1. Spirit Fanfics >
  2. My first baby! >
  3. Capítulo 2

História My first baby! - Capítulo 2


Escrita por: Taelly

Notas do Autor


Olá,pessoas ♥
Espero que vocês gostem, eeeeeee
Me desculpe por qualquer coisa hehehe

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My first baby! - Capítulo 2

Após aquele dia, fui morar com ele, bom voltei a morar com os meninos. Acharam melhor ter mais pessoas para me ajudar durante esse longo período, do que somente minha mãe, que mais trabalhava do que ficava em casa.

Bom pelo menos teria 6 pessoas para me aguentar!

 

- Tae, você vai dormir no mesmo quarto que o Jungkook!- diz um deles - Tae, marquei sua primeira ultrassonografia, será  daqui alguns dias!

 

Eu parecia uma criança, sendo paparicada por todos, principalmente pele meu namorado, meu marido. Quase todos os dias eu passava mal, parecia que tudo me dava enjoos, até o cheiro de comidas que eu amava.

 

Depois de alguns dias, fomos ao médico, fazer a primeira ultrassonografia do bebê.

 

Ele segurava minha mão com força. - Está tudo bem!

 

-Vamos ver como está esse anjinho? -pergunta o médico

 

Começou a passar o aparelho em minha barriga, era estranho, era muito gelado, mas não me importei muito com isso.

 

Tum! Tum!

 

- Esse é o coraçãozinho de um deles!

- Um deles? - perguntávamos assustados Ai meu Deus!

 

- Sim! São gêmeos! Parabéns!

 

Fiquei alguns minutos em estado de choque, não sabia se ficava feliz ou pedia desculpas novamente!

 

Tum! Tum!

 

- E esse é o segundo anjinho! Quero que vocês voltem daqui uns dias para descobrirmos o sexo dos bebês!

 

- Duas crianças? Ai meu coração!

 

- Taehyung, Calma!

 

E lá vai eu chorar novamente, já era um choque um, agora dois! O que vou fazer? Só vejo ele umas dez vezes por dia, por conta dos shows, apresentações, e entrevistas... oque será dessas crianças? (Apesar que, eu o acompanho em tudo, estou sendo dramático nível máximo)

Aceitei o fato de ser pai, principalmente de gêmeos, e ele aceitou cuidar mais de mim.

No caminho até a BigHit, fiquei o tempo todo com as mãos na barriga, e um silêncio tomou conta do carro.

 

-Taetae, quero te falar uma coisa!

 

- Pode falar!

 

- Nós iremos se casar daqui 2 anos!

 

- 2 anos? Não está meio longe isso?

 

- Sim! Por isso mesmo!

 

-Why? 

 

- Daqui a 2 anos nossos filhos já vão estar grandinhos e andando, e quero que eles entrem com as nossas alianças na igreja. E quero que eles façam parte de nossa união! O que Deus uniu o homem não separa!

 

- Não faz isso comigo! - e novamente lagrimas tomavam conta de meu rosto, senti suas mãos no meu rosto enxugando-as.

 

- Seus olhos ficam lindos cheios d'água!

 

- Você é um bobo mesmo! Quero ver quando eles nascerem!

 

- (risos) serei o pai mais bobo que existe!

 

Semanas depois...

 

- O Tae, está de novo no banheiro? - perguntou um dos meninos

 

- Sim, esses enjoos frequentes estão me preocupando! Ainda bem que hoje teremos uma consulta, e uma nova ultrassonografia, hoje saberemos o sexo das crianças!

 

Depois de algumas horas fomos para a clínica. Chegamos lá, e logo fomos atendidos.

 

- Estão prontos? - pergunta o medico

 

- Não!

 

- Haha! Normal! Vamos então?

 

Seguimos até a sala de ultrassonografia, deitei na maca, e novamente aquele gel gelado foi colocado sobre minha pequena barriga.

 

- Está tudo bem, doutor?

 

- Esta sim! Ah, parabéns, é um casal!

 

Foi a primeira vez que eu o vi chorar, um sorriso largo tomava conta de seu rosto, e ali as lágrimas escorriam. Foi um momento magico ver ele chorando, ao ver seus filhos, nosso filhos, nosso casal ♡!

