesmo que dormisse no sofá que tinha no pequeno quarto, mesmo que o outro tivesse pedido para se deitar também na cama, pois era mais confortável, não se sentia confortável para dividir uma cama com o castanho, tinha medo do que poderia acontecer, mas também se recusava á o deixar só.

Aos poucos, porém, SungMin conseguiu notar uma melhora em KyuHyun, os pesadelos diminuíram, mesmo que ocorressem vez ou outra, começou a se alimentar melhor e um dia até pediu para que SungMin fizesse um yakisoba para si, o que deixou o menor muito feliz pelo pedido e fez o alimento com o maior carinho do mundo, o que rendeu diversos elogios e sorrisos agradecidos do outro, o que o deixou mais contente ainda.

E por fim, o castanho começou a sair da cama e até assistir alguns programas de TV junto consigo, o que eram ótimos momentos, pois o clima se tornava mais leve e davam várias risadas com as brincadeiras dos programas de entretenimento e o maior sempre achava graça de como o loiro sempre se empolgava e emocionava com os doramas que passavam.

Aos poucos, as coisas começavam a se ajeitar.

No meio da semana, em uma das noites em que SungMin estava sem sono, mas não queria se levantar para não acordar o mais novo que aparentemente dormia na cama ao lado e por isso ficara encarando o quarto que estava em uma completa escuridão, só com uma fraca luz que entra pela fresta da janela para iluminar o ambiente, sem ter o que fazer para tirá-lo daquele tédio e o entreter até que o sono resolvesse dar as caras, mas se sobressaltou ao ser chamado pelo outro.

—Min? —KyuHyun o chama em um tom baixo.

—Kyu? Pensei que estivesse dormindo...

—Ah não, acabei perdendo o sono.

—Eu também...

—Min, pode vir aqui?

Mesmo hesitante, SungMin vai até a cama onde o castanho se encontra, esse que se senta sob o colchão e dá espaço para ele se sentar ao seu lado.

—O que foi Kyu?

—Sabe, andei pensando aqui e...

—E...? —Pergunta já com um pouco de preocupação sobre o que o outro ia falar.

—Se você quiser, eu queria voltar pra casa.

—Só isso? —SungMin fica aliviado por não ser algo grave.

—Bom, é só isso. —KyuHyun dá de ombros mesmo que o outro não possa ter total noção de seus movimentos por causa da escuridão que se encontra o quarto.

—Tem certeza que já quer voltar?

—Sim, quero recomeçar de novo, desta vez com a consciência mais tranquila e sei que estando na cidade que tudo aconteceu não vai dar certo. Sabe... Por isso fui embora daqui antes de nos conhecermos.

—Ah, desculpe ter te mantido aqui, se soubesse que estar nesta cidade era tão nocivo para você, tínhamos ido embora aquele dia.

—Não Min, foi bom ter ficado aqui durante esse tempo, mesmo não estando no meu melhor estado, pensei bastante e isso me fez bem.

—Entendo... Que bom que ajudou em algo.

SungMin sorriu mesmo estando em meio à escuridão.

—Então fazemos assim Kyu, amanhã mesmo arrumamos as coisas e vamos embora.

—Tudo bem, obrigado por entender.

Mesmo com um pouco de dificuldade por estar muito escuro, KyuHyun guia sua mão até os fios do menor e os acaricia em agradecimento.

Ficaram conversando por mais um tempo até que o sono finalmente os alcançou.

E mesmo não sendo a intenção inicial, acabaram dividindo a mesma cama, e o castanho no meio da noite em meio a seus sonhos, abraçou o outro de forma possessiva mesmo estando a dormir, e SungMin se aconchegou melhor nos braços do castanho, se sentindo mais confortável.

E mesmo de forma inconsciente, sabiam que dormir com o outro daquela forma era o melhor modo de ter uma boa noite de sono.

 

No outro dia KyuHyun foi o primeiro a acordar e deu um sorriso ao notar como estavam dormindo, SungMin estava com a cabeça em seu peito enquanto abraçava o seu tronco como se não quisesse o largar enquanto tinha uma de suas pernas enlaçadas com as suas, ficou um tempo observando aquela cena e deu um pequeno selo em seus cabelos, antes de se afastar, sabia que o outro era muito envergonhado e por isso até tinha se recusado a dividir a cama consigo durante as outras noites que estiveram ali.

