1. Spirit Fanfics >
  2. My First Dangerous Love (Imagine Jimin) >
  3. Aviso e agradecimento 3

História My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - Aviso e agradecimento 3


Escrita por: Minparkj

Notas do Autor


LEIAM,É SUPER IMPORTANTE..

Capítulo 75 - Aviso e agradecimento 3


Oi Galaerão

Tudo bom com vocês??

 

Vim aqui agradecer vocês por todos os comentários,visualizações,favoritos e divulgações. Quando eu decidir criar uma fic eu nunca pensei que chegaria a isso tudo,mas chegou..vocês me incentivaram muito mesmo a continuar,eu tento ao máximo me esforçar para não trazer um capitulo tedioso ou até mesmo chato de se ler,amo muito vocês,obrigada cada um de vocês que leram e me ajudaram na fic.

 

A segunda temporada sai amanhã,espero realmente que vocês leiam

 

Outra coisa...

A segunda temporada já era pra ta disponível desde ontem de ontem só que ocorreu um problema.Eu gosto de escrever bem,claro que as vezes pode ter um erro mas eu tento ao máximo escrever bem e um cápitulo bom e eu não consegui fazer isso esses dias..meu avô faleceu e nos éramos muito apegados então foi bem difícil para mim,eu chorava e ficava bem triste e nem conseguia ter criatividade para escrever naquela situação,me desculpem.

 

Mas é isso,amanhã a segunda temporada já vai começar e obrigada mesmo por tudo e mil desculpas pela demora.. beijos amo vocês <3 

 

Qualquer duvida ou queiram perguntar alguma coisa..o comentários ta ai,responderei todos <3


Notas Finais


Amanhã divulgo a segunda temporada aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...