1. Spirit Fanfics >
  2. My First and Last >
  3. 9 Meses

História My First and Last - 9 Meses


Escrita por: hyacinth_yu

Notas do Autor


I'm baaaaaaack

Lily: Este capítulo contém cenas incrivelmente fofas e é narrado pelo Mark, aka um pai muito babão. Sério, toda vez que eu vejo o Mark, imagino ele sendo aqueles pais que fazem tudo pela cria, até mesmo se vestir de herói e passar o dia brincando. Deve ser pela fofura dele...

Capítulo 4 - 9 Meses


Definitivamente o dia está sendo maravilhoso! E sabem por quê? Fiquei sem fazer vários nadas o dia inteiro! É certo que eu sou meio preguiçoso, mas quem me impediu de levantar da cama foi o Sung.

Já se passaram 4 meses desde quando recebemos a notícia de que teríamos um menino, o nosso Daniel. E falando em meu filhotinho, estou um pouco mais atento a tudo pois ele pode querer vir ao mundo à qualquer instante, e isso tá me deixando ansioso e maluco. 

-Sung-ah?

-Sim? - ele ainda estava meio sonolento, adorável.

-Você...não sentiu nada escorrendo ou nenhuma dor né?

-Mark, pela milésima vez, eu ainda não estou em trabalho de parto... 

Regra número 1, jamais faça esse tipo de pergunta à um grávido. A menos que queira ser respondido com grosseria. 

Regra número 2, peça desculpas e sinta ele ou ela te abraçar carinhosamente e sorrir.

-Desculpe amor, estou ansioso. - fui envolvido em um abraço fofo. Deu certo.

-Eu também estou ansioso, quero muito pegá-lo nos braços. 

Regra número 3, comece a falar sobre o filhote e veja-o com um certo brilho nos olhos.

-Também quero pegá-lo no colo... - o vi levantar bem devagar. -Aonde vai?

-Comer algo...vem comigo...

-Lógico que vou! Não vou te deixar descer essa escada enorme sem mim.

Fomos para fora do quarto bem devagar, e então eu senti um arrepio muito estranho percorrer minha espinha, como se alguma fosse acontecer.

-A-Amor... - paramos bem no meio do corredor e então Jisung apertou fortemente minha mão. - a bolsa estourou.

Naquele momento eu fiquei tipo aqueles computadores sabe? Com a tela escrito "error 404". Mas voltei ao mundo real quando o ouvi gritar. 

-E-Eu vou pegar as coisinhas dele e as suas! - fui correndo até o nosso quarto e peguei rapidamente as chaves de casa e as do carro, juntamente com as coisas do meu marido, segui então e peguei uma bolsinha azul ~leia-se escolha de Huang Chenle~ e peguei Jisung nos braços.

-R-Respira como a médica disse!

-E-eu sei!

O coloquei no banco da frente do carro e o deixei confortável e corri para entrar no carro e sair de casa.

-I-Isso dói demais! 

A nossa sorte, era que a minha casa não ficava tão longe do hospital, pude ver a médica logo ali na recepção. 

-Está com contrações? Perfeito, iremos levá-lo para a sala de cirurgia rapidamente. 

-O Mark vai comigo né?

-Claro que vou, mas antes, vou ver sua estadia aqui ok? - deixei um selar em sua testa. 

-Amo você. 

-Eu também amo você.

E foram as últimas palavras que trocamos, pois tive de ir a recepção cuidar da estadia dele.

Não demorei a colocar as roupas adequadas enquanto entrava na sala de cirurgia, me dava até uma certa tristeza em vê-lo assim.

-Está tudo bem? - segurei sua mão e fiz um pequeno carinho.

-S-sim, só estou meio...sonolento.

Observei cada canto daquela sala, direcionando o olhar os médicos, me dava uma certa agonia em ver eles abrirem o meu ômega daquele jeito.

Mas o meu mundo parou quando eu vi eles retirarem o meu filhote e então ouvi seu chorinho ecoar na sala toda.

-A-Amor, ele chegou! 

-Chegou? 

-Sim! Obrigado por me dar o melhor presente da minha vida!

Sorri em meio a lágrimas enquanto a médica colocava Danny em meus braços.

-O-olha amor!, e-ele é lindo!

-E-ele parece com você...

-S-sim, mas agora descanse ok? Prometo que levarei Danny para você.

-Okay...

Assenti enquanto o levavam para o quarto onde ele ficaria e eu fui acompanhar a médica até o berçário e deixei meu filho lá e tirei aquelas roupas e me sentei em um dos bancos que ficava ali perto. 

1 hora depois. 

Vou dizer algo engraçado, já se passou uma hora e foi o tempo que meu marido teve para descansar e agora eu estou indo visitá-lo.

-Amor? Trouxe alguém pra te ver...

-Entra...

Sorri fofo e entrei com Daniel nos braços e vi Jisung sorrir lindamente para mim e esticar os braços, ele devia estar louco para pegá-lo nos braços.

-Ele é lindo amor...parece você.

-Você acha?

-Acho, ele tem pouquíssimos traços meus... - ele fez bico e começou a brincar com as mãozinhas de Danny.

-Eu acho ele parecido com você, tem bochechinhas gordinhas iguais as suas! - sorri bobo e bocejei lentamente.

-Com sono? - assenti. -Ele também. 

-Quer que eu o leve de volta?

-Não precisa, deita aqui conosco e o colocamos no meio.

-Se você diz...

Me deitei com eles dois e peguei uma das mãozinhas de meu filhote e acabei adormecendo, eu estava cansado e meu corpo precisava daquilo.




Notas Finais


AAAAAAH WAE?

Lily: É isso aí meus amigos, MFAL possivelmente terá mais um capítulo que é o epílogo, mas vai depender da minha criatividade. E sobre o Huang Chenle...é, meu Renle está vivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...