1. Spirit Fanfics >
  2. My Favourite Angel- Jikook >
  3. Capítulo 8

História My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 8


Escrita por: JuhSilvaFarias

Notas do Autor


KKKKKK

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction My Favourite Angel- Jikook - Capítulo 8

Autora P.V   

Jungkook e Taehyung estavam preucupados com Jimin e Yoongi, os dois andam muito estranhos, saindo muito e sempre de sussurros, causando ciúmes em dois humanos.

   Ah Taehyung e JungKook não sabem oque aguardam-lhes.

Enquanto Jeon e Kim se matavam de preocupação, Jimin e Yoongi estavam preparando o melhor pedido de namoro, Jimin levaria Jeon a um parque lindo que tinha em Seul e Yoongi ah o Yoongi... levaria Tae pra andar de helicóptero, Taehyung sempre dizia que iria andar de helicóptero...

  - Hyung... você acha que ele vai gostar? Não está muito simples não ?  - Perguntou Jimin preucupado.

- Jiminie-sshi não se preucupe, Se você levasse ele num  lixão ele amaria, e sabe porquê ?  Oque importa é o esta dentro do coração. - Yoongi falou sorrindo.

 - Certo! - Falou Jimin agora mais animado.

 Então Mark e Jacksonse separaram, enquanto Mark levava Taehyung pro helicóptero Jackson levava Jeon para o parque.

Assim que Jeon e Jackson chegaram foram diretamente para parte de trás do parque onde Jeon quase desmaiou ao ver o seu ruivinho agaixado com uma caxinha vermelha e dentro dela duas alianças.

 - Jeon, nos conhecemos a muito tempo, quer dizer kk nos conhecemos desde que você nasceu, e eu te amo muito, tanto que deixei o meu posto de anjo da guarda por você, então aqui nesse parque por mais que seja simples é um lugar bonito e calmo e eu sei que você não gosto de lugares barulhentos. Então Jeon JungKook aceita ser meu namorado? - Perguntou Jimin. Jeon nem o esperou levantar e se jogou contra o mesmo lhe abraçando dizendo vários " Sim " Para Jimin que logo trocaram as alianças.

 Enquanto isso nosso Taehyung chegava no helicóptero.

 - Meu DEUS - Disse ele - UM HELICÓPTERO AAAI QUE MAXIMO, SE VAI ME LEVAR DE HELICÓPTERO HYUNG? - Perguntou Tae 'escandaloso como sempre' para Jackson.

 - Eu não, mais ele sim ! - Falou apontando para Yoongi que saia de trás do helicóptero.

 - YOONGI HYUNG - Correu e o abraçou - Thanks meu cubo de açúcar favorito - Falou pulando.

 - Denada Alien- Respondeu -lhe do mesmo jeito. 

- M-mas antes de entrar eu preciso te falar uma coisa... Bom você sabe que eu não sou bom eu demonstrar sentimentos nem nada do tipo, então eu vou logo ao ponto. V-você quer namorar comigo? - Perguntou nervoso.

Taehyung que até agora estava paralisado abriu um sorriso quadrado. 

 - Mas é claro que sim Hyung - Falou logo o abraçando.

 Yoongi ajudou Taehyung a subir no helicóptero e logo subiu também os dois trocaram as alianças e logo decolaram.


Notas Finais


EU VOU TER PROVA AMANHÃ HAUSHS VIVA ASDORO / sintam a irônia /

Beijos My Smiles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...