1. Spirit Fanfics >
  2. My first and worst love >
  3. Capítulo 171

História My first and worst love - Capítulo 171


Escrita por: JuliaYoongi93

Notas do Autor


ATENÇÃO〰❌❌❌❌

❌ALERTA DE CAPÍTULO PEQUENO❌

🚫APENAS PARA ENTENDER O QUE SE PASSA🚫

〰Espero que gostem jsjsjsjs〰

Capítulo 171 - Capítulo 171


Pov Sellyun

      
        — E aí? Cadê a grana?
 

         — Como assim?


          — Tu falou que iria me pagar quando fizesse aquilo com a (S/N).


          — Ainda não cumpriu o seu trabalho. Se quiser a grana toda, terá que acabar fazendo tudo direito.


        Pego no pescoço dela e a prendo contra a parede.


            — Escuta aqui vadia, eu não tenho todo tempo do mundo pra ficar fazendo suas vantagens. Eu preciso sair daqui antes que me achem! Quero o dinheiro na minha mão Agora!


           — Me solta! — Grita ela arrancando minha mão do seu pescoço. — Escuta aqui, eu não falei nada que iria te pagar depois que fizesse aquilo. Quero que Faça outra coisa pra acabar de vez com isso.


             — Desgraçada!


             — Me chame do que quiser! Mas não perca seu tempo me dizendo coisas desnecessárias e termine o que combinamos logo!


              — O que você quer que eu faça?


               — O único jeito de acabar com tudo, é acabando com aquela garota de uma vez.


               — Como assim? O que você quer dizer.

  
        Shay pega sua bolsa e procura algo dentro dela. Tira da mesma um revólver e me entrega.

 
              — Acho que já deve ter entendido o recado. Mate ela ou vai pagar.


             — Espere... Você está mesmo me pedindo pra matar a (s/n)?


               — Será que não está óbvio demais?


                — Você só pode estar louca! Eu não vou fazer isso! Já estou sendo procurado pela polícia!


                — Se matar ela, garantirá seu dinheiro e passagem para o país que quiser. Se fizer isso, poderá fugir e ir pra bem longe. Caso contrário eu mesma irei matá-la. E pode ter certeza de que você também irá se prejudicar.

 
               — Tudo isso por causa do Yoongi? Porque não para com essa loucura? Arrume outro homem que a ame! Muito melhor do que sair por aí ameaçando as pessoas! Você parece uma psicopata!


               — VOCÊ NÃO INTENDE O QUE É AMAR UMA PESSOA DE VERDADE! EU ESTOU FAZENDO ISSO POR AMOR!


                 — Se fosse amor você deixaria ele em paz!


                 — Cala a boca! — Diz ela já nervosa pegando outro revólver de sua bolsa.


                 — Onde conseguiu essas armas?!


                 — Escuta aqui, você vai fazer o que eu estou mandando antes que eu te mate!


                  — Você vai me dar o dinheiro?


               — É CLARO QUE SIM!



              — Tudo bem! Tudo bem! Só me dê alguns dias para pensar.


              — Dias? Preciso vê-la morta hoje!


               — Não é tão fácil causar um assassinato de uma hora pra outra! Precisa ser tudo planejado ou seremos pegos antes mesmo de sair do país!


                — OK.  OK. Te darei dois dias. Se passar disso, você já sabe.

     Ela guarda a arma novamente na bolsa e sai.        


Notas Finais


Gente me desculpe pelo capítulo pequeno. Foi apenas para dizer o que estava se passando no momento do sellyun e da shay. BJ's até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...