—Min... —Chamou em um tom um tanto baixo enquanto cutucava a farta bochecha do outro.

Depois de mais alguns chamados insistentes, finalmente o outro acabou por despertar.

—Kyu... Bom dia. —Fala enquanto boceja.

—Bom dia dorminhoco. —Dá risada da careta que o outro faz quando o chama daquele jeito.

—Aigoo, eu não sou dorminhoco, mas ainda está cedo. —Faz um bico emburrado.

—Cedo nada, pela claridade já deve ser umas dez horas da manhã. Lembra que íamos de volta para Seul hoje?

SungMin ainda desconfiado de que ainda era muito cedo e decide conferir as horas em seu celular e quando olha o horário no aparelho confirma que são dez e meia da manhã e arregala os olhos.

—Omo, eu acabei dormindo demais. —Em seguida levanta apresado, já indo para cozinha fazer logo o café da manhã, alegando que não queria chegar muito tarde à capital e por isso tinham que sair logo.

KyuHyun acaba por dar risada do desespero alheio e se levanta indo fazer sua higiene pessoal no banheiro e quando termina começa a organizar as coisas no quarto para adiantar a sua viagem de volta, mas para com o que está fazendo ao escutar ser chamado na cozinha e vai em direção e esta.

Passa pelo longo corredor onde ficam os quartos e vai em direção a sala, tomando o rumo da cozinha em seguida, de onde vem um forte cheiro de café que agrada o seu olfato e quando chega ao cômodo encontra o outro já se servindo e se senta na frente dele na mesa redonda e começa a fazer o mesmo.

—Por que demorou tanto no quarto?

—Estava começando a arrumar as coisas para sairmos.

—Oh que bom isso já adianta bastante, quando terminarmos, termine de arrumar as coisas enquanto organizo as coisas aqui. —Fala enquanto leva o liquido flamejante aos lábios.

—Certo, só falta por as roupas nas malas para finalizar a arrumação.

Eles tomam o café de forma silenciosa, mas confortável e quando terminam logo vão fazer suas tarefas para poderem partir em viagem.

 

Quando tudo estava pronto, logo levaram as malas até o carro as guardando e fecham toda a casa, conferindo se estava tudo em ordem, vendo se tudo estava em seu devido lugar.

—Pronto, podemos ir agora.

KyuHyun logo se ofereceu para dirigir e SungMin não deu resposta negativa a sua oferta, pois ainda estava com um pouco de sono e queria aproveitar o caminho que seria um pouco longo para tirar um cochilo.

E daquela forma se sucedeu, com poucos minutos que tinham saído, SungMin acabou por dormir, deixando KyuHyun apenas com a companhia do rádio que tocava uma melodia que não conhecia em um volume baixo para não incomodar o sono do outro.

Mas KyuHyun não se importava com aquilo, gostava de viajar de forma tranquila, o silêncio o agradava e a fraca melodia que era emitida pelo aparelho de som não o atrapalhava em nada, fora que, vez o outra, quando desviava o olhar para o banco ao seu lado, tinha a bela visão da face adormecida de SungMin.

Não poderia negar que o outro era lindo até dormindo, tinha uma face inocente e calma, o que também o acalmava, para não ficar muito perdido naquela visão, decidiu apenas focar na estrada á sua frente, vez ou outra apenas conferindo se o menor estava dormindo em uma posição que não o causassem dores depois.

 

Horas depois, finalmente chegam a Seul e assim decide acordar o loiro que ainda estava a ressonar baixinho.

—Min... Acorde, já chegamos. —O chama enquanto sacode seu ombro, tentando o acordar.

—Ah? Já? —SungMin pergunta quando desperta meio desnorteado pelo sono.

KyuHyun dá risada do estado do outro.

—Sim, já estamos em frente ao seu prédio.

SungMin olha para o lado de fora para ter certeza do que o maior falava.

—Nossa, eu acabei dormindo demais. —Esfrega os olhos que estavam embaçados e sai do carro.

Tiram todas as malas que pertenciam a SungMin do porta malas, quando o menor pergunta:

—Porque não tirou as suas malas também?

—Porque eu vou pra casa.

—Não vai não.

