1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite writer >
  3. Primeiro passo

História My favorite writer - Primeiro passo


Escrita por: HanaHikari

Notas do Autor


Olá~
Quem é vivo sempre aparece e aqui estou o/
Leiam as notas finais pois tenho avisos para dar.
Espero que gostem do cap ^^

Capítulo 9 - Primeiro passo


Fanfic / Fanfiction My favorite writer - Primeiro passo

 

Depois do passeio e de ganhar a raposa de presente de KyuHyun, a única coisa que o menor conseguia sentir era um calor confortante em seu peito, trazido pela alegria de receber um presente do maior que lhe entregara com um grande sorriso no rosto e um brilho diferente no olhar.

Durante o trajeto enquanto mantinha o pequeno bichinho de pelúcia próximo a seu peito, tinha um discreto, porém, alegre sorriso em seus lábios. Quando pararam em frente ao seu prédio, em um ato impensado, na hora de se despedir acabou por dar um pequeno selo na bochecha do castanho, que o olhou com surpresa, ao notar o que tinha feito, tratou de se desculpar de modo envergonhado, mas KyuHyun apenas sorriu e lhe disse que estava tudo bem e assim SungMin desceu de modo apresado, indo direto para seu apartamento sem olhar para trás.

Naquela noite SungMin dormiu com a raposa entre seus braços e com um sorriso que insistia em habitar seus lábios ao se lembrar do que tinha acontecido no templo. Se fechasse os olhos, era possível sentir o calor dos braços de KyuHyun a seu redor, para aquecê-lo.

E assim tranquilamente adormeceu.

 

 

No outro dia, acordou animado, aquele dia sua inspiração estava ao máximo, tanto que nem via à hora de se por a frente de sua mesa para começar a desenhar e desenvolver o roteiro que a pouco tinha feito, mas faltava animação e criatividade para desenhar. Tomou o café o mais rápido que conseguia e logo rumou a sala para finalmente saciar sua ansiedade e começar a desenhar o próximo capitulo de seu mangá, este que seria o penúltimo.

Passou aquele dia completamente focado em seu trabalho, a cada traço que fazia e cada pagina finalizada, sentia uma enorme alegria, seu bloqueio que tanto o atormentava e o deprimia parecia finalmente ter o abandonado e a brisa da inspiração o contornava como se fizesse um carinho em sua pele, de tão leve que se sentia ao colocar para fora tudo o que planejava para aquela estória, que com tanto carinho escrevia e devia tudo isso a KyuHyun, que o ajudou quando estava desesperado e de quebra ainda trouxe sua inspiração com força total.

KyuHyun... Ao pensar no mais novo, até chegara a largar o lápis com o qual desenhava pensar nele o trazia uma sensação diferente, a qual não sabia classificar, mas sentia certo frio na barriga, principalmente quando estava na presença do castanho e gerava uma euforia em seu intimo. Tentava ao máximo afastar aqueles pensamentos, mas era complicado os tirar de sua mente. A companhia do outro, as conversas sempre o animavam e os passeios o cativavam sair e aproveitar, era algo que com o passar dos anos tinha se tornado para si raríssimo e voltar a fazer aquilo com KyuHyun era ainda melhor.

O outro, mesmo que sem a intenção, o tirava da solidão e trazia raios de Sol a sua vida que antes era tão sombria.

 

Passaram-se horas que quando seu trabalho estava feito e várias folhas com belíssimos desenhos estavam sob a mesa de sua sala, mandou uma mensagem a seu editor, o avisando para que viesse os buscar para serem feitas as versões finais na empresa.

E era impressionante como até o simples ato de mandar uma mensagem e esperar a resposta da mesma, fazia seu coração ter uma acelerada considerável, achava aquilo bem estranho, pois das inúmeras mensagens, enviadas a inúmeros editores que já teve, nunca teve aquele tipo de reação a um simples ato.

Voltou sua atenção ao aparelho quando este vibrou em sua mão, avisado que sua resposta tinha chegado. O outro pedia que o esperasse na frente de seu prédio com os esboços, logo perguntou o motivo daquilo, mas como sempre, recebeu a resposta de que era uma surpresa.

