História My first great love ☆Yoonseok☆ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 19
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 3 - Não acredito que realmente aconteceu


Fanfic / Fanfiction My first great love ☆Yoonseok☆ - Capítulo 3 - Não acredito que realmente aconteceu

*Yoongi on *

Eu estava bêbado, porém um lado meu estava sóbrio, e esse lado finalmente tomou coragem para me declarar para Hoseok, Desde que nos conhecemos no parque sou complemente apaixonado por ele, mas nunca contei, Depois do beijo que eu dei nele, Fiquei excitado, e tudo oque eu mais queria nesse momento era Fuder aquele bunda linda do Hoseok. Percebi que o mesmo estava me olhando confuso e paralisado, então resolvi tomar uma atitude. Puxei ele para o quarto, Foda-se de quem era aquele quarto, Traquei a porta, Virei para ele e comecei a dar pequenos selares em seu pescoço Hoseok estava hesitando, Porém começou a ceder, Começamos um beijo cheio de luxúria, Peguei as pernas de Hoseok e Entrelacei as mesmas em minha cintura vou em direção a cama me sentar, Hoseok agora estava em meu colo, explorando cada canto de meu Abs definido por baixo de minha blusa  (🌚) não demorou para ele retirar a mesma, Em seguida tiro sua Blusa, descendo  minha mão lentamente até o cós de sua calça, o beijo foi interrompido por Hoseok.

- Suga.... você tem certeza? - Hobi me olhou com uma certa inocência nos olhos... ótimo eu gosto assim.

-Hobi, Eu tenho a certeza desde que nos conhecemos - Noto um sorriso se formar em seus lábios.

Deito Hobi Devagar na cama assim ficando por cima do mesmo, Eu sabia que essa era sua primeira vez, não queria ser bruto, iria fazer Desse dia Especial, Vamos aproveitar o momento (se quiser comigo tbm 🌚).
Retiro a calça de Hoseok Junto com sua calça e Caraí que pau senhor 🌚.

*Hoseok On*

Não acredito que eu e Suga estamos mesmo fazendo isso, SENPAI ME NOTOU PORRA, Suga agora estava passando seu Dedo lentamente em minha glande inchada e melado por conta do Pré -Gozado.

-S-suga, Pa-para não me tortura ahhhh-

-oi? Oque você quer Baby não estou entendo, fala pro seu Daddy -

-m-e chupa Daddy... -

Suga logo abocanha meu Membro, Chupando o mesmo como se fosse o melhor doce do mundo, Me fazendo arquear as costas por conta do prazer que estava me dominando.

-S-suga eu vou... - Não termino de falar e gozo em sua boca, o mesmo engole tudo lambendo algumas gotinhas que ficaram para fora de sua boca.

-Seu gosto é uma delícia babyboy - Suga levanta e vem até mim começando um beijo para que eu Sentisse meu gosto.

-Fica de quatro para mim Baby - Faço oque suga pede.
Logo o mesmo retirá sua calça e pra minha surpresa Ele estava sem cueca, Vejo o mesmo indo até a calça que agora de encontrava no chão e tirar do bolsinho Um pacotinho de Camisinha (eita Cu menino prevenido 🌚) e colocando a mesma.

-Hobi... prometo ir de vagar -

-eu confio em você Suga -

Suga vem atrás de mim e Roçando em minha entrada com sua glande bem inchada, Não demorou e ele foi me penetrando Devagar, Não vou mentir eu estava sentindo uma Dor insuportável, Noto algumas lágrimas escorrendo sobre minhas bochechas, Também, O suga tem uma anaconda não um pênis, oque ele quer? QUER ME ARROMBAR?.

-Shhhhh calma Baby vai passar - Suga fala me dando selares nas costas para que a dor fosse esquecida. Depois de alguns minutos a dor que eu estava sentindo foi transformada em Prazer, Eu queria mais Contato então Comecei a remexer meu quadril, Suga entendeu o recado pois o mesmo começou a dar estocadas lentas e Fundas.

-m-m-mais Rápido AHHHH-

Suga começou com estocadas rápidas e fortes, me fazendo gemer como uma puta, No quarto apenas se escutava os sons de nossos gemidos . O cheiro de sexo estava tomando conta do quarto, Suga acerta  minha próstata, me fazendo Gritar, O mesmo forma uma Sorriso maldoso nos lábios.

-Bom parece que eu achei -

Ele começou com estocadas apenas naquele ponto, Não demorou me desfiz nos lençóis da cama, Seguido de suga que se desfez dentro de mim, o mesmo se retirou de dentro de mim, Retirou a camisinha, amarrou e jogou fora, Eu estava feliz, Não acredito que fiz isso com suga, E também não acredito que foi com a pessoa que mais amo, Suga se deita ao meu lado, Me puxando para deitar em seu peito, E assim fiz.

-Hobi, à muito tempo eu quero te falar uma coisa... Eu te amo muito. -

-Suga... Eu também te amo meu rabugento -falo sorrindo.

Suga começa a fazer um cafuné muito gostoso em meu cabelo, não demora muito e acabamos pegando no sono.


Notas Finais


Desculpe pelo Lemon bosta, Fiz correndo, Prometo fazer o outro melhor (sim vai ter mais 🌚, altos spoilers ). E desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...