1. Spirit Fanfics >
  2. My first girl >
  3. Wake up

História My first girl - Wake up


Escrita por: Jaureguiismine

Capítulo 4 - Wake up


POVS CAMILA

Acordei com a luz do sol na minha cara, e uma voz meio longe dizendo 
"ACORDAAAAA CAMILA, PARECE QUE TA É MORTA." - Dinah dizia com uma voz brincalhona enquanto esperava eu me pronunciar. Nada.
"Acorda. Ou não vai mais querer fazer o passeio que a gente combinou ontem?"
"Eu ainda vou querer fazer o passeio, mas a gente combinou de ir so depois do almoço" - eu disse com a voz ainda meio embargada.
" Então, vim te acordar para te chamar pro almoço." - disse sorrindo.
"Mas o que?" - peguei meu celular para ver a hora. Dinah so pode ta brincando comigo. Já passa das uma da tarde. Meu Deus. Esse fuso horário vai acabar comigo.

Me levantei, fui direito pra mala pegar minha coisas para fazer minha higiene matinal, que já não era tao matinal assim. Tomei um banho, vesti um vestidinho solto com uma sapatilha e desci para almoçar, já que tomar café da manhã a essa hora já estava fora de cogitação. Dinah ja me esperava na mesa. Ela mesma se encarregou de fazer o almoço. Era lasanha. Adoro. Começou conversando sobre algumas coisas, afim de nos conhecermos mais. Terminamos o almoço, pegamos nossas carteiras e o que mais iríamos precisar e descemos a procura de um táxi. O passeio foi tranquilo. Andamos bastante. Conheci uma boa parte de Miami nesse passeio. Dinah era uma ótima companhia. Sabia conversar e principalmente, sabia ouvir. Sinto que vamos ter uma grande amizade. Quando acabamos o passeio, fomos numa cafeteria que ficava próximo ao campus da universidade, e consequentemente próximo do nosso prédio. Tomávamos café falando sobre mais algumas coisas, quando chega uma morena, alta, linda por sinal, e fala um oi para Dinah e logo em seguida, da um selinho nela. E eu fiquei como? Com uma cara de paisagem do tamanho de um trem. Não, eu não sabia que Dinah namorava e muito menos sabia que era lésbica. Mas também pudera né? Eu a conheci ontem. Acho que ela não tinha ficado a vontade ainda para falar sobre isso, ou talvez tinha faltado à oportunidade. 
Dinah se virou para mim, e me apresentou a morena.
"Camila, essa é Normani, minha namorada."- disse sorrindo.
"Hey, prazer" - Normani disse dando dois beijos, cada um em uma bochecha minha.
"Prazer é meu" - disse com um sorriso. 
"Dinah me contou que você chegou ontem, e que não conhece nada aqui,certo? - acenti 
- então, ta muito ansiosa para começar as aulas amanhã?"
Normani e Dinah faziam o mesmo curso, na mesma universidade na qual eu iria ingressar, logo seria bom fazer amizade com Normani também, tendo em vista que vamos no ver bastante, tanto na faculdade, tanto no apartamento, ja que ela é namorada de Dinah.
"Um pouco nervosa, porque eu não conheço ninguém de lá, e essas coisas."
"Você me conhece e conhece Dinah, já é um bom começo. Amanhã eu lhe apresento minhas amigas, assim você passa a conhecer mais pessoas. Tudo bem? - acenti sorrindo.
Falamos mais sobre variadas coisas, até que deu a hora de irmos para casa, pois eu ainda tinha que desfazer minha mala, o que era pra eu ter feito quando acordasse, caso tivesse acordado cedo.

POVS LAUREN

Acordei com meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro. "Quem será o infeliz que ta me acordando num domingo?" Pensei.
"Alô" - disse ao atender o telefone.
"BOM DIAAAA JAUREGUI" - a voz gritava no outro lado da linha.
"Quem ta falando?- respondi ainda sonolenta e sem fazer ideia de quem seja.
"Ora quem, eu né, Normani. quem mais te acordaria com esse entusiasmo todo?" - falou com um tom de raiva.
"Ah, fala aí Manibear. Qual é a boa?" - disse já sentada na cama.
"Agora sim, essa é a Jauregui que eu conheço. Tô te ligando pra te chamar pra me acompanhar ao clube, falei com a Dinah, mas ela disse que não vai poder ir porque vai mostrar a cidade pra menina que ela vai dividir o apartamento."
"So ta me chamando porque a namoradinha não pode ir?" - falei com tom de deboche.
"Claro que não, tu sabe que não. Mas eai, vamo ou vamo?"
"Vamo. Me dá só uma hora porque alguém acabou de me acordar." - deixei a indireta no ar.
"Ta bom, daqui uma hora passo aí, vamos no meu carro. Beijo na bunda" - dito isso, ela desligou.