 

 

Poucos minutos após ler a mensagem já estava indo em direção ao térreo, com a animação estampada em seu rosto. Suspeitava que fosse mais um de seus passeios e isso o deixava inquieto, só o pensamento de passar tempo tendo a companhia do maior, nem que fosse para o mais simples passeio o agradava.

Quando finalmente chegou a calçada logo avistou o carro do outro se aproximando e este quando estacionou, o chamou para entrar e ele o fez.

Quando se sentou no banco do carona, foi logo o perguntando:

—Por que pediu que eu viesse até aqui em baixo?

—Oi para você também. —Falou de forma sarcástica e viu o outro o olhar feio. —Certo, eu quero te levar a um lugar.

—Onde?

—Isso não vou falar, apenas direi que iremos comer fora.

E assim deu partida no automóvel, mas logo voltou a puxar conversa.

—E então? Terminou o outro capitulo?

—Sim, terminei hoje à tarde. —Fala mostrando uma pasta de cor escura que estava em seu colo.

—Que bom, amanhã levarei até a empresa e faremos a versão final.

SungMin apenas assentiu e eles ficaram em um silencio confortável até que estacionaram o carro, KyuHyun desceu e o menor fez o mesmo.

O castanho ia a sua frente o guiando até um pequeno restaurante, onde entraram e logo se sentaram.

—Gosta de yakisoba?

Os olhos de SungMin brilharam ao ouvir falar do alimento.

—Sim, é um de meus pratos preferidos.

—Que bom acertei, de todos os restaurantes que já fui esse é o que tem o melhor yakisoba.

—Nossa, você já foi em tantos assim?

—Na verdade não. Mas aqui tem uma boa reputação e o yakisoba que comi aqui esses dias era ótimo.

Juntos dão risada do que KyuHyun acaba de dizer.

—Só você mesmo para fazer essas coisas, KyuHyun.

—Aigoo, vamos fingir que já fui em vários restaurantes daqui e que por isso sou quase um critico culinário, hm?

SungMin ri mais ainda.

—Está certo critico culinário, vamos fazer o pedido e depois você dá a sua nota para a comida do restaurante.

Chamam o garçom e fazem seu pedido, este que não tarda a chegar e os dois comem de modo tranquilo.

E assim se passa o tempo de ambos naquele restaurante, entre várias brincadeiras e risadas e embalado por uma calma musica ao fundo que deixa o clima ainda mais agradável.

Quando se sentem satisfeitos pagam a conta e saem do estabelecendo indo ao carro que pertence a KyuHyun, notando que lado de fora já estava bem escuro.

—Oh, acho que perdemos a noção da hora. —Comentou SungMin olhando ao seu redor.

—Realmente, estava tão divertido que perdemos a noção do tempo.

O menor assentiu e eles seguiram para o carro andando lado a lado, com seus braços se encostando às vezes, o que deixava SungMin um pouco nervoso, quando chegaram ao automóvel este entrou o mais rápido possível.

Assim que se sentou no assento, apenas suspirou de alívio, tanto por agora estar em um lugar mais quente, já que do lado de fora estava fazendo um pouco de frio, quanto por ter a esperança de poder se livrar do nervosismo de ter seu corpo tão próximo ao do Cho, arrumou-se no banco ficando o mais distante o possível e passaram a viajem toda em silêncio, com SungMin tentando disfarçar seu nervosismo.

Quando estacionaram na calçada em frente de seu prédio, SungMin apenas agradeceu aos céus e deu um curto “tchau” ao outro e com pressa se dirigiu a entrada do edifício.

Já estava quase chegando á porta do local quando escuta alguém o chamar e quando se vira, vê KyuHyun vindo em sua direção, quando o outro chega próximo a si, pergunta:

—O que aconteceu?

O Cho mesmo de forma hesitante chega ainda mais próximo, ponto seus rostos quase colados e o olha diretamente em seus olhos de forma intensa, o que faz SungMin ficar tenso.
KyuHyun se inclina um pouco e deixa um rápido e suave beijo sobre sua bochecha, se afastando em seguida.

—Só estou devolvendo o que fez o ontem. —Fala e se vira, retornando para seu carro.      

Desse modo, deixando SungMin com os olhos arregalados e sem reação parado no meio daquela calçada.