E ali se iniciou uma discussão para saber se o maior iria para a casa ou ficaria no apartamento do menor e depois de alguns minutos de discussão, SungMin acaba por a vencer, conseguindo com que o outro ficasse em seu apartamento.

Não contou ao outro, mas tomou aquela decisão, pois tinha medo. Medo que este fizesse alguma besteira quando estivesse sozinho, já que SiWon estava resolvendo assuntos da sua empresa e eles teriam mais alguns dias de folga, o castanho ficaria muito tempo só em casa e tinha medo que acabasse sucumbindo em outra crise.

Não queria o perder.

E desta forma começaram a viver juntos naquele apartamento e SungMin cuidava do maior da melhor forma possível.

Naquele dia depois do delicioso almoço de fizeram com Sukiyaki, já que o loiro julgou mais fácil, pois a carne e as verduras eram fáceis de preparar, fazendo o trabalho levar menos tempo, assim foi feito e a comida estava pronta antes do que pudesse imaginar.
Comeram na mesa de centro da sala de SungMin de forma tranquila.
—Sabe... Eu sinto falta do Ming, sem ele aqui, a casa fica parecendo muito vazia.
—Ah sim, eu me esqueci de perguntar onde você tinha o deixado. —KyuHyun coça sua nuca envergonhado por ter o se esquecido.
—Está tudo bem, eu o deixei com HeeChul hyung.
—Nossa, HeeChul cuidando de um gatinho? Essa é novidade.
—Ele gostou bastante da idéia, pois gosta muito de gatos e por isso achei a melhor pessoa para deixar o Ming.
—Espero que tenha dado tudo certo entre os dois.
—Também espero, vamos descobrir quando ele vier trazer o meu bebê hoje à tarde.
—Sabe, admiro todo o amor que você tem com o Ming.
SungMin deu um largo sorriso antes de responder.
—Minha mãe o achou na rua uns dias antes de morrer e me deixou ele como um presente e desde quando ele chegou nesta casa, sempre me fez companhia, principalmente depois que mamãe me deixou por tudo isso, eu o considero um filho e arrisco dizer que é o ser que mais amo.
—Olha que assim fico com ciúmes. —KyuHyun dá risada da própria brincadeira.
Mesmo se tratando de apenas uma brincadeira para o mais novo, SungMin não pode evitar de ficar corado com o que foi dito e rapidamente suas bochechas adquiriram um tom rosado, que não fugiu pelo olhar atento de KyuHyun.
KyuHyun se estendeu por cima da mesa e apertou a bochecha saliente.
—Não precisa ficar corado Min, eu só estou brincando. —Fala enquanto sorri.
—Eu sei... —Falou em um tom mais baixo e em seguida soltou um pigarrear para disfarçar a chateação com aquilo. —Bom, já que terminamos, vou arrumar as coisas.
Em seguida SungMin começa a recolher todas as coisas que estavam em cima da mesa e as levou para a cozinha a fim de começar a limpá-las.
KyuHyun então começou a limpar e organizar os outros cômodos, já que fazia uns dias que SungMin tinha saído de casa, os móveis estavam um tanto empoeirados.
Quando tinha terminado de arrumar tudo, foi chamado pelo mais velho na cozinha.
—O que foi Min?
—Estou pensando em fazer algo para comermos e para recepcionar HeeChul.
—E o que seria?
—Gosta de sorvete?
—Claro, adoro sorvete.
—Então já tenho uma idéia do que vou fazer.
SungMin pediu para KyuHyun para bater alguns dos ingredientes que eram necessários no liquidificador, enquanto preparava as coisas para depois que parte básica estivesse pronta e que os toques finais pudessem ser preparados.
Depois que todos os ingredientes estavam devidamente batidos e prontos, SungMin fez uso de toda a habilidade que sua mãe tinha com doces e que fez questão de lhe ensinar para fazer a estética dos doces, que seria a parte mais chamativas destes.   
Com tudo finalizado, levou as guloseimas ao congelador, onde permaneceriam até poderem ser consumidos.
—Pronto agora é esperar estar gelado o suficiente para comermos. —SungMin se pronuncia ao fechar a porta da geladeira.
—Aham, mas temos uma bela bagunça para arrumarmos. —KyuHyun fala olhando todas os utensílios sujos em cima da mesa.
—Sim e vou precisar da sua ajuda para arrumar isso tudo.
KyuHyun confirmou e começaram o trabalho de lavar todas aquelas coisas.
 
