1. Spirit Fanfics >
  2. My Favourite Angel- Jikook >
  3. Capítulo 5

História My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 5


Escrita por: JuhSilvaFarias

Capítulo 6 - Capítulo 5


Autora P.V
 
Jeon estava dormindo ainda, Jimin tinha saido tinha ido para o seu, queria pedir pra se tornar um humano para poder ficar com seu protegido. 

Vocês devem estar se perguntando "Mais ai JungKook teria outro Anjo da Guarda, e Jimin não faria nada? " Enganados o Anjo que ficaria com Kook caso não fosse ele, seria o Jin, e por favor Jimin sempre confiou em Jin Hyung, ou seja, poderia virar um humano e Jin ficaria no seu lugar
- Jimin oque devo a sua honra por aqui? - Perguntou a Conselheira Hyuna.
- Bem.. eu gostaria de pedir... - Ele não sabia como falar estava nervoso.
- Quer se tornar um humano Jimin? - Ela perguntou o assustando afinal... ele não tinha falado nada.
- Bem... Sim - Ele disse, estava nervoso, sua vida dependia daquilo.
Hyuna sorriu tristonha, afinal iria perder um de seus melhores Anjos, porém não o deixaria infeliz, sabia que sempre que Jimin preicasse as portas estariam abertas para ele.
- Tem certeza? - Ela perguntou a ele.
- Sim - Disse convicto, ele estava fazendo isso por ele e pelo JungKook. Hyuna sorriu.
 Enquanto isso na terra..
JungKook andava de um lado para outro, ele estava preucupado, Jimin tinha sumidl desde manhã sem dar nem um sinal. E Yoongi o estava olhando demais e de vez enquando sorria e dizia que logo logo entenderia, Taehyung fazia o mesmo era como se todos soubessem oque estava acontecendo e ele não, isso o irritava e muito.

Até que  a porta é aberta por Jimin, oque faz Jeon estranhar afinal porque ele não apareceu do nada como sempre? E porquê estava diferente? Era como se ele estivesse mais vivo?
- Jiminie Hyung - Correu o mais novo para abraça-lo que logo foi correspondido.
- Onde estava?  Ta tudo bem? Aconteceu algo? - Varias perguntas foram direcionadas ao Ruivo.
- Eu estava fazendo uma coisa, amor - Falou fazendo Jeon corar ao ouvir a palavrar " Amor "
- Oh, oque estava fazendo? - Perguntou Jeon curioso
- Virando um humano - Disse um ser estranho aparecendo do nada, ele era alto, magro, cabelos loiros, e por sinal muito fofo.
- Q-quem é você?  - Perguntou JungKook confuso e assustado.
- Seu Anjo da Guarda - Respondeu-lhe dando um sorriso
- Oque? Não não,  meu anjo da guarda é o Jimin.! - Disse.
- Ah, você não contou ainda Jimin? - Perfuntou Jin ofendido.
- Desculpa hyung acabei de chegar - Lhe respondeu sorrindo.
- hm, certo - Disse Jin
- Da pra me explicar oque ta acontecendo? - Indagou JungKook
- Eu bem.. virei um Humano - Disse Jimin...
- OQUE? - Jeon gritou pasmo
- Sim - sorriu  - por você, agora podemos ficar juntos coelinho  - Disse Jimin sorrindo, os olhos de Jeon marejaram, ele tinha largado tudo por mim, ele me ama mesmo, era os pensamentos de Jeon, que logo sorriu e o abraçou. -
- Se nos derem licença vamos la em cima pra coversar melhor. - Disse Jimin pegando na mão do mais novo e puxando escada acima.
Logo que chegaram no quarto, sentaram na cama e sorriram um pro outro.
- Obrigado...- Sussurrou JungKook para Jimin.
- Não foi nada, tudo por você Baby. - Disse Jimin levantando o queixo de JungKook e o dando um beijo calma, com direiro a língua e mordidas.
Porém o beijo foi ficando cada vez mais excitante e rápido, logo JungKook estava por cima de Jimin se beijando ferozmente.
JungKook Começou a deslizar a mão pela coxa do mais velho e foi acariciando o local até chegar em seu membro. Era a hora perfeita.

