1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite writer >
  3. Uma peça de taeatro

História My favorite writer - Uma peça de taeatro


Escrita por: HanaHikari

Notas do Autor


Yoooo
~Ressurge das cinzas~
Demorou, mas aqui tá o cap, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Uma peça de taeatro


Fanfic / Fanfiction My favorite writer - Uma peça de taeatro

Sungmin desde a hora que acordou até agora era a própria personificação da ansiedade, se dispôs a fazer todo e qualquer tipo de serviço da casa que ele visse pela frente para tentar conter aquela ansiedade que faltava lhe deixar louco.

Quase no finalzinho da tarde, ele terminava de se arrumar, vestindo uma calça jeans e uma camiseta branca de listras e seu cabelo arrumado de forma simples, como não sabia para onde iriam, optou por se vestir da forma mais casual que podia.

Ao avistar seu querido gatinho entrar no quarto, se baixou até estarem na mesma altura e lhe acariciou a cabeça, o vendo ronronar.

—Ming, finalmente depois de um tempo vou sair, isso não é ótimo? – Perguntava ao pequeno animal, como se fosse receber alguma resposta dele.

Ming apenas o olhou com certo brilho em seus olhos, como se estivesse imensamente feliz com a noticia que lhe foi dada. Realmente, aquele gato ás vezes parecia um ser humano.

—Mas sabe... Estou nervoso, já faz tanto tempo que só saio daqui para ir á editora e ao mercado, que acho que já perdi o jeito de como me portar com as pessoas em outros lugares. – Dá risada de seu própria confissão enquanto se olha pela ultima vez em frente ao espelho de seu guarda-roupa.

Em seguida ruma em direção a sua sala onde se senta em seu sofá, procurando algum programa de variedade que fosse engraçado e chamasse a sua atenção naquela monótona programação do finalzinho da tarde.

—Espero que dê tudo certo. – Fala baixinho, finalmente acabando por encontrar um programa que despertasse seu interesse, se acomodando melhor no sofá para assisti-lo.

 

Kyuhyun finalmente retorna da empresa de mangás, onde teve de ir tratar sobre coisas relacionadas ás confecções dos mangás e até pedir alguns conselhos a editores mais experientes naquele ramo de literário que agora trabalhava para conseguir ajudar Sungmin que passava por um bloqueio criativo.

Depois de muito trabalho e conversa com os colegas, pode voltar para casa. Mesmo se sentindo cansado, tinha prometido ao outro que iria o levar para sair, para quem sabe assim, o ajudar a trazer sua criatividade de volta. E promessa é promessa, então teria que cumprir o que tinha lhe dito.

Ao chegar à frente á sua casa, estacionou seu carro perto da calçada mesmo, já que em breve teria de sair com o veiculo novamente e foi em direção à entrada de sua casa.

Entrou em seu lar e se direcionou ao banheiro tomando um rápido banho e depois indo se trocar, já que estava perto do horário que tinha marcado com o menor e teria que se apressar.

Também se arrumou de forma casual, vestindo uma calça de lavagem escura e uma blusa cor de creme, pôs seu cabelo em um pequeno topete e se olhou no espelho, aprovando a arrumação que fez em si mesmo.

Saiu do cômodo e ia para a porta, quando se lembrou da suas plantinhas que tinha deixado pegando Sol do dia todo, voltando para dar rápidos cuidados á esta.

Foi para a área onde essas ficavam e pegou os potinhos onde elas ficavam acomodadas e levou para outro local onde os raios solares já não batiam, regou-as e ficou as admirando por poucos momentos antes de voltar ao que ia fazer antes de lembrar-se daquela tarefa.

Saiu de sua casa e voltou pelo mesmo caminho que tinha feito há poucos instantes, notando que a tarde dava inicio a seu fim, porém, ainda daria tempo de fazerem aquilo que tinha planejado junto ao menor.

Deu partida em seu carro e foi pela rota mais rápida que conhecia, já que para não perderem a atração, tinham que ser rápidos e chegarem logo em seu destino.

Ao chegar ao prédio que o loiro morava, logo foi subindo, já que era conhecido pelo porteiro e assim não precisava se apresentar para ter sua entrada liberada, o que lhe poupava certo tempo e agradecia mentalmente por isso.

Logo chegou ao andar que encontraria quem desejava e sem perder tempo, tocou a campainha, chamando a atenção de quem morava naquele apartamento e aguardando para que este viesse o receber.

A porta foi aberta dando a visão do escritor que o aguardava ao castanho ansiosamente durante todo aquele tempo.

—Olá Sungmin. – Ao fim de sua frase ouviu um miado em protesto. — Olá Ming. – Ambos riram daquela vontade do pequeno bichano de também ser saldado pelo maior. —Está pronto?

