1. Spirit Fanfics >
  2. My first and worst love >
  3. Capítulo 173

História My first and worst love - Capítulo 173


Escrita por: JuliaYoongi93

Notas do Autor


É. Ela estava completamente assustada. Ficou um bom tempo me encarando com aqueles olhos arregalados, sem ao menos dizer uma palavra. Eu pensei em pedir desculpas logo quando eu entrasse no quarto, mas ao vê-la com aquela expressão de espanto no rosto, fiquei quieto. Eu apenas queria que ela falasse algo mas nada aconteceu a não ser aquela troca de olhares que estava rolando. Dei três passos até chegar a beira da cama. (S/N) inclinou o corpo para trás como se estivesse com medo de mim. Dei um sorriso e em seguida vejo a mesma se levantando aos poucos. Ficamos cara a cara outra vez. Estamos em um momento de reflexão ou algo do tipo. Na minha cabeça eu só penso no que ela deve estar pensando agora. Será que ela está com raiva? Será que está feliz em me ver? Ou será que ela está me odiando mais ainda nesse momento por eu não estar falando nada? Ah! Ela me olha tão confuso!


— (S-S/N)... — Tento dizer algo mas gaguejo. Depois volto a falar mas ainda sim meio nervoso e inseguro. — E-eu sei o que você deve estar pensando agora...pelo menos eu acho que sei. Eu quero que entenda que... — (S/N) imediatamente pula em meus braços e me abraçar forte. Ela começa a chorar e eu não estava entendendo mais nada.


— Eh...


— Eu senti tanta sua falta!


A cada soluço ela apertava mais a minha camisa. Eu abraço ela pela cintura e a levo até a cama outra vez. Tento fazê-la sentar mas ela não me soltava de jeito nenhum.


— Eu também senti sua falta...


— Porque fez isso? — Pergunta ainda chorando. — Por favor não vai embora! Não me deixa outra vez! Eu te amo Yoongi! Eu te amo muito!


Eu faço ela me soltar e logo faço a mesma a olhar nos meus olhos.


— Eu também te amo...

Ela enxuga as lágrimas com a manga da sua blusa.


— Por que está aqui?


— O Jimin me pediu pra... conversar com você. É, realmente precisamos conversar.


— Então... você veio até aqui porque o Jimin pediu, e não por estar sentindo minha falta? Bom... eu já deveria saber.


— Não... não é exatamente isso...


— Então o que é? Você veio se despedir? OK. Adeus. Seja feliz com ela, morando bem longe de mim.


— Do que está falando?


— Eu sei que você vai sair do país com a Shay. Bom, eu só espero que esteja fazendo a escolha certa. Não tenho muito para te desejar. Apenas boa sorte.

Acho graça e dou uma risada. Aquela jeito cimento dela e aquela cara de quem foi abandonada é demais para mim.


— Como soube disso?


— Eu sei de todas as coisas Yoongi. Mesmo não estando perto eu consigo saber.


— Foi o Jimin que te falou não foi?


Ela revira os olhos e bufa.


— Não. Eu ouvi a conversa dele com o Seung.

(S/N) coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e abaixa a cabeça. Dou um sorriso sem ela perceber e em seguida faço-a olhar para mim pegando de leve em seu queixo.


— Posso te fazer uma pergunta?


Ela me encara quase chorando e logo diz um "sim" balançando a cabeça.


— Você ainda confia em mim?


— Mas que pergunta idiota. — diz ela desviando o olhar para o chão.


— Apenas me responda. Sim ou não?


Ela volta a olhar pra mim.


— Quer mesmo saber a verdade? Bom... você foi embora sem dar explicações. Me deixou como se eu fosse um nada. Os meninos não falam muito comigo porque não param em casa e nem quando estão fazem questão de me procurar. O Jimin e o Seung andam escondendo coisas de mim. Eles não me contam nada e acham que estão me ajudando com isso. Eu definitivamente não sei em quem posso confiar agora. Não estou mais reconhecendo as pessoas que antes ficavam ao meu lado. Por isso me sinto sozinha. Por isso passo noites chorando, sentindo falta da pessoa que costumava a me dar todo amor do mundo. Que gostava de me fazer feliz. Sinto falta de você Yoongi. Eu realmente não superei o fato de você ter ido embora. Você não sabe o quanto foi difícil pra mim acordar e não te ver mais ao meu lado! Ver que tudo era real e que eu iria ter que passar o resto dos dias trancada no quarto chorando, com a esperança de te ver aqui outra vez! Você foi sem ao menos dizer onde iria ficar ou com quem iria ficar. Depois de tudo isso você ainda me faz essa pergunta?! Yoongi, você é um idiota. Um completo covarde!

