1. Spirit Fanfics >
  2. My first girl >
  3. New Life

História My first girl - New Life


Escrita por: Jaureguiismine

Capítulo 1 - New Life



POV'S CAMILA

- vou sentir tantas saudades, kaki. - Sofi disse com o rosto molhado pelas lágrimas.

- eu também vou, meu amor, muito. - respondi com o coração apertado já sabendo que demoraria algum tempo pra vê-la novamente.

Abracei meus pais novamente, e fui em direção ao portão de embarque do aeroporto. Eu estou indo para Miami começar minha faculdade de artes cênicas lá. Eu sei que parece loucura, sair do seu país para começar uma faculdade num país em que você não conhece nada ou ninguém, mas eu sempre tive essa vontade de conhecer os EUA, em especial Miami, então só juntei dois sonhos: fazer faculdade de artes cênicas e conhecer Miami. Além do mais, um diploma tirado nos EUA, é muito mais bem visto do que um diploma tirado no México. Tendo isso em mente, bati o pé com meus pais sobre a viagem, até que eles aceitaram depois de algum tempo. Venci eles pelo cansaço. Entrei no avião procurando pela minha poltrona, não demorou mais que um minuto para que eu a achasse. Me sentei, me arrumei na poltrona, coloquei meu fones, aumentei o volume, e em segundos, comecei a viajar na música, e também literalmente, pois senti que o avião já estava por decolar. Depois disso, acabei pegando no sono, o que deve ter durado bastante, pois quando acordei, me dei conta que ja estava em território americano, tendo em vista a bela paisagem que emanava pelas janelas do avião, o mesmo que agora estaria aterrissando. Peguei um espelhinho que tinha na minha bolsa, e me olhei só para ver como estava meu estado. passei minhas mãos por meu cabelos, afim de ajeitá-los, sem muito sucesso. Quando o avião pousou, arrumei minha coisas dentro da bolsa e me pus a descer. Desembarquei minhas malas já muito nervosa, pois daqui pra frente seria só eu e meu grande sonho de ser uma artista aqui nessa cidade gigante, no qual não conheço nada e ninguém. Peguei minhas malas, e li um placa que dizia "saída" e fui em direção a ela, afim de pegar um táxi para ir pro apartamento que meus país alugaram, no qual eu iria ficar até que terminasse a faculdade ou até que arrumasse um emprego e pudesse pagar um melhor. Meus pais são ricos, poderiam muito bem ter comprado um apartamento gigante para mim aqui, mas como eu fui contra o desejo deles de ter ficado no México e fazer uma faculdade melhor e por lá, eles resolveram me dá um tipo de castigo me colocando num apartamento simples, e não me dando mordomias como quando eu estava em casa.

Indo em direção a porta enorme de saída, meus olhos rondaram tudo por dentro daquele aeroporto, cada pedacinho dali não passou despercebido por mim. Num segundo olhava tudo, no outro vi estrelinhas e senti um back forte. Senti minha bolsa e minha mala caírem no chão, enquanto eu meio que rodopiava no meio do aeroporto. Quando tudo parou de girar, comecei a ouvir uma voz rouca dizendo " me desculpa." " realmente mil desculpas". Logo voltei ao planeta terra. Sem olhar para a dona da voz rouca e mais linda que já ouvi, me pus a pegar minhas coisas que caíram no chão. Quando terminei, que me levantai, senti outro back, não tanto quanto o que acabara de acontecer, um pior. Quado aqueles olhos cor de esmeraldas encontraram com os meus, até me faltou um pouco de ar. Aquela mulher era uma das mais lindas que eu já vira em todo minha vida. A pele branca como a branca de neve, as curvas bem acentuadas, os cabelos negros lisos com cachos nas pontas, e um sorriso lindo.

"tá tudo bem?" - aquela voz rouca soou bem perto novamente.

"s-sim, tá tudo bem sim." - respondi sentindo minhas bochechas queimarem.

"mesmo?"

"mesmo." - respondi.

" então tudo bem. Meu nome é Lauren." - me deu a mão para que eu a cumprimentasse.

"Camila" - peguei sua mão, e que mão. Macia como veludo.

"Prazer, Camila. Olha, me desculpa mais um vez por ter esbarrado em você desse jeito, não estava atenta e quando vi não tive como desviar. Eu realmente sinto muito. Espero que não tenha se machucado. Mas agora se não se importa, eu realmente preciso ir." - disse isso, e piscou piscou para mim, já se afastando.

"você poderia esbarrar em mim quantas vezes quisesse" pensei e sorri sozinha ainda no meio do aeroporto.

Ainda não recuperada daquela emoção, me pus a ir pegar o táxi e ir direito pro meu apartamento. Durante a viagem até lá, aqueles olhos, aquela voz, aquela mão macia, não saiam dos meus pensamentos.

POV'S LAUREN

Eu estava ao telefone com a Vero, no meio do aeroporto procurando o portão de desembarque que era onde iríamos nos encontrar. Ela me apressava pelo telefone porque eu estava atrasada, e ao mesmo tempo que eu falava com ela, meus olhos percorriam por todo o aeroporto procurando esse tal portão. Como eu estava ocupada, fazendo duas coisas ao mesmo tempo que era falar ao telefone e procurar o lugar, não percebi quando dei um esbarrão com alguém, derrubando tudo o que a tal pessoa estava nas mãos. Envergonhada, eu só sabia pedir desculpas. Foi quando ela levantou o olhar e nossos olhos se encontraram. E que olhos. Eram um mar de chocolate, no qual qualquer um se perderia fácil.
Eu não sabia o que falar, as palavras pareciam que haviam sumido, então com um grande esforço eu soltei um: "tá tudo bem?"

"s-sim, tá tudo bem sim." - ela respondeu e vi seu rosto corar um pouco.

"mesmo?" "mesmo." - respondeu. " então tudo bem. Meu nome é Lauren." - eu disse, colocando minha mão a sua frente afim de cumprimenta-la.

"Camila" - ela pegou minha mão, e meu corpo todo estremeceu. Eu sei que não foi nada demais, que foi só um aperto de mãos, mas depois desse toque, eu me senti estranha, como se tivesse sido grande coisa.

"Prazer, Camila. Olha, me desculpa mais um vez por ter esbarrado em você desse jeito, não estava atenta e quando vi não tive como desviar. Eu realmente sinto muito. Espero que não tenha se machucado. Mas agora se não se importa, eu realmente preciso ir." - eu disse, e pisquei para ela, e sai andando em um direção que eu nem sabia para onde daria. Eu não queria ter saído dali tão cedo, não antes de puxar algum papo ou de pelo menos conseguir seu telefone, mas antes de esbarrar nela eu já estava atrasada pra me encontrar com a Vero, e agora depois disso, aí que estou mesmo, e ela vai me matar por isso. E eu não posso morrer antes de encontrar com Camila de novo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...