História My first and only true love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry
Exibições 12
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam os avisos no final

Capítulo 3 - Chegada


Depois de me acomodar no meu assento, pego meus fones e coloco em qualquer rádio, nunca tive um enterese em música, mas sempe gostei das que passam na rádio.

Eu não sabia o que eu tinha que fazer para passar isso que eu estava sentindo agora, eu não sei o que era e por que está doendo, bom doendo não é a palavra certa, está só me incomodando, eu com certeza não sentia nada por ela...

Mas eu quero esquecer isso, eu não quero pensar mais nenhum segundo nessas coisas. O que eu precisarei fazer para esquecer isso ?

Finalmente meu avião pousa, desembaraço e vou direto para minha nova casa, bom a nossa faculdade proporciona uma casa, que é bem perto, não é dentro da escola, mas é bem perto.

Assim que acho o local entro nele, olho o papel e sigo às coordenadas até entrar em uma parte que os "aparramentos" eram divididos, entro no meu e vejo que terei companhia pos o meu tem quatro quartos, melhor assim, pelo menos não ficarei sozinho no chão chorando em posição fetal.

Já estava imaginando como seriam meus colegas, se seriam chatos, alegres, doidos, bagunçeiros, suicidas... ta parei.

Escolho um quarto, bom esse tem uma ótima vista pela janela para a rua, a janela me chama atenção, ela tem como se fosse um sofazinho perto dela.

Jogo minha mala na cama e começo a desfaze-lá, assim que a abri vejo um embrulho que com certeza a mamãe tinha colocado, pos ela que avia feito a mala, logo rasguei a embalagem parecendo uma criança pequena abrindo seu presente esperado, tinha uma linda pulseira de prata com um bilhetinho dizendo:


Querido filho, espero que goste do presente... isso é para você lembrar de nos enquanto estiver aí, a pulseira foi um presente meu, os pingentes foram suas irmãs. Te amamos e sentiremos saudades.


Não consigo conter as lágrimas, logo pego a pulseira e vejo os quatro lindos pingentes que eu não avia prestado atenção. Um era como se fosse uma argolinha prata, o outro uma bolinha que brilhava bastante, outra argola isso deve ser coisa das gêmeas e uma borboleta.


Logo a coloco no braço, escuto vozes e passos, vejo que meus novos amigos chegaram.


Seja simpático Louis 

É a única coisa que eu consigo pensar...


Abro a porta do quarto percebendo que não avia organizado nada, pos tenha ficado encantado com aquele presente.


As vozes estão cada vez mais perto, estou nervoso mais por que ?


Notas Finais


Sei que esse capítulo demorou bastante... não me matem please, queria avisar a vcs que entrarem com mais atividades no finalzinho de Dezembro e em todo fevereiro se eu não viajar, msm assim na viagem eu deixo rascunhos e depois posto, amo cada um de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...