História My first great love ☆Yoonseok☆ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 47
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Decisão


Fanfic / Fanfiction My first great love ☆Yoonseok☆ - Capítulo 4 - Decisão

Acordo com uma puta dor no Cu, Logo sinto um sorriso bobo se formar em meus lábios quando lembro da noite de ontem, Claramente foi tudo perfeito, mas estou confuso, Suga me ama mesmo? Ou só disse isso pq estava bêbado? Ele vai se lembrar? Saio de meus pensamentos com suga se levantando lentamente.

-Bom dia Hobi, oque estamos fazendo aqui? E PQ EU ESTOU PELADO? - fiquei sem respostas, Ele não se lembrava mesmo? Me sinto um idiota, como acreditei nele?.

-V-você não se lembra Yoongi? - Falo agora com uma lágrima grossa escorrendo sobre minha bochecha.

- Eu deveria? - fala suga me olhando Confuso.

-n-não eu vou pra casa, Depois nos falamos... - Levanto da cama procurando rapidamente minhas roupas, quando estou na porta sinto yoongi puxando meus pulsos.

-Ei Hobi - Yoongi me chama, Ele passa carinhosamente seu polegar em minha bochecha limpando as lágrimas teimosos que insistiam em escorrer. -Me desculpe bobinho, eu ne lembro de absolutamente tudo, E não menti, Eu te amo hoseok- antes que eu pudesse falar qualquer coisa Suga me beija, Não era um beijo Quente, era um beijo Carinhoso e cheio de amor. Suga encerra o beijo com uma mordida em meu lábio inferior. Ficamos nos fitando por alguns segundos até suga quebrar o silêncio.

-E à propósito Hobi... Eu amei a Noite, baby- suga sussurra em meu ouvido me fazendo Arrepiar.

*Quebra de tempo *

Eu já estava em casa, depois de ouvir Um puta de um sermão dos meus pais por dormir fora de casa sem avisar, Eu tinha recebido uma ligação de yoongi, o mesmo estava me convidando para tomar um sorvete, e eu burro e nem nada aceitei, Na verdade, Os meninos também iam, Porém eu quis falar eu e o yoongi pq não sou obrigado a nada e faço oque eu quiser.

Decidi tomar um banho, pois ainda estava bem cansado da noite de ontem. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura,Hoje estava calor então optei por um vans vermelho, uma calça e uma blusa de mangás curtas Branca.

*Tae on*

Eu estava pensando e.... acho, ou melhor, eu tenho certeza, já decidi, Vou pedir Jung hoseok em namoro 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...