1. Spirit Fanfics >
  2. My first girl >
  3. New things

História My first girl - New things


Escrita por: Jaureguiismine

Capítulo 3 - New things


POV'S CAMILA

Depois do que aconteceu no banheiro, eu resolvi tomar um banho e vestir uma roupa limpa para tirar aquele cheiro de avião e viagem. Peguei uma roupa qualquer e uma toalha e fui ao banheiro sem direcionar uma palavra sequer para Dinah. Tomei um banho quente, era tudo o que eu estava precisando naquele momento. Precisava relaxar. Acabei o banho e vesti minha roupa   sai do banheiro, e fui até a sala, onde a Dinah estava, resolvi que iria falar com ela e me apresentar.

"Com licença, meu nome é Camila, e pelo que você falou, sou eu quem vou dividir aparatamento com você, desculpa pelo grito e pelo abajur, eu realmente não esperava encontrar você aqui, aliás, não esperava encontrar ninguém aqui." - disse sincera.
"Tudo bem." - ela sorriu - "mas pera aí? Como assim? Você não sabia que ia dividir apartamento? Seu pai não lhe disse?" 
"Você conhece meu pai? E não, ele não me disse. Ele só disse que tinha pedido para um de seus empregados fazer as comprar e deixar aqui no apartamento para a primeira semana e depois disso disse que eu me virasse com o dinheiro que ele ia mandar." - disse olhando para a TV.
"Claro que conheço, afinal quem não conhece Alejandro Cabello? E outra, ele quem entrou em contato comigo para falar sobre o apartamento. Ah, e foi ele quem pediu para que eu comprasse os mantimentos com o dinheiro que ele ia mandar." 
"Então ele mentiu para mim?" - eu disse com cara de dúvida.
"Acho que ele quis mais pregar uma peça em você." - Dinah sorriu e voltou sua atenção para a TV.
"É, pode ser." - respondi ficando alheia a situação.
Não, eu não ia ficar com raiva do meu pai por causa dessa besteira, e não fiquei, estava muito cansada para isso.
"Vou dormir, tô cansada, amanhã vai ser um longo dia." - disse, tentando voltar a atenção de Dinah para mim.
"Mas amanhã é domingo" - ela me olhou.
"Eu sei, mas eu tenho que desfazer minha mala, e vou tentar conhecer um pouco da cidade, e essas coisas." 
"Quer que eu te acompanhe?" - falou sugestiva.
"Se não for nenhum incômodo." 
"Não é não, combinado então, amanhã depois do almoço saímos para conhecer a cidade." - disse com um sorriso.
"Então tudo bem, boa noite Dinah." - disse indo pro quarto.
"Boa noite Camila."

Assim que cheguei no quarto, me joguei na cama, do jeito que estava, logo o sono me pegou.

POV'S Lauren

Vero não parava de falar sobre todas as coisas que ela fizera em Nova York, e isso de certa forma já tava ficando chato. Eu amo a Vero, mas eu não tenho muita paciência quando ela se desanda a falar se pausa. E foi o caminho todo assim, do aeroporto ate meu apartamento. Quando chegamos, fomos pro elevador. E descemos e finalmente chegamos em casa. A casa estava toda bagunçada porque eu tinha acordado atrasada para buscar Vero, e também porque na noite anterior eu tinha recebido visita. Sim, eu tinha dormido com alguém na noite anterior. E não, eu não namoro com essa pessoa. Eu não sou muito do tipo de pessoa certa para namorar, como eu sei disso? Porque eu já tentei namorar, e não durou mais que três semanas. Foi porque eu não gostava da menina? Não, foi porque eu não conseguia me acostumar com a ideia de ficar só com ela. É, talvez eu não gostasse tanto dela. E sim, eu sou lésbica. Mas enfim. Eu não sou bem o tipo de menina galinha, que todo dia tá com uma diferente, mas eu também não concordo com a ideia de ficar só com uma pessoa durante um mês inteiro. Tem tanta gente por ai, porque eu vou ficar só com uma? A vida é curta demais pra isso. 
"É porque você não encontrou uma pessoa para amar ainda" Vero sempre me dizia quando a gente falava sobre esse assunto. É, talvez Vero tenha razão. Porque ela era parecida comigo antes de começar a namorar com Lucy, e depois de Lucy, nunca conseguira ter mais ninguém. Mas a ideia de amar alguém me assusta, a ideia de ser dependente de alguém me assusta. O amor sempre machuca e eu não quero que aconteça comigo. Enfim.

Mostrei a Vero o quarto que ela ia ficar, enquanto tentava arrumar a bagunça que estava na sala, sem muito sucesso. Vero desfez sua mala, colocando suas roupas e coisas num guarda roupa que ela comprara e mandara entregar aqui antes de se mudar para cá. Depois disso ela tomou um banho, e eu preparei um almoço rápido para nós. Almoçamos em meio a mais conversa. Vero realmente gosta muito de conversar.
"Mas e ai Jauregui, quem foi a da noite passada?" - Vero me olhava com cara de malícia.
"Ah, foi uma menina que eu conheci num barzinho ontem mesmo. Nada demais." - dei de ombros.
Conversamos sobre mais algumas coisas. E depois passamos a tarde assistindo a algum filme que passada na TV. Quando anoiteceu, Vero resolveu que ia da uma volta pelo bairro para relembrar os tempos que morou aqui, me convidou para ir junto, mas neguei, estava cansada. Então fiquei em casa assistindo mais algumas coisas na TV. Quando dei por mim, já estava dormindo no sofá. Me levantei e fui para meu quarto, dormir na minha cama, só deu tempo me deitar. Zzzzz



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...