Me levantei por completo indo direto pro banheiro fazer minha higiene matinal. Tomei uma banho gelado para despertar o sono, coloquei um biquíni preto, uma camiseta branca um short que também era preto, peguei um óculos de sol e vesti uma sandália e desci para tomar café da manhã. Para minha supresa, Vero tinha preparado tudo. Ovos, panquecas, baicon, suco, café e etc.
"Bom dia, Verao" - disse lhe dando um beijo na bochecha.
"Bom dia, Laur. Onde você pensa que vai?"
"Uma amiga me ligou chamando pra ir no clube com ela. Quer vir junto?"
"Eu? Ir junto? E passar o dia segurando vela pra você e essa tal sua amiga? Nem morta."
"Ela é so minha amiga mesmo, Vero. Ela até ja tem namorada." - dei um sorriso.
"Hm, ta bom. Mas em todo caso, não vou poder ir. Marquei de encontrar com a Lucy para a gente conversar. Tu sabe né. Para ver como a gente vai ficar e essas coisas. Mas depois do clube, quero sair com você. Combinado?" 
"Combinado!" - disse isso, tomei um copo de suco e ouvi um buzina de carro vindo da rua, quando olhei pela janela, era a Mani.
"Ela é bem pontual em" - Vero disse rindo da minha cara de apressada.
Tomei mais um gole de suco e sai apressada.
"Tchau Vero, até mais tarde. Beijo"
"Cuidado para nao cair, neném." - escutei a Vero falar e cair na gargalhada por conta do meu desespero de descer logo.
Cheguei la em baixo sã e salva.
"Eai Laur, podemos ir?" - Mani disse depois que eu entrei no carro, mas não tinha fechado a porta ainda.
"Claro" - eu disse colocando o sinto de segurança.
Mani pisou no acelerador, o que nos fez chegar no clube três vezes mais rápido que o normal. 
Chegamos no clube, fiquei azarando umas garotas que passavam por ali, mas nada demais. Porque? Porque por mais que eu não queira, aqueles olhos cor de chocolate não saiam da minha cabeça,por mais que eu tentasse afasta-los, eles sempre viam. Ficamos durantes algumas horas no clube, Mani queria pegar um bronzeado legal, o que nunca acontece comigo, porque eu não me brozeio, eu fico vermelha só e somente. Resolvemos voltar para casa. Já dentro do carro.
"Vamos fazer o que agora Laur? Dinah me ligou algumas horas atrás, e disse que ia numa cafeteria, levar a tal garota para tomar um café por lá, ta afim de ir?" - Mani disse sugestiva.
"Adoraria ir, se não tivesse marcado de sair com a Vero. Sabe como é né? Ela chegou ontem também e a gente não fez nada juntas ainda além de assistir um filme. E amanhã começa um novo semestre, e a correria volta de novo, e essas coisas. Mas a gente marca para amanhã, ou depois. Pode ser?"
"Claro. Sendo assim vou te deixar em casa e depois vou encontrar com elas. Partiu?"- disse entusiasmada com não sei o que.
"Partiu" - respondi e seguimos para minha casa.

Chegamos em poucos minutos. Tendo em vista que Mani dirige feito uma louca.
"Até mais Jauregui, e obrigada por ter me feito companhia hoje." - me deu um abraço sem sair do carro.
"Até mais Manibear. E obrigada pela carona. Nos vemos amanhã?" - disse retribuindo seu abraço.
"Não tenha dúvidas" - disse saindo do carro.
Mani buzinou e deu partida no carro.
Subi e Vero já estava em casa. Parecia um pouco abatida no deitada no sofá.
"Tudo bem Vero?"- eu disse sentado do seu lado.
"Mais ou menos" ela respondeu com uma voz triste.
"O que houve?"
"Lucy não quis voltar. Só disse para a gente deixar rolar."
"Mas isso não é bom Vero? Quer dizer, ela poderia ter acabado com tudo de uma vez." Disse tentando aumentar seu ânimo que era zero.
"Mas eu queria que ela voltasse a ser minha. Só minha." 
"Ela vai voltar. Só vá com calma e mostre que é só ela quem lhe interessa." - dito isso, fui direto pro meu quarto tomar um banho, e fiquei pensando no que disse a Vero "mostre que só ela quem lhe interessa", porque de certa forma tava acontecendo isso comigo. Não fiquei com ninguém no clube hoje porque ninguém me interessava, ou porque só tava interessada na donas dos olhos cor de chocolate. 
Eu sei que nosso esbarrão não foi nada demais. Sim, eu sei. Mas talvez, so por ter sido só isso, que eu eu não consigo parar de pensar nela. E que também, porque eu sei que as chances de a gente se encontrar de novo, são quase nulas. Porque, qual é? Miami é muito grande. E eu nem sei se ela mora aqui ou se estava aqui só a passeio. Quando mais eu pensava nela, mais eu pensava em o quanto que eu tô ferrada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...