1. Spirit Fanfics >
  2. My Favourite Angel- Jikook >
  3. Capítulo 4

História My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 4


Escrita por: JuhSilvaFarias

Notas do Autor


Pessoal ta errado o capítulo errado la é 3 e aqui sim o 4 shuahsys bejoks

Capítulo 5 - Capítulo 4


Autora P.V 

 Jimin voltou do céu, afinal ele sentiu que seu protegido precisava dele...

Assim que chegou ao quarto do mais novo viu o mesmo sentado com a carinha inchada " deveria estar dormindo " pensou Jimin vendo seu rostinho inchado... 

- Jimim hyung? - Chamou Kook, assustando Jimin afinal como ele o viu ali? 

- S-sim Kook? - Perguntou Jimin se recuperando do pequeno susto.. 

- Ahm.. você largaria tudo pela pessoa que você amasse? - Perguntou JungKook, fazendo Jimin ficar confuso.. 

-Como assim Coelinho? - Perguntou o pobre Jimin confuso.

- Tipo se eu fosse um anjo, e gostasse do meu protegido sabe... se fosse você, largaria tudo por ele? 

Jimim parou e começou a pensar.. " JungKook eu amo você, mas eu largaria tudo por você? Eu sei que você está se referindo a mim Kook, mas estou fingindo não saber pra não te decepcionar... É JungKook eu largaria tudo por você. Mas e você ? Largaria tudo por mim? Jimin saiu de seus pensamentos e respondeu... 

- Sim Coelinho... eu largaria tudo por essa pessoa, e você? - Ele indagou, ele estava com esperança muita... 

- Eu oque? - Perguntou o " Coelinho" 

- Largaria tudo pela pessoa que você ama? - Jimim lhe respondeu de bom agrado. 

- B-em eu a-cho que sim, mesmo que eu tenha família, amigos e tals... eu acho que largaria tudo pois saberia que eles estariam ali de braços abertos quando eu precisa-se.. - JungKook respondeu se sentindo bem... afinal ele SÓ falou oque acha.... 

Jimin o encarou e Kook não ousou desviar o olhar, até que Jimin se aproxima de Kook o suficiente pra sentir a respiração um do outro.. 

- Jiminie hyung? Oque está fazendo ? - Indagou JungKook um pouco nervoso, até porquê ele está se aproximando tanto? 

- Kook, você ficaria com raiva de mim? (N/A: Eu ia fazer " com raiva jimin " 😂) - Perguntou o Anjo. 

- N-não Jiminie Hyung.. - Kook quase não conseguiu terminar a frase por sentir o lábios de Jimin no seu, ninguém ousou se mexer eles queriam aproveitar, porém depois de uns segundos Jimin tomou a iniciativa começando um beijo de verdade, que logo foi correspondido. 

- hyung.... - Disse o Kook entre o beijo. 

- Sim, meu coelinho.. - Respondeu-lhe Jimin. - Porque fez isso? - Perguntou um Kook confuso. 

- Porque... er.. - Suspirou e disse - Kook eu gosto de você por isso disse que largaria tudo pela pessoa que eu amasse, porque ela é você... - Jimim terminou de falar e sentiu que seu protegido estava feliz? Mas porque feliz? Um dos dois teria que abandonar o seu lar, não que isso fosse um problema pra Jimin.. 

- H-hyung... eu também gosto de você - Disse o inocente Kook para o seu Anjo da Guarda.


Notas Finais


Beijooos de luz
E tants tants

Hello amorecos. I love vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...