1. Spirit Fanfics >
  2. My first and worst love >
  3. Capítulo 172

História My first and worst love - Capítulo 172


Escrita por: JuliaYoongi93

Notas do Autor


❌OI GENTEEEEE!!!❌

〰❌ME DESCULPE POR NÃO TER POSTADO. EU REALMENTE FIQUEI SEM IDÉIAS PARA O CAPÍTULO!!!❌〰

~>Pov Yoongi<~


— Vamos Yoongi, por favor... — Fala Jimin implorando. — Faça isso por ela.


— Me desculpe... mas eu não posso.


— Como não pode? Caramba, a (s/n) está sofrendo e vc não vai fazer nada? Como ousa dizer que a ama?


— Você não entende. Eu amo ela. Amo muito. Mas não sei se me ver fará bem pra ela. Você mesmo disse que ela está sofrendo por minha causa. Então é melhor esperar ela se acalmar um pouco...


— Sim, ela está sofrendo por você. É por isso que tem que vê-la. A (S/N) está sentindo sua falta Yoongi. Será que não percebe que é importante pra ela? Pelo menos fale com ela, tente fazê-la entender mais o seu lado e faça ela parar de sofrer tanto. Eu não aguento mais ver ela naquele estado! Trancada no quarto sem comer por horas! Ela não sorri mais e as poucas vezes que ela faz isso é por lembrar de você mas mesmo assim é um sorriso de tristeza. Eu estou implorando! Suba naquele quarto e diga pra ela o quanto você a ama e que vai voltar! Diga que ficará bem para não deixá-la preocupada!


— Não sei se consigo olhar pra ela outra vez. Não depois de tudo o que eu fiz...


Jimin senta ao meu lado no sofá.


— Vira homem. — Diz ele olhando sério para mim.

Aquilo me deixou com raiva.


— O que você quis dizer com isso?


— Para de se preocupar só com você. Para de colocar os seus medos na frente de tudo. Para de negar a sua coragem. Para de dizer que não consegue, porque você consegue. Larga de ser um bebê chorão e faça o que é certo de se fazer Yoongi. Vira homem. Se tudo der errado, você segue em frente. Mas eu sei que ela vai te entender. Então por favor, cresce um pouco! Você não pode simplesmente dizer "Eu não consigo" ou "eu não posso". Você sabe que pode! Você só percebe o seu medo de fracassar mas nunca enxerga o lado bom das coisas! Se quiser ir embora sem esclarecer bem as coisas, eu vou entender. Mas para mim você sempre vai ser uma criança. Uma criança porque nunca segue sua responsabilidade de fazer uma pessoa se sentir amada e importante. Você prometeu a ela que nunca a deixaria e que nunca iria fazê-la chorar! Você já viu o que está acontecendo? Está tudo absolutamente fora do lugar! Se põe no lugar dela e tenta sentir a dor que ela está sentindo! Você sabe que eu a amo e que eu faria de tudo pra ficar com ela pra sempre! Mas eu não quero que ela esteja comigo infeliz! Quero ela sorrindo com a pessoa que ela realmente ama! Eu vou pedir mais uma vez Yoongi. Por favor, suba naquele quarto e converse com ela! Se não quiser, ótimo. Tudo bem. Espero que seja feliz morando em outro país com uma vadia qualquer! Eu ficarei honrado em fazer aquela garota sorrir outra vez e saber que você não faz mais parte da vida dela.


Jimin se levanta furioso e vai até a porta. Abre a mesma e volta a olhar pra mim. Penso e repenso. Sim, eu a amo e não aguentaria deixá-la sem ao menos dizer tudo o que eu sinto.




— Tudo bem... Eu vou falar com ela. — Digo nervoso.

Jimin bate a porta e sobe na minha frente.

Paramos bem na frente do quarto da (S/N).


— É agora ou nunca mais. — Diz ele ainda emburrado.


Abro a porta bem lentamente e vejo ela dormindo. Dou um sorriso bobo sem perceber.

Sou imediatamente empurrado para dentro do quarto. Olho para Jimin e o mesmo faz um sinal dizendo para eu ir logo.

Fecho a porta sem fazer muito barulho e ando até próximo a cama.

(S/N) estava em um sono pesado. Apreciei aquele rosto por muitos e muitos minutos. É fascinante o jeito de como ela me deixa, mesmo dormindo e sem saber da minha presença.


Percebo que o tempo estava passando. Então, decido acordá-la de um jeito rápido mas bem delicado.


Puxo o lençol em que estava cobrindo seu corpo até sua cintura. A mesma se mexe um pouco para o lado e puxa outra vez o lençol.

Aquilo parecia uma tortura. Pra mim é um pecado fazer isso.

Acordá-la de seu precisos sono...


Puxo mais uma vez o lençol e me assusto ao ouvir sua voz.


— Jimin, pare. Me deixa dormir. — Ela resmunga.

Eu queria muito beijar aquela boca... Ah! Como eu queria!


Insisto em OUTRA VEZ tirar o pano de cima do seu corpo. Faço isso e ela se irrita.


— Caramba Jimin! Mas que droga! Eu já te disse que... — Ela se senta rapidamente na cama e me olha com os olhos arregalados. Estava completamente paralisada e sem reação.
Dou um sorriso ao sentir seu olhar direcionado à mim outra vez.


— Yoongi?...


— Oi pequena.

Continua....

Capítulo 172 - Capítulo 172


Fanfic / Fanfiction My first and worst love - Capítulo 172

SIM GENTE, EU POSTEI O CAPÍTULO NAS NOTAS INICIAIS PQ EU SEMPRE ESCREVO O CAPÍTULO EM OUTRO LUGAR E 'COLO' PARA POSTAR, MAS ACONTECE QUE O SPIRIT ATUALIZOU E NÃO DÁ MAIS PARA 'COLAR'. NÃO VAI MAIS ACONTECER ISSO, PASSAREI A ESCREVER OS CAPÍTULOS NO SPIRIT MESMO. (EU ESCREVIA NAS NOTAS DO MEU CELULAR E DEPOIS COPIAVA AQUI MAS NÃO TÁ DANDO). ENTÃO ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO HSHSHSHS. BJS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...