—Olá Kyuhyun, acho que o Ming não gostou de ser esquecido em seu comprimento. – Dá mais um risinho com o fato. —Sim, já estou pronto, então podemos ir. —Entra novamente no apartamento para pegar o celular e as chaves para trancar a porta.

—Acredito que alguém aqui seja muito ciumento. – Se abaixa e faz um carinho no bichano enquanto espera o retorno do menor.

—Não tenha dúvidas disso. – Comentou sorrindo já com os acessórios em mãos e rumando para o lado de fora do apartamento.

—Bom, temos que ir, senão perderemos a atração que iremos ver. —Kyuhyun disse animado, não escondendo o desejo que chegar o quanto antes ao local que planejava ir.

—Atração? Qual delas? – Perguntou já animado com a idéia e também bastante curioso.

—Segredo, lembra? —Perguntou arqueando uma sobrancelha, vendo o loiro fazer uma cara de contradição e deu uma pequena risada disso.

—Aigoo – Reclamou com um pequeno bico em seus lábios e cruzando os braços emburrado.

Kyuhyun apenas continuou soltando risinhos da atitude infantil do menor enquanto negava com a cabeça.

—Não precisa ficar com esse bico, logo vai descobrir o que estou planejando.

—Aish, o ruim das surpresas é essa espera toda para a descoberta. —E assim os dois começam a andar em direção ao elevador.

 

Ao chegar ao lado de fora, logo entraram no carro de Kyuhyun, ainda mantendo a mesma conversa.

—Você acha? – Viu o outro apenas afirmar com a cabeça. — Já eu acho a melhor parte, sabe? A expectativa e a ansiedade.

—É porque não é você que esta morrendo de ansiedade aqui. —Sungmin reclama ficando ainda mais emburrado do que já estava.

A maior solta mais uma risada, já dando partida no automóvel.

—Apenas se acalme, logo vai ver a supressa.

Os dois engatam outras conversas sobre diversos assuntos triviais durante o caminho, ate que decidem pôr alguma musica para ouvirem.

Conhecer alguém novo e terminar
Todas essas coisas são como um jogo de criança
Como a história triste de fadinhas
Que andam nas nuvens e voam nos tristes contos de fada

 

A musica que começara a tocar no rápido tinha uma melodia leve e animada, apesar de algumas partes de sua letra ser um pouco tristes, o que até que de certa forma, combinava com o estado em que ambos se encontravam, divididos entre a felicidade e a tristeza.

 Mas mesmo se nós não podemos voar e apenas chorar
O amor é como um sonho lindo
Eu posso segurar suas lindas mãos
Voar no céu da noite para o castelo
Te olhar dormindo, te beijar e voar de volta

Envolvidos pela melodia da musica que era tocada no aparelho de rápido do carro, os dois começaram a cantar, suas vozes combinando perfeitamente enquanto a letra da musica era expressa por ambas as vozes. 

Porque eu amo somente você
Eu sonho um sonho bobo
Me perdendo e vagando na terra
De meus sonhos que não podem se realizar

 

Ao final da canção, ambos apenas sabiam sorrir, contentes por suas vozes, juntas, atingirem tal harmonia.

—Não sabia que gostava desse tipo de música, Kyuhyun.

—Eu gosto de diversos tipos de músicas, inclusive as românticas e tristes.

-É, percebi.

Depois disso, ficaram em um silencio confortável pelo resto do caminho.

Com alguns minutos de viajem, chegaram à praça que Kyuhyun havia escolhido. Estacionaram ali por perto e começaram a andar pela praça, indo até o centro desta.

Sungmin apenas admirava as arvores que ali tinham e também as pessoas que passavam, mesmo sendo um dia de semana, muitos ali paravam para se sentar embaixo das arvores e aproveitarem o fim de tarde.

A sua frente tinha um aglomerado de pessoas, o qual despertou a sua curiosidade, questionando em seguida.

—O que todas aquelas pessoas pararam para ver?

—Essa é surpresa que eu tinha. Por acaso gosta de teatro, Sungmin?

—Claro que gosto, mas o que isso tem a ver?

—Hoje vamos assistir um teatro de rua, o que acha? —Ficou observando qual seria a reação do outro.

Mesmo estando surpreso, sua felicidade e animação foram eminentes e ele deu um pequeno sorriso.

—Adorei, sempre adorei teatro, inclusive os de rua, mas faz um bom tempo que não os assisto. – Sorria contente com a idéia.

—Que bom que gostou, vamos nos acomodar que daqui a pouco a apresentação vai começar.

O castanho pegou o loiro pelo braço e o guiou ate onde tinha lugares disponíveis para sentarem e assim se acomodaram lado a lado.

