1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 01 - Skate...

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 01 - Skate...


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova criatividade, vamos se dizer que eu tentei escrever, talvez a fic não será muito extensa...já tenho 3 capítulos feitos, se vcs quiserem mais eu ainda posto entre hoje e amanhã, espero que gostem... Boa Leitura 🤗

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Skate...


~~ Lee Bo Na ~~

Olá meu nome é Lee Bo Na, tenho 17 anos, estudo na melhor escola de Seul, sou bolsista, estou no segundo ano, não sou tão tímida, sou meia doidinha, não que eu ache isso um defeito, mas é uma qualidade que não me deixa ser pisada naquela escola de riquinhos mimados, não vou generalizar… Afinal tem algumas pessoas muito interessantes e queridas, mas também tem alguns revoltadinhos da vida, mas não é como se isso fosse algo que me abatesse.

Antes de entrar para a Morrin School, eu estudava em outra escola, devido ao serviço dos meus pais, tivemos que mudar de cidade, e como toda mudança tem sua consequência, fui obrigada a fazer uma prova na melhor escola de Seul, eu não me importava em estudar em uma renomada escola, mas isso de certa forma seria bom pro meu currículo, caso procura-se um emprego mais na frente, até porque nesse mundo globalizado status e nome são coisas muito importantes… não deveria mas… De qualquer forma eu passei nessa prova, é uma escola bastante concorrida.

~~ Flashback On ~~

Passaram-se três dias desde que cheguei a Seul, acordo às 6:00AM de uma linda segunda feira...só que não.

- Ahh porque eu tenho que acordar tão cedo, esse despertador eu ainda vou te estraçalhar quando eu puder.

- Bom dia minha pequena dormiu bem? - Perguntou minha mãe entrando no meu quarto.

- Bom dia mãe, eu ainda não entendo porque eu tenho que acordar tão cedo pra ir pra escola, e o pior, porque eu tenho que voltar tão tarde de lá? - Falei querendo mais explicações, na verdade eu já sabia o porque, mas elas não queriam entrar na minha cabeça - Mãe sabia que é desumano ter que ficar desde as 07:30 numa escola e só sair às 19:00, eu vou morrer naquele lugar, eu não posso passar meu dia todo na escola, como fica a minha adolescência, eu não vou ter uma, porque vou ficar trancada naquele lugar! - Digo argumentando.

- Minha querida filhinha, você sabe que "aquele" lugar não é tão ruim assim, você fará amigos, certo? Não vai ser tão entediante assim, deixa você arrumar alguns amigos e vai querer morar na escola, e além do mais mocinha, vá se trocar antes que chegue atrasada no seu primeiro dia.

Estava caminhando pelos corredores da escola, logo no primeiro dia de aula, procurando minha sala, quando sem querer esbarro em um garoto de skate, o qual derrama todo o conteúdo de uma Coca-Cola sobre mim, e o pior ele caiu em cima de mim, não bastava ele ter me molhado, ainda foi muito mal educado.

- Olha por onde anda garota, se tah precisando de óculos? - Disse todo revoltadinho - Olha o que você fez - Disse apontando pra sua camiseta - Você me molhou!

- Só pode está de brincadeira com a minha cara - Digo dando um sorriso debochado - Primeiro ninguém mandou você andar de skate no corredor da escola, segundo seu otário, você acha que é quem? Quem é você pra falar comigo assim? Não foi como se eu me jogasse em você, você que derrubou o seu guaranazinho em mim, deveria pelo menos pedir desculpas, criança imatura - Digo saindo do local dando as costas para o mesmo que me gritava. Aquele idiota a culpa era dele, no mínimo desculpas ele deveria ter pedido, mas não teve que culpar a vítima do caso todo!

- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR! - Disse gritando, quem ele pensa que é… imbecil, só porque era bonitinho acha que tem algum direito de falar assim comigo, haha e cada coisa que aparece.

~~ Flashback Off ~~

Bom foi assim que minha vida virou um inferno, aquele idiota não para de mexer comigo, e o pior as ridiculinhas que ficam obcecadas por ele e pelo seu grupinho de populares, acham que eu, é que dou em cima dele. Pode um negócio desse? Eu só queria ser uma aluna normal, mas não né, porquê se fosse assim ia ser muito chato...

- Lee Bo Na!!! Você de novo, sabia que isso já tá virando obsessão sua. - Disse o maior idiota da face da terra. Nós havíamos acabado de cair novamente no corredor da escola, motivo? Simples, aquele idiota estava andando em alta velocidade no seu skate e eu estava de fones de ouvido pensando na minha incrível vida, que não consegui desviar do impacto. E o pior minhas costas estavam doendo.

- SAI DE CIMA DE MIM AGORA, SEU IMBECIL! - Disse tentando afastar Jeon de cima de mim, o qual estava me esmagando e também estava muito perto de mim.

- Ei calma gatinha, até que eu gosto de ficar com você nessa posição.- Disse sorrindo de lado, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo para o lado.

- SAI DE CIMA DE MIM AGORA!!!!

- Meus hyungs disseram que você era bonitinha - Disse olhando nos meus olhos - Realmente você é muito bonita, não tinha prestado atenção nisso... - Disse sorrindo debochado - Mas você é muito esquentadinha garota, deveria ser mais fofinha quando está comigo, eu poderia te notar mais sabia? - Disse se aproximando mais do meu rosto.

- Hahaha não faça-me rir Jeon, eu não quero que você me note, pelo contrário adoraria não ter que conviver com você e seus amigos, é muito menos aquelas suas perseguidoras!- Disse empurrando-o pra longe, o qual eu tentei fazer mas não deu muito certo.

- Lee Bo Na, você é uma garota muito inteligente, mal chegou e já agradou todos os professores - Não querendo me gabar mas era a verdade, mesmo sendo estressada com alguns coleguinhas eu era uma aluna exemplar é muito estudiosa por sinal - Mesmo mostrando esse lado marrentinha comigo, quando está na classe, é uma aluna muito exemplar - Leu a minha mente foi?- É sempre elogiada pelos professores, alguns alunos têm inveja do seu potencial, por mal ter chegado e já conquistado o seu lugarzinho, mas você deveria ser sensata em algo, você sabe que eu posso fazer da sua vida um inferno, porque não colabora comigo?! Eu poderia te fazer tão feliz, felicidade é algo que não faltaria na sua vida se ficasse comigo... - Disse Jeon se aproximando dos meus queridos lábios.

~~ Jeon JungKook ~~

- Você endoidou de vez?! SAI DE CIMA DE MIM!

- Lee Bo Na eu quero me divertir um pouco com você só isso, desde