1. Spirit Fanfics >
  2. My Favourite Angel- Jikook >
  3. Capítulo 6

História My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 6


Escrita por: JuhSilvaFarias

Notas do Autor


Seria uma foto normal caso o Maknae não tivesse invadido😂😂

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 6

Autora P.V  

Yoongi queria muito dizer seus sentimentos para Taehyung mais o medo de ser rejeitado reinava nele...

 - Hyung você ta bem? - Perguntou Taehyung preucupado, seu Hyung estava estranho...

 - E-eu ... - Suspira - Esquece - 😮Disse ele ia sair se Taehyung não tivesse o segurado.

 - Me diz oque você tem. - Obrigou-lhe Taehyung.

 - É que... Quer saber que se exploda também -Taehyung que ia perguntar uma coisa, parou na hora que sentiu os lábios de Yoongi nos seus, Yoongi aprofundou o beijo e Taehyung retribuiu, até que se separaram por causa do ar.

 - O-oque foi isso? - Perguntou o Tae ofegante.

 - Eu gosto de você! - Yoongi soltou com tudo e viu a expressão de surpresa de seu saeng ja pensando no pior virou as costas e quando ia sair, sentiu duas mãos o segurando e o prendendo contra a parede.

 - Eu também Hyung... - Murmurou Taehyung, logo sorrindo, fazendo o mais velho sorrir também.



Notas Finais


Pessoal vocês podem me perdoar por estar ruim? Eu não to muito bem .... mais eh tentei
Esse ficou pequeno de propósito. Heushe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...