1. Spirit Fanfics >
  2. My First Dangerous Love (Imagine Jimin) >
  3. A Proposta

História My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - A Proposta


Escrita por: Minparkj

Capítulo 5 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - A Proposta

 

-Desafio você a beijar (S/N) .

~Já esperava , já tinha comentado com Tae que estava apaixonado por (S/N) .

 

-Está maluco Taehyung ? –Respondeu (S/N)

 

-Tem que cumprir (S/N) – Disse Taehyung

 

-Então ? – Disse Taehyung , aguardando a resposta de (s/n)

 

          POVS (s/n)

 

~Fiquei sem reação , mas era apenas um jogo . Vejo Jimin vindo em minha direção , congelo .

 

-É apenas um jogo , (s/n) . –Disse Jimin piscando para mim .

 

-Anda logo com isso .

 

~Então ele me beijou , Meu coração disparou. Ficamos ali até faltar o ar.

 

-Já chega , Senhor – Taehyung disse rindo .

 

-É melhor eu ir dormir .

 

-Verdade , Já esta tarde . –Disse Yoongi

 

-EU TOMO PRIMEIRO – Hoseok gritou correndo em direção ao banheiro

 

-Aishhh , Se você quiser (s/n) , pode tomar no banheiro lá do quarto – Disse Jin

 

-Tudo bem , pode me levar lá ?

 

-Claro, Vem .

-Bem aqui , pode pegar essa blusa aqui para poder usar essa noite .

 

-Obrigada Jin .

 

~Jin saiu do quarto . Entrei para tomar um banho . A aguá quente ia caindo no meu corpo , e eu não parava de pensar naquela sensação de beijar Jimin . Vi que já estava um tempo ali , me enxuguei , coloquei a blusa de Jin com o short por baixo e sai . Quando saiu do banheiro me deparo com Jimin parado na porta .

 

-Jimin , o que você está fazendo aqui ?

 

-Te esperando

 

-O que quer?

 

-Você – Respondeu me jogando na cama de Jin , Ele estava se aproximando pra me dar outro beijo , mas logo coloca a mão em minha boca .

 

-Ah (s/n) , Confie em mim . Deixe eu te mostrar que mudei .

 

~Balanço a cabeça que não ~

 

- Olha , não diga nada , seu coração vai te dizer a verdade . Então ele tirou a minha mão de minha boca e colocou no meu  coração . Logo depois me deu um beijo , sinto meu coração disparar então ele me olha e fala   ;- Viu .

~Depois ele não diz mais nada e sai .

 

~Fico ali parada . Logo me dou conta e desço indo atrás dele.

~Desço as escadas e vejo que todos já estavam dormindo , vou procurar Jimin . Ele estava na cozinha .

 

-Jimin , Você não pode fazer isso comigo .

 

-O que ? (s/n)!

 

-Brincar comigo desse jeito , você sabe que gosto de você .

 

-Não estou brincando com você , (s/n) . Você não me da uma chance de mostrar que mudei e te quero .

 

~Fiquei parada pensando naquelas palavras , e logo penso em uma decisão .

 

-(s/n) ????? – gritou Jimin

 

-Jimin ? Olha só . Eu vou te dar duas semanas para você demonstrar que mudou , se até lá eu ver que vale a pena te amar , eu te dou uma chance se não você vai ter que me prometer que não vai mais me procurar .

 

-Serio ? Tudo bem (s/n) , mostrarei a você . –Disse me dando um beijo na bochecha e indo dormir .

~Bebi um pouco de água e fui me deitar na sala com as meninas .

                   DIA SEGUINTE

~Acordo com um ser me cutucando . Era Jungkook

 

-Pow Jungkook , Não acha que está cedo demais não ?

 

-Pare de reclamar , vem tomar café , só falta você .

 

~Me levantei e fui até a cozinha onde todos estavam sentados .

 

-Bom dia – Falei sentando em uma das cadeiras

 

-Bom dia – Todos responderam

~Jimin não parava de me olhar eu já estava incomodada com essa situação , ficamos ali conversando , nos conhecendo melhor . por mais que eu já conheça eles , Isa e Nath não .

 

-O que vocês vão fazer nas Férias ? –Disse Namjoon

 

-Eu , Isa e (s/n) vamos viajar . – Nath respondeu

 

-Pra onde? – Disse Yoongi

 

-Cancun – Isa respondeu

 

-Sério ??? Sempre quis ir lá –Disse Hoseok

 

-Vocês podiam ir com a gente – Nath respondeu

~Engasgo com o café e bato nas costas de Nath , Ela tinha uma queda/penhasco por Hoseok então o chamaram .

 

-Acho um OTIMA idéia Nath – Disse Jimin

 

-Com certeza , não agüento mais ficar nessa casa – Disse Taehyung e Jin concorda

 

-Mas vocês vão que dia ?- Hoseok perguntou 

 

-Daqui a 1 semana , Vamos ficar hospedadas no hotel Golden Palace .

 

-Tudo bem , vocês já compraram as passagens  ? – Perguntou Jin

 

-Ainda não – Respondi

 

-Ok , quarta venham aqui que agendamos tudo junto – Disse Jin

 

-Tudo bem , agora eu e as meninas temos que ir – Disse me levantando

 

-Mas já ? eu te deixo lá .- Disse Yoongi

 

-Tudo bem , só vou pegar minhas coisas .

 ~Pego minhas coisas e desço , me despeço de todos e vou embora com as meninas e Yoongi.

                             QUEBRA DE TEMPO

~chego em casa com as meninas ~

 

-Nath , você ficou maluca??????

 

-Que foi (s/n) , nada demais , vai ser divertido – Nath respondeu

 

-Aishhh, vou dormir mais um pouco porque aquela peste me acordou cedo demais.

~Dormir nada , deitei e fiquei pensando na proposta que fiz a Jimin . Estava com medo. Mas foi necessário .

                             QUEBRA DE TEMPO

~As meninas me acordam para assistir um filme . Vou até elas , expliquei o que aconteceu , Elas comemoraram e ficamos conversando ali por bastante tempo até cairmos no sono .

 

 


Notas Finais


Ainda hoje sai capitulo movo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...