Um tempo depois, com toda a cozinha arrumada se sentaram exaustos no sofá.
—Finalmente acabamos. —KyuHyun suspira em alivio.
—Deu um bocado de trabalho. —SungMin fala se ajeitando melhor no sofá e pegando o controle da TV para procurar algo para assistirem.
—Pois é. 
Procura por alguns canais até achar algo que o agradasse, que no caso era um dorama um tanto clichê que passava.
—Esse drama parece bem interessante.
—Sabe o que é o mais legal de assistir dramas com você Min-ah? —KyuHyun pergunta com um sorriso no rosto.
—Não, o que?
—Você se empolga tanto com a historia e acaba tento umas reações bem exageradas, isso é bem engraçado de se ver.
—Aigoo eu não exagero tanto nas minhas reações assim. —SungMin faz um bico emburrado.
KyuHyun aperta seu bico com delicadeza.
—Mas é claro que exagera.
—Isso é implicância sua com as minhas reações. —Cruza os braços ainda emburrado.
Começam aquela boba discussão que rende até almofadas lançadas em direção ao outro e muitas risadas e este momento só é encerrado quando o som da campainha soa alto pelo apartamento e SungMin que mesmo ofegante foi abrir a porta.
Até chegar lá, foi ajeitando sua roupa e cabelo, que tinham virado uma completa confusão pela pequena confusão que tinha virado sua discussão sem sentido com o Cho.
E ao se ao abrir a porta deu de cara com HeeChul que estava com Ming em seu colo.
—Acho que cheguei ao momento errado. —HeeChul fala dando um olhar malicioso enquanto olhava o estado de SungMin, que mesmo tentado se ajeitar, ainda estava um tanto bagunçado.
—N-não é isso que está pensando, acabamos fazendo uma guerra de almofadas por causa de uma discussão besta. —SungMin fala já sentindo suas bochechas arderem.
—Sei... Bom, vim trazer o Ming. —HeeChul entrega o gato a seu dono e o felino prontamente começa a se esfregar nesse e ronronar, mostrando sua felicidade em o ver.
—Aigoo, eu senti sua falta. —Fala pro pequeno animal e ficam naquela troca de carinhos até que percebe que o mais velho estava ainda parado na porta.
—Entra hyung, fiz um lanchinho para nós.
SungMin dá espaço e o outro entra no local,e se senta na mesa que tinha no centro desta enquanto o loiro ia até a geladeira pegar os doces.
Quando volta, os dois estavam o aguardando.
—Espero que gostem.
Põe a bandeja com os doces e todos ficaram fascinados com a beleza desses, pois estes foram feitos em formato de flores diversas, o que atraiam o interesse de todos.
—Wow, foi você que os fez? —HeeChul pergunta surpreso.
—Sim, eu tenho alguns dons com doces, que minha mãe me ensinou a fazer.
—Nossa, sua mãe era muito talentosa.
SungMin apenas concordam e todos começam a comer e se deliciar com a doçura desses, ficaram comendo calmamente até que o mais velho dos presentes, se pronuncia.
—SungMin, tenho uma novidade para você.
—O que hyung?
—O evento dos mangás será daqui á dois dias e nele será escolhido o melhor mangá de cada gênero e você já está inscrito, então não se esqueça de comparecer.
SungMin se sentia nervoso e inseguro de ser julgado por tantas pessoas que leram diversas obras maravilhosas.
Estava chegando à hora de saber se sua obra agradava as pessoas, tanto quanto diziam que esta fazia.


Notas Finais


Então meus amores,
O Kyu está com a consciência mais tranquila, o que é algo maravilhoso, hm?
E Min, sendo um amor como sempre e cuidando dele :3
E claro, não podemos esquecer da nossa estrela da fanfic, que está quase sendo adotado por mim e pela Ianne, que é o Ming, que voltou a dar as caras <33
Vamos torcer por nosso coelhinho tanto na fic quanto na realidade, combinado?
E gente, vou confessar pra vocês que não estou sabendo lidar com o fato de que MFW está acabando ;-;
Mas enfim, deixa eu parar de tagarelar aqui.
Byebye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...