1. Spirit Fanfics >
  2. My First Dangerous Love (Imagine Jimin) >
  3. Eu te odeio

História My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - Eu te odeio


Escrita por: Minparkj

Capítulo 14 - Eu te odeio


        POVS (s/n)

 ~Fiz minhas coisas normais , antes de ir para a escola . 

 WHATSAPP ON

 ~Jimin - Amor ,não vou poder te pegar hoje na escola , vou está em uma reunião! Mas se cuida! 


 ~ (s/n) - Tudo bem amr, bom trabalho . Te amo. 


 ~Jimin - Também.

 WHATSAPP OFF

 ~Encontrei com as meninas no caminho e fomos conversando ate chegar na escola . 


 - (s/n) ? Que historia é essa que o Gyn voltou? -Nath perguntou .


 -Pois é , vocês ja sabem o que aconteceu?


 -Sim , tome cuidado . -Disse Isa 

~Fomos para sala , Gyn graças a Deus não era da minha sala . O sinal tocou para o recreio ,desci com as meninas e fiquei observando para ver s Gyn estava , pelo visto não, ainda bem . 

 QUEBRA DE TEMPO 

 ~A aula ja havia acabado, peguei minhas coisas e estava indo em direção a minha casa , minhas amigas não foram comigo porque iam sair e eu tinha que ir para empresa. O dia não estava um dos melhores, estava frio , nublado , sem nenhuma alma na rua . 

 ~Sinto alguém chegar por trás me agarrar e me levar até um beco , não enxergo direito porque alguém tinha colocado uma venda . Por fora nao queria mostrar movimentos mas por dentro estava muito assustada .


 -Me solte agora ,quem é ?? - falei baixo


 -Apenas entre - Abriram a porta do carro , dava pra ver um pouco mesmo com a venda . 

 ~Entrei , nao sabia com quem estava lidando , tudo que eu queria era ligar pro Jimin vir me buscar , estava com medo e preocupada.

 ~Chegamos em uma casa "abandonada" , o cara me tira do carro , me leva até um quarto escuro e me tranca lá. Comecei a chorar e entrar em desespero até que a porta se abre vejo a silhueta do GYN , não é possível, por que ele faria isso comigo? 


-GYN ? O QUE SIGNIFICA ISSO? -Digo secando as lagrimas que caiam sem ao menos eu perceber


 -Ah (s/n) , se não for comigo , ninguém mais vai poder te fazer feliz . LOGO O JIMIN? O QUE TE FEZ MAU ? EU QUE TE AMEI DE VERDADE E TE AJUDEI SUA INGRATA ! -Gyn diz me dando um tapa


 - NÃO TOQUE EM MIM , VOCÊ ME AMA AGINDO ASSIM? PODÍAMOS SER AMIGOS , NÃO PRECISAVA DISSO TUDO. -Disse ja transbordando em lágrimas


 - (s/n) , me desculpe , mas é necessário. Você vai sofrer o que eu sofri . -Gyn sussurrou e logo prendeu minhas mãos , meu celular começou a tocar , estava em meu bolso, Gyn pegou 

 -Olha só , o namoradinho está preocupado- Disse Gyn 


 -Pare de agir como uma criança e me deixe falar com ele, sai daqui. 


 -Desculpe (s/n) , mas não posso deixar você voltar pros braços daquele garoto. 


 -E o que você vai fazer comigo? -Pergunto com medo


 -Por enquanto nada - Diz saindo da sala  

POV JIMIN 

 ~Já são 14:30 e (s/n) ainda não chegou, to começando a ficar preocupado, ligo para a mesma , mas chama , chama e ninguém atende . 


 -Jin? Você sabe onde a (s/n) está? 

 ~Jin e (s/n) eram muito amigos , talvez ele saberia onde ela está . 


 -Não sei não Jimin, ela estava conversando comigo normal depois não me respondeu mais , mas aconteceu alguma coisa?? 


 - (s/n) , sumiu , ela não atende o telefone , não responde as mensagens, não ta com as amigas, o pior de tudo é que já deu a hora e ela não esta aqui. To muito preocupado , Jin. 


 -Ah se algo acontecer com (s/n) , vamos esperar um pouco , caso ela não chegue , vamos ligar para Policia 

 POVS (s/n

 ~Estou amarrada , sentada em um colchão no chão de uma sala escura , já fazia algumas horas que estava ali dentro, horas que pareciam uma eternidade , queria ligar pra alguém, pedir ajuda , mas como? Se nem levantar eu conseguia . 

 ~Se passaram mais algumas horas, to morrendo de fome , Meus amigos e Jimin devem está me procurando , e eu aqui chorando sem poder fazer nada . 


 - (s/n) ??? Como vai?-Gyn pergunta abrindo a porta


 -Me solte , por favor Gyn , eu não te fiz nada. 


 -Você me fez sofrer , agora vai ter que lidar com isso. 


 -EU TE ODEIO . 


 -Oh (s/n) , não fala assim , me magou - diz apertando meu braço


 -Ta me machucando . Me solta 


 - Você conhece um tal de Jin?


 -O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? 


-Calma (s/n), ele só não para de te ligar.


~Senti um alivio muito grande.


-Deixe-me sair , por favor , Gyn . Eu to com fome. 


 -Toma . - Gyn disse me dando um copo de água


 -Mas eu to com fome .


 -Que pena. -Gyn deixa a sala 

 ~Tudo que eu queria agora era está em casa , comendo e conversando com Jimin . Jin , meu amigo , queria tanto te ver agora . 

POVS JIN 

 ~Já são 21:00 e nada de (s/n) . 

 ~Jimin já não aguentava mais , a polícia nao fazia nada e isso era o que me deixava mais frustrado . 


 -Jimin , vamos até a casa da (s/n) . 


 -Pra que ? Ela não está lá , se alguma coisa acontecer com (s/n) eu nunca vou me perdoar.


 -Vamos lá , talvez tenha um bilhete alguma coisa.

 ~Fomos até a casa de (s/n) , não tinha nada e isso foi o que nós deixou bastante desesperado


 -Jin??? -Jimin chamou 


 -Oi??? 


 -E se foi o Gyn? 


 -O ex da (s/n) ? Não ele não seria capaz disso


 -Nunca se sabe Jin . Se foi ele , eu vou matar esse garoto.


 ~Passamos a madrugada inteira procurando (s/n) , os meninos e as meninas ajudaram .


 -Vamos na casa do Jackson e da Ray , talvez ela esteja lá ! -Disse Isa 


 -Você sabe onde é ? -Pergunto


 -Sei sim ,vamos 

 ~Chegamos a casa de Jackson que não era muito longe da de Ray , os dois negaram ter visto (s/n) e ficaram bastante preocupados , e nos ajudou a procura-los .


 -Jin? Eu não quero a perder. -Jimin fala


 -Calma , Jimin! Vamos encontra-lá


Notas Finais


Até o próximo cap 😍 ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...