História My first great love ☆Yoonseok☆ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 58
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Velhos tempos


Fanfic / Fanfiction My first great love ☆Yoonseok☆ - Capítulo 1 - Velhos tempos

~Flashback On~     
Me chamo Jung Hoseok, Eu tenho 5 aninhos, Moro na Coreia com a mamãe e o papai, Estava contente pois a mamãe disse que hoje me levaria para brincar no parquinho, Mesmo eu não tento muitos amigos Gosto de ir no parquinho pois assim posso me divertir, Algumas pessoas falam que eu sou uma Bichinha por usar tênis cor de rosa e as vezes blusas de princesas, Perguntei para a mamãe oque significava ser Bichinha, ela nunca me disse, sempre fala que não devo ligar para isso pois sou um menino muito especial.
Eu estava balançando quando sem querer Bato em Alguém, Quando paro o balanço noto que era um menino baixinho De pele bem clarinha, Com os olhos negros assim como seu cabelo.

-Ei menininho, me desculpe eu não te vi foi sem querer - falo saindo do balanço e indo até garotinho que se encontrava no chão para tentar ajudá-lo.

~ Está tudo bem não se preocupe, Foi só um ralado ~ fala o mesmo olhando para se joelho que estava um pouco esfolado.

-Vem eu te ajudo a levantar, Me chamo Hoseok, qual é seu nome menininho? - Pergunto ajudando o mesmo a se levantar.

~Me chamo Yoongi, quantos anos você tem Seok? ~

-Tenho 5 aninhos e você Yoongi? - Pergunto com um sorriso nos lábios.

~ 7, Vamos brincar Hoseok? ~

~Flashback Off~

Eu e Yoongi somos amigos à 12 anos, Desde aquele dia no parque nunca nos separamos, estudamos na mesma escola, oque me deixa feliz, desde pequenos comecei a desenvolver sentimentos pelo meu Hyung, Mas nunca comentei nada por achar que o mesmo sempre foi Hetero.

Acordo com o meu despertador tocando, acabo coçando meus olhos com as costas de minha mão, Levanto meio sonolento e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho bem relaxante. Saio do banheiro com uma toalha na cintura pronto para me trocar, Visto uma blusa Branca meio larga, Uma calça preta meio rasgada no joelhos, Meu coturno Preto e aproveito para colocar um moletom Azul marinho. Desço para a cozinha e como não estava com muita fome apenas pego uma maçã, minha mochila e vou caminhando até a escola, Não moro muito longe, mas para passar um tempo peguei meus fones de ouvido e meu celular e fui escutando G-Dragon meu Ídolo.

*Quebra de tempo*








☆Continua???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...