1. Spirit Fanfics >
  2. My fear, is losing you... >
  3. Começo

História My fear, is losing you... - Começo


Escrita por: IceCrystal-_

Notas do Autor


Bem esta é minha primeira fanfic então espero que gostem
> Os personagens nem a história da fanfic fazem juzo a vida real
> Uma fanfic de homossexualismo, então não recomendada a homofóbicos.
> Divirtam-se lendo e favoritem se gostarem
Obrigado e boa leitura!

Capítulo 1 - Começo


5:00 AM, Casa do Tarik, Segunda.

Acordo logo cedo, abro meus olhos com dificuldade ainda sonolento, e olho no relógio, eram exatamente 5 da manhã em ponto.

Me levantei, e me dirijo até o banheiro, chegando lá, escovo meus dentes, e passo uma água em meu rosto para despertar. Logo olho que ja gastei 15 minutos só nessas simples ações.

Vou até meu computador e ele está ligado, na noite passada, deixei meu computador ligado pois estava processando o vídeo que eu e o Mike fizemos.

Ah, antes que eu me esqueça meu nome é Tarik, mas me chamam de Pac, bom, o Mike me chama. Tenho um canal no YouTube com meu melhor amigo Mike. Bem, o Mike e a pessoa mais maravilhosa do mundo, nos conhecemos na escola, e desde de então somos muito amigos, não consigo me ver sem ele, se eu não tivesse ele eu não seria nada.

Hoje é um dia importante, pois eu e o Mike completamos 3 anos de canal, e iremos comemorar com uma festa onde estarão o Jotinha, o Febatista o Cellbit, Felps, Malena, Authentic e mais um monte de gente. Será uma festa e tanto mal posso esperar…

4 horas depois…

O vídeo acabará de terminar, e eu iria posta-lo quando sou surpreendido por uma mensagem do Mike dizendo assim:

“Parabéns, moço, nem parece que já se passaram 3 anos desde que começamos tudo, queria te agradecer por sempre estar do meu lado e que nosso canal cresça cada vez mais, e nois!”

Por algum motivo um grande sorriso surgiu em minha face, fiquei abobadamente feliz, respondi quase no mesmo sentido e fui aí encontro dele, na casa dele onde seria a festa.

16:00, Casa do Mike, ainda Segunda

Já eram quatro horas e estava tudo preparado para a festa, até bolo tinha.

Os convidados começaram a chegar, eu e Mike fomos dar uns de “bons anfitriões” e receber todos.

Estava uma loucura, mas num sentido bom, todos dançando.

O que poucos previam e que iria acontecer algo de muito ruim durante aquela festa.

Enquanto todos dançavam, rapidamente, dois homens armados fortemente entrarão a casa.

Renderam todos, pedindo carteira s, bolsas e tudo que era de valor.

Quando um deles virou-se para mim, e pediu tudo meu. Eu recusei, e ele se irritou e me ameaçou de me matar.

O Mike entrou na frente minha e gritou alto:

-Se quer atirar nele vai ter que atirar em mim também!

O ladrão se irritando mais ainda, atirou, Mike me empurrou o que me fez cair, e ele tomar um tiro invés de mim. Tudo o que eu pensei foi em pânico meu melhor amigo estava baleado, eu cheguei junto dele e desesperado, pedi por ajuda.

Aquele momento foi agoniante, ver ele sentir dor, doía em mim também. Eu não acreditava naquilo, a Malena logo se apressou e chamou uma ambulância. Demorou pouco para chegar, logo colocaram Mike na maçã e o levaram, eu não sabia o que sentir, era uma mistura de medo e

preocupação.

Fui até o Hospital, pois queira ver se ele estava bem. Estava com o braço direito engessado. Cheguei do lado dele e comecei a passar a mão em seu cabelo.

-Voce está bem? Está doendo -perguntei-

-Sim estou mas ainda dói um pouco…

Aquela resposta me aliviou, um peso havia saído de dentro de mim.

-Mas me explique por entrou na minha frente, você e doido?

-E estranho falar, não sei se você irá entender, mas Tarik, eu te amo, mas não como amigo… algo á mais…

Fomos nós aproximando, mas nada aconteceu pois os amigos interromperam, todos também preocupados, perguntando sobre o estar dele e etc.

Fui me afastando e de fora do quarto pelo vidro dei um tchau para ele. O Mike se declarou para mim?

Estou confuso!

Eu gosto do Mike também?

Voltei a minha casa com a cabeça cheia de perguntas. Sobre o que o Mike falou. E sobre o que eu sinto. Eu não sou gay, mas sinto algo diferente quando estou com o Mike, o que está acontecendo?

Continua...


Notas Finais


Bem foi isso se gostaram comentem o que acharam e favoritem que trarei novos capítulos logo mais
Twitter: @gabriellombelo
Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...