1. Spirit Fanfics >
  2. My Favourite Angel- Jikook >
  3. Capítulo 1

História My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 1


Escrita por: JuhSilvaFarias

Notas do Autor


Primeira Fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 1

JungKook P.V 

 Sou Jeon JungKook, tenho 17 anos,e tenho um Anjo da Guarda.Louco? Sim!       

 Agora eu estou conversando com meu melhor amigo Kim Taehyung, e por incrível que pareça ele também tem um Anjo da Guarda, e o dele se chama Min Yoongi e o meu Park Jimin.     

 - Mas sei lá, eu ainda acho que se você pintasse o cabelo ia ser melhor - diz Tae agora com seus cabelos ruivos.   

  - Não! Não quero TaeTae -Eu respondo      

Sinto algo atrás de mim e vejo que o Jiminie e o Yoongie.   

 - Oieee! - Diz Jiminie e o Yoongi   

- Olá - Respondemos eu e tae.   

- Oque fazem aqui? - Pergunto, já que não é normal eles virem para a faculdade.  

  - Eu não queria estar aqui! Só vim porque o Jiminie disse que o Tae estava aqui - Respondeu Yoongi bocejando.    

- Espera! Como Assim? - Pergunta Tae   

- Como assim oque? - Pergunta o Yoongi confuso.   

 - Você é meu Anjo da Guarda e não sabia onde eu estava? - Perguntou Taehyung não acreditando.      

Enquanto isso eu e Jimin nos matávamos de rir.   

 - Não é isso TaeTae, eu estava dormindo - Respondeu Yoongi.    

- Beleza se eu morrer... - Não conseguiu terminar porque Yoongie cortou ele  

 - Você vira um Anjo e nós dois vivemos felizes para sempre - Respondeu Yoongi, oque fez Tae automaticamente corar.    

- OK! Já chega -  Digo me levantando da minha cadeira e saindo da biblioteca.   

 Os três vem atras de mim, me lembro de uma coisa 

    - Taehyung! O Namjoon ta sumido! - Eu digo,me lembrando dele.   

-Verdade - Ele responde.  

  - Ele está bem! - Responde Yoongi e Jimin. Assentimos disfarçadamente, afinal estamos no corredor da faculdade e ninguém consegue ver os anjos ai, e não queremos ser chamados de loucos.    

Eu e Tae resolvemos parar numa lanchonete aqui perto.    Entramos na Lanchonete, e fomos andando até uma mesa, conversando sobre coisas aleatórias, e ficamos assim até a garçonete vir nos atender.

    - Oque vão querer? - Ela pergunta sorrindo simpática. Gostei dela!   

- Eu quero um suco de Laranja e uma salsicha empanada -  Responde Tae. 

    - E Eu quero Café e Bolo de chocolate - Respondo-lhe   

 Ela anota e diz    

- E os dois? - Ela pergunta nos fazendo estranhar e olhar para o lado quase caindo da cadeira ao perceber quem estava sentando do nosso lado, quem estava não quem estavam.    

Jackson e Mark estavam sentados do nosso lado. Ai vocês se perguntam "Quem são esses dois?"   

 Pois bem eu digo, eles são 2 Demônios, é isso mesmo,  Demônios. Mas por incrível que pareça eles não fazem mal para mim e nem pro Taehyung ( Mas só nos dois mesmo, porque o resto das pessoas...não posso dizer o mesmo ) pelo contrario em vez de nos fazer mal eles nos protegem do mal.  

  - Queremos o mesmo que ele - Os dois respondem se referindo a Taehyung.   

 A garota assenti, anota e sai. 

Esqueci de explicar uma coisa.    Jackson e Mark podem se transformar em Humanos.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Notas Finais


Oi Galera! Júh aqui! Bom se estiver ruim peço desculpa, minha primeira Fanfic então por favor me compreendam.   

 I'm Sorry por qualquer erro.      Bjos My Smiles <3  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...