 

No final da consulta, o médico me receitou alguns remédios para enjoos, disse que era normal, e falou para tomar cuidado " Gravidez de gêmeos sempre é arriscado, então cuidado, quero te ver bem daqui algumas semanas!"

 

Voltamos para casa, no caminho passamos em uma farmácia, e discutimos o nome dos bebês, mas não chegamos em um resultado.

 

4 meses de gestação

 

- Kookie! Eles estão chutando!

 

Ele se aproximou correndo, colocou suas mãos sobre minha barriga e não demorou muito para um deles chutar novamente. Era lindo ver seus olhos brilhando, só de sentir o chute de nossos filhos. Em seu rosto havia uma expressão que eu nunca tinha visto. A cada movimento de minha barriga, ele comemorava. E conversava com os gêmeos a todo instante.

 

- O paparique logo ver o rostinho de vocês!

 

6 meses de gestação

Fui novamente fazer uma ultrassonografia, mas dessa vez fui sozinho.

 

- Olha só quem veio me agraciar com uma visita!

- Bom dia, doutor! Hoje é dia de consulta!

- Vamos ver como está esses anjinhos?

Na sala uma enfermeira fazia a ultrassonografia. Estava tudo bem, até ela sair e chamar o médico. Os dois voltaram para a sala.

 

- O que aconteceu?

 

- Um dos bebês está com o cordão umbilical enrolado no pescoço!

 

Quando escutei aquilo, meu coração parou, um desespero começou a tomar conta de mim.

 

- Vai ficar tudo bem? Vai?

 

- Sim, isso é mais comum, do que se imagina! Com o tempo eles se soltam!

 

Fiquei mais calma após ouvir a explicação do médico, e ele me pediu para retornar antes da próxima consulta marcada.

 

Na consulta seguinte, o Jungkook foi comigo, ele queria saber como estava as coisas com os nossos bebês.

 

- Hum! Estranho, ele ainda não se soltou!

 

- Como assim? Jungkook, não podemos perde-los!

 

- Você não vai! Eu estou aqui! - pegou minha mão e deu um beijo- Eu não vou deixar! -

 

7 meses e meio de gestação

 

Minha barriga já estava enorme, minhas costas latejavam muito, e as fãs já estavam contando os dias para o nascimento dos gêmeos.

Durante uma noite, senti uma dor muito forte, acordei assustado, procurei por ele, mas eu estava sozinho na cama. Vi a luz do corredor, tentei me levantar foi quando senti um liquido na cama, gritei!

 

Todos apareceram! - Meu Deus! Vai nascer!? Calma!

 

- CALMA? EU ESTOU MORRENDO DE DOR, TEM DUAS CRIANÇAS DENTRO DE MIM! E VOCÊ AINDA PEDE CALMA?

 

- Ok! Pior hora para pedir calma!

 

- Hope, vem aqui!

 

- Fala, Yoongi!

 

- Se na mulher, um bebê nasce por aquele lugar... pelo homem, nasce... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

~ AAARG!- Senhor me AJUDAA...

 

- Respira! Vai junto comigo! Bem calmo Inspira...

 

Puxei um deles pela gola da camiseta - NÃO ME VENHA PEDIR CALMA, ESTOU PRESTES A DAR A LUZ A GÊMEOS, OU VOCÊ ME LEVA PARA O HOSPITAL,OU EU TE LEVO PARA DIRETO PRO CEMITÉRIO! ENTÃO.... ANDA LOGO!!

 

Fui levado no colo até o carro, e em seguida até o hospital, o médico me atendeu e logo fui levado para a mesa de cirurgia, e ele foi junto comigo! Uma dor terrível, tive que fazer cesariana. Depois de 10 minutos eu escutei, aquele choro alto, os olhos do Jungkook brilhavam ao ver sua filha nascer, ela nasceu grande e forte, mas o menino teve complicações, ele nasceu em silêncio, e era menor que ela.


Notas Finais


Bom,foi isso
Me desculpem se eu fiz a passagem de tempo muito rápida. Mas foi meu primeiro Mpreg haha
Obrigada por lerem
Beijinhos ~Taelly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...