 

 

 

“Aish, eu não acredito que isso aconteceu”, pensava SungMin enquanto se sentava no sofá se recordando do que tinha acontecido a pouco entre ele e KyuHyun e sentindo seu coração ainda a bater mais rápido.

Ficou a pensar o quanto bobo era, ficar daquele jeito por apenas um selar em sua bochecha era algo completamente idiota, ficou a reclamar mentalmente até seu celular dar sinal que uma mensagem tinha sido recebida.

Ao abrir a mensagem viu que era HeeChul, o avisando que no outro dia teria uma reunião informal, onde ele daria uma noticia isso já despertou sua curiosidade. Qual seria a noticia?

Mas teria que se contentar e esperar até o outro dia, mesmo fosse dormir se roendo de curiosidade.

 

 

 

Chegou apressado á empresa, já não aguentava mais de tanta ansiedade e assim pegou logo o elevador e foi até a sala de HeeChul, onde seria feita aquela reunião.

Quando adentrou estavam todos os escritores e editores á espera de HeeChul, inclusive KyuHyun, por quem passou e cumprimento rapidamente, envergonhado ainda lembrando do acontecido dia anterior, ele foi se sentar ao lado RyeoWook, que sorriu ao o ver sentado a seu lado.

—Olá hyung.

—Oi Wookkie-ah.

Dai engataram uma conversa sobre assuntos triviais até a chegada de HeeChul e quando este adentrou o local, todos se calaram.

HeeChul estava mais sério do que o normal e até poderia ser visto algumas olheiras em seu rosto, que estava até um pouco mais pálido que o normal.

—Olá meus queridos, eu resolvi para conversarmos sobre a situação que nossa empresa se encontra.

—Aconteceu alguma coisa, hyung? —Perguntou Wook, já preocupado.

—Infelizmente sim, nossa empresa se encontra em uma situação delicada, vocês sabem que o mercado de mangás é concorrido e nossos concorrentes têm ganhado muitos investidores, enquanto que com nossa empresa ocorre juntamente o contrario, pois nossos trabalhos têm reduzido e precisamos urgentemente iniciar com novos projetos.

Dá uma pausa e suspira.

—Eu sei que é complicado pedir isto a pessoas que tem como instrumento de trabalho sua criatividade e que podem ter bloqueios, mas como amigo eu peço, por favor, acelerem a produção de seus mangás, pois nossa empresa está em suas mãos.

Todos ficam estupefatos com a notícia e SungMin levanta sua mão para tirar uma duvida.

—Tem algum prazo, hyung?

—Eu preferiria que publicássemos os novos títulos o mais breve possível, pois precisamos lançar novidades no mercado.

Todos acenam de forma positiva.

—Bom, era esta a noticia que queria dar, também gostaria de saber como anda a produção de cada um.

—O meu está quase finalizado, só falta alguns poucos detalhes. —RyeoWook é o primeiro a se pronunciar.

—O meu só falta o ultimo capitulo para estar pronto. —SungMin fala em seguida.

Os demais autores se manifestam em seguida, mas todos com boas notícias sobre seus projetos.

—Vejo que todos estão indo bem e isso me alegra muito. Já que estamos todos acertados e ninguém se manifestou contra o prazo para a finalização dos mangás ser menor, acho que já acabamos aqui.

Todos se levantam e fazem reverencia a seu superior e um por um vão saindo, até ficarem apenas três pessoas no recinto.

—Vai embora agora? —Pergunta KyuHyun.

—Não, irei conversar com HeeChul antes. —Responde SungMin de forma acanhada.

—Tudo bem, então eu estou indo.

SungMin apenas acena positivo, vê o castanho sair da sala em seguida e vai até HeeChul que está sentado em sua poltrona de forma desanimada.

—Hyung, quer sair para conversarmos? Você parece tão abatido...

—Tudo bem Minnie, preciso tomar um pouco de ar mesmo.

Saem da empresa e vão caminhando pela calçada, até Chul se pronunciar.

—Conheço uma doceria que fica na próxima rua, que tal irmos lá?

—Tudo bem, eu não tinha muita idéia de onde iríamos mesmo. —SungMin dá risada.

Vão conversando de forma descontraída pelo caminho e SungMin consegue até arrancar uma risada do outro, o que o deixa bem feliz.

Quando chegam ao local, logo se acomodam e HeeChul pega o cardápio para fazer o pedido.