As outras pessoas que também por ali pararam para ver o espetáculo que dali a poucos instantes começaria também se acomodaram e todos focaram suas atenções no palco que foi montado ali.

Logo apareceu um rapaz no centro deste, que cumprimento a todos e logo começaram a apresentação teatral que todos ansiavam por assistir.

Era contada uma história de uma princesa que teve seus melhores momentos da vida marcados pela presença das sakuras e por isso tinha esta flor como a sua preferida e ansiava ansiosamente pela próxima primavera, pois uma vidente tinha lhe dito que exatamente nesta época ela entraria seu verdadeiro amor.

Aquela apresentação obviamente era em homenagem as flores de cerejeira e a primavera que estava para chegar.

Ambos se impressionaram com a atuação dos personagens, um melhor que o outro, que souberam cativar, cada um a seu modo, os expectadores que os assistiam com tanto interesse. Os cenários utilizados também não ficaram atrás, as vestimentas e maquiagem características trouxeram ainda mais realismo a historia que foi contada.

Toda a apresentação se passou de forma animada, com todos a prestarem muito atenção no que era encenado e até se emocionando em certas cenas.

Sungmin foi um desses que se emocionou no meio do espetáculo, deixando algumas lágrimas por escaparem nas cenas que tinham um conceito triste, mas logo se acalmou quando sentiu um afago consolador em seus braços. Sabendo que era feito por Kyuhyun, não conteve o sorriso discreto em seus lábios.

Ao fim daquela peça tão emocionante, o que não faltou foi palmas e mais palmas, para assim mostrarem o quanto tinham gostado e agradecerem aos atores por seu ótimo trabalho. Nossos protagonistas não ficaram de fora, ambos ate se levantaram de seus lugares para aplaudirem, de tanto que haviam gostado.

Saíram dali junto com a multidão que tinha se formado e foram passear mais um pouco pela praça que era tão bonita, ainda mais com o cair da noite e a diminuição do trafico de pessoas que ali passava.

Não se contiveram em sair comentando de forma nada discreta e animada sobre o que tinham acabado de assistir, o que chamou a atenção de quem passava perto deles, mas estavam tão envolvidos, que acabaram por não reparar naquilo.

Depois de tantos comentários e risadas vindas das duas partes, finalmente se acalmaram e decidiram ir embora.

No caminho de volta, apenas colocaram uma musica aleatória que não conheciam muito bem e ficaram a aproveitá-la.  

Ao chegar ao prédio do mais novo, Kyuhyun fez questão de levar o mais velho até seu apartamento.

—Gostou do passeio, Sungmin-ah?

—Adorei, a peça foi muito legal e agradeço por ter me levado até lá.

—Que isso, foi muito bom e realmente e fico feliz por ter gostado.

Ambos sorriam e se curvaram em despedida.

—Boa noite, Sungmin.

—Boa noite, Kyuhyun.

Após a despedida, cada um seguiu para o conforto de sua casa, almejando pelo conforto de suas camas.

 

Mas Sungmin, mesmo cansado, não se conteve em contar tudo nos mínimos detalhes para seu gatinho, que se o perguntasse, ele juraria de pé junto que prestava total atenção na história que era contada por si para o pequeno animal.

Fazia isso enquanto estava deitado de forma desleixada em sua cama e tinha o pequeno felino deitado de forma confortável em sua barriga, este que já estava prestes a começar um cochilo, quando seu dono levanta de repente, indo animadamente tomar um banho e fazer o jantar, o fazendo miar de forma totalmente descontente e se acomodar em um dos travesseiros que estavam jogados na cama.

Depois do banho e do jantar, Sungmin mesmo sentindo o cansaço o assolar, se sentou perto de sua mesa de trabalho, escrevendo seu roteiro para o próximo capitulo de seu mangá, ele deixou para fazer as ilustrações no dia seguinte, quando estaria mais descansado.

Quando terminou seu trabalho, foi de forma arrastada para seu quarto, onde logo deitou e adormeceu, se sentindo contente, tanto pelo passeio quando pelo novo capitulo que tinha escrito.

 

Kyuhyun chegou a sua casa sentindo-se bem cansado, apenas comeu uma comida congelada que tinha comprado e preparado, logo tomando um banho e se jogando de qualquer jeito na cama, dormindo logo após.

 

Felizmente, naquela noite ele não teve pesadelos.

 

 


Notas Finais


Heey
Sumi, eu sei,mas foi porque tive alguns probleminhas mas já tudo resolvido, então brotei por aqui haha
O que acharam do primeiro encontro dos meninos?
Deixem sua opinião sobre o cap ^^
ByeBye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...