Após acabar de falar, (S/N) abaixa a cabeça, já com lágrimas escorrendo pelo rosto. Sim, eu fui um completo covarde. Um idiota. Eu merecia muito mais que simples xingamentos. Eu merecia ser punido por deixá-la assim.


— Hey... não chore. Por favor. Você tem razão. Sou um idiota. — Digo triste ao ve-la naquele daquele jeito. — Eu prometi para o jimin que iria contar tudo o que aconteceu. E você tem o direito de saber. (S/N) O que aconteceu foi que...


— Não precisa dizer nada. Eu já sei o que aconteceu. E sinceramente, não acho que você deveria ter medo daquela garota. Mas... se prefere assim, tudo bem. Eu sei que um dia essa dor vai passar e que vou encontrar outra pessoa pra me fazer feliz. Se você vai ir embora então... podia pelo menos dizer pra onde, não é?


— Hum... não.


— Não?


— Não.


— Porque não?


— Porque eu não vou.

Ela ia dizer algo mas para de repente e me olha assustada e confusa ao mesmo tempo. Dou um sorriso mas parece que ela não tinha achado graça.


— C-como assim, você não vai?


— È incrível. Você consegue ser mais idiota que eu. (S/N), você acha mesmo que vou deixar você? Você acha mesmo que eu sou capaz de te trocar por uma garota qualquer? Caramba... você foi a única menina por quem eu me apaixonei de verdade... Eu nunca, jamais te deixaria! Acho que já perdi as contas de quantas vezes eu saí da sua vida e depois voltei correndo por não aguentar mais um segundo sem você comigo. Eu prometi que iria cuidar de você pra sempre, e sim, eu vou cumprir essa promessa. Eu só preciso que volte a confiar em mim! Eu juro (S/N) que vou acabar com isso. Você pode não acreditar, mas eu vou.


— Uau... — Ela se surpreende.


— O que foi?


— Parece que... o tempo está sendo ruim com a gente. Sempre quando estamos juntos, os minutos passam voando.


— Esquece isso e me responda. Você pode voltar a confiar em mim outra vez para que eu possa acabar logo com isso?


— Eu não sei quando tempo mais eu vou conseguir ficar sem você.


— Vamos dar um jeito nisso.


— Como?


— Eu vou tentar vir aqui todas as tarde para ficar com você.


— É sério?


— Sim.

Ela dá um sorriso grande.


— Mas com duas condições. — Digo e vejo o sorriso dela se desfazer completamente. — Primeiro:
Nòs não podemos sair daqui. E segundo: Você vai ter que jurar que não vai falar sobre a Shay enquanto estivermos juntos ok? Em nenhum momento, não toque nesse nome aqui dentro. Tudo bem?


— Sim. Sim! Tudo bem.


Dou um sorriso e me sento ao seu lado na cama.


— Bom... será que agora eu posso beijar a minha menina outra vez?


— Porque você mesmo não tenta? Hum?


— Esta se fazendo de difícil?


— Não.


Eu agarro na nuca dela e a puxo para perto de mim. Já conseguia sentir seus lábios macios quase tocando nos meus. E aquilo estava fazendo uma falta tremenda.


— Yoongi...


— Oi...


— Eu senti sua falta.


— Você já disse isso...


— Tudo bem. Mas... eu vou repetir até você se tocar de uma coisa.


— De que pequena?


— De que eu te amo.


— Ah... mas não precisa dizer nada sobre isso. Eu já consigo ver.


Ela dá um sorriso e se inclina para me beijar mas eu recuso.


— Ei, pequena?

— Oi Yoongi...

— Eu também amo você.

— As vezes eu duvido disso.

— Não. Não duvide do meu amor por você. Nunca.

— Hum... tudo bem.

Damos um sorriso e logo um beijo quente e demorado começa entre nós.

Capítulo 173 - Capítulo 173


ENTÃO GENTE, Acho que vou passar a postar os capítulos nas notas iniciais mesmo. É difícil de explicar. Espero que tenhame gostado. Até o próximo  <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...