- J-jungK-kook o-oque você  - Jimin foi interrompido pelo mais novo
- Vamos brincar um pouco Jimin - disse rebolando no colo do mais Velho.
   Obviamente Jimin não perderia a oportunidade.
- Ok então  - Sorriu maliciosamente - mais eu comando - Disse virando-o e ficando por cima.
O mais novo puxou o pescoço do seu namorado e o beijou. Não era aquele beijo calmo e romântico e sim um necessitado e desejoso.
Se beijaram como se não houvessem amanhã  e novamente um beijo rápido e excitante, os membros roçavam um no outro ja duros.
  Jimin parou o beijou e quis focar no pescoço de JungKook. Mordia e chupava sem dó, queria deixar marcado que JungKook ja tinha dono.
Foi dando beijos no pescoço de JungKook até chegar em seu abdômen e começar a dar pequenas mordidas. O mais novo arfava com cada toque de Jimin, mas ainda era pouco pra ele.
Queria senti-lo, toca-lo queria que o fizesse seu.
  Jimim pelo visto parecia ter lido o olhar de luxúria de JungKook e começou a provoca-lo brincando com o cós de sua calça.
- J-jimin, tira logo - ele estava arfando - eu não a-aguento mais. - Disse o pobre JungKook.
- Tudo por você Baby  - Disse beijando seu membro por cima da calça.
- C-caramba Jimin
O mais Velho abriu o zíper da calça do mais novo devagar junto com sua boxer. Quase babou quando viu o pênis duro do mais novo
- J-jimin vai logo
  - Me fala oque você quer que eu faça Baby - Disse em seu ouvido enquanto o masturbava lentamente. JungKook ataca adorando.
- P-porcaria Jimin, me c-chupa
- Com todo prazer - Disse ainda em seu ouvido.
O mais Velho foi fazendo uma trilha de beijos do pescoço até a virilha de seu Jungkook. Sim seu.
Sem aviso prévio Jimin enfiou o pênis de JungKook na boca, que gemeu alto ao sentir sua glande bater no céu.
O menor fazia movimentos de vai e vem com a boca, oque não cabia,  masturbava no mesmo ritmo.
  JungKookie estava se sentindo no céu. Estava delirando de prazer. Sem pensar pegou nos cabelos do menor e começou a ditar a velocidade, fazendo o mesmo se engasgar algumas vezes.
- J-JIMIN - Gemeu alto na boca de seu ruivinho que engoliu sem reclarmar - Agora é minha vez - Disse com um sorriso infantil e ao mesmo tempo malicioso.
Jeon inverteu as posições agora ficando por cima, agora era ele que iria brincar.
Sem demora, abriu o zíper da calça do menor puxando tudo, calça e boxer.
Começou com a masturbação lenta que foi ficando rápida com o tempo.
Jimin acabou gozando na boca do mais novo que engoliu tudo com boca e ainda passou a língua na boca. Adorando  provocar seu hyung com aquele rostinho angelical.
E novamente Jimin inverteu as posições ficando por cima. Ambos ja estavam duros denovo.
- Oque quer que eu faça agora baby? - susurrou Jimin no ouvido de seu coelinho o fazendo estremecer.
  JungKook o puxou pelo cabelo o olhando nos olhos.
- Quero que você me ame, que me faça seu.
- Tudo por você coelinho.
Jimin bejou seu garoto, por mais que estivessem nus, e completamente duros, o beijo não deixou de ter sentimentos apaixonados.
- Serei cuidadoso com você baby - falou selando seus lábios aos de Jeon - Agora chupe  - Disse colando dois de seus dedos na frente da boca do mais novo, que logo obedeceu chupando os dois dedos, olhando diretamente para seu hyung com um olhar inocente, a aquele olhar que levava Jimin a loucura.
Assim que achou que ja estava bom, tirou seus dedos da boca do mais Novo.
Colocou o primeiro dedo na entrada do mais Novo que gemeu de dor.
- H-hyung dói - Disse manhoso.
- Eu sei mais vai passar - Disse beijando sua bochecha.
Começou a movimentar o dedo e logo colocou o outro oque fez Jeon arquear as costas.
Jimin movimentava os dedos em Jeon que ja tinha se acostumado com a dor.
- J-jimin eu quero você  - Falou JungKook enquanto gemia sobre os dedos do mais velho.
Jimin tirou os dedos de Jeon, colocando a camisinha em seu pênis, e começou a entrar devagar em seu coelinho.
Jimin ficou um tempo parado pra que JungKook se acostumasse oque não demorou muito.
O mais velho começou a se movimentar dentro do mais novo, que gemia. Aos poucos os movimentos de Jimin ficaram mais rápidos e os gemidos de Jeon mais altos.
- V-vai mais fort-te - Tentava falar entre os gemidos que não conseguia escapar.
Obedeceu o pedido e começou a estocar mais forte, e que logo atingiu a próstata de Jeon, o fazendo pedir por mais.
Apenas o som de dois corpos se chocando era ouvido no local.
Logo Jeon gozou sujando todo o abdômen do mais velho e o seu. Bastou mais duas ou quatro estocadas pra que Jimin gozasse também na camisinha.
A tirou, a jogou em qualquer canto do quarto.
Se deitaram na cama, cansados porém realizados.
- Eu te amo JungKook
- Eu te Amo Jimin.



Notas Finais


Oi Oi hsuahsua
I'm sorry não sei fazer smut hsuahsua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...