—Confia em mim para fazer o pedido? Quero lhe mostrar uma coisa.

—Claro. —Comenta de forma animada.

E feito o pedido e este logo é trazido pela garçonete. SungMin fica impressionado, a sua frente tinha um pudim onde em sua cobertura existiam desenhos de flores de sakura.

—Wow, é tão lindo.

—Verdade, quando vim aqui e vi essa sobremesa fiquei encantado.    

—É tão bonito e fofo que dá até dó de comer. —Comenta fazendo ambos rirem.

Começam a apreciar o delicioso doce até SungMin se pronunciar:

—O que tanto lhe preocupa hyung?

—A empresa estar nessa situação me deixa com nervos a flor da pele.

—Mas vamos resolver isso, com os lançamentos vamos reverter à situação.

—Mesmo assim, os concorrentes estão investindo muito pesado, tenho medo do que possa acontecer.

—Não se preocupe hyung, vai dar tudo certo.

—Eu espero... Dei tão duro para conseguir fundar e administrar a empresa e a ver ruir á frente de meus olhos agora seria terrível — solta um longo suspiro — estou tão abalado que nem o meu sono de beleza estou conseguindo ter — fala de forma dramática. 

SungMin apenas ri do comentário do mais velho.

—Se acalme hyung, vai dar tudo certo.

—Tudo bem, agora mudando o foco da conversa: E você e KyuHyun? Como andam a relação de vocês?

—Não temos nenhuma relação hyung, somos apenas amigos.

—Eu sei Minnie, estou falando da relação de autor e editor, você que está imaginando coisas. — Comenta com um sorriso brincalhão.

—Yah! — SungMin protesta ficando vermelho.

—Enfim, me conte como andam as coisas...

SungMin começa a contar de todas as vezes que saiu com KyuHyun, inclusive a noite anterior. E claro, sem poupar detalhes, já que HeeChul os exigiu.

—Hm, então ele te abraçou e deu um beijo na bochecha? Já é um começo.

—Não hyung, ele apenas me abraçou porque estava com frio e me deu o beijo na bochecha para descontar o que eu tinha dado nele sem querer no dia anterior.

—Ah, minha pobre e inocente criança, você ainda tem muito que aprender.

—Enfim, e como anda sua vida amorosa?

HeeChul suspira novamente.

—Você acabou de me lembrar de outro problema: Siwon.

—Siwon? O amigo do KyuHyun que está morando com ele?

—O próprio, digamos que... Tivemos um caso há um tempo, mas não deu em nada e desde então não nos damos bem, mas agora preciso de ajuda com a empresa e ele é o único que pode me ajudar já que está há mais tempo no mercado do que eu, mas isso vai ser difícil de lidar.

SungMin fica surpreso, mas suspira quando absorve por completo a informação.

 

Parece que não era apenas RyeoWook que tinha problemas com romance.

 


Notas Finais


Hey~

Já vou pedindo desculpas pela enorme demora. Já vai fazer o que? Mais de um mês? Por ai. Então, o que tenho a dizer é que estou cheia de coisas para fazer, como a escola, uns projetos que me meti e até outras fics que estou escrevendo, mas não se preocupem, posso demorar um pouquinho, mas eu volto para cá, até pq essa fic é como se fosse meu bebezinho <3
Acho que até seja por isto que enrolo para atualizar, pois realmente não sei como vou lidar com o término desta fic.

Enfim...

Falando das outras fics esses dias postei duas, uma Chanbaek e uma Kaisoo.

Chanbaek: https://spiritfanfics.com/historia/you-were-beautiful-8194955

Kaisoo: https://spiritfanfics.com/historia/i-wait-8281668

Se quiserem dar uma olhada, ai estão. E esta semana ainda, pretendo postar mais uma Kyumin, então fiquem atentos <3

E um último aviso, como já avisei em outra fic, minha saúde não anda das melhore e essa semana que vem vou fazer uma cirurgia, por isto estou tão sumida, pois além de não estar bem, estou arrumando tudo para conseguir ter uma folha para me recuperar. Minha beta também está lotada de coisas, então é provável que vou dar uma sumida de novo.

Mas eu prometo que volto. ;)

Enfim, até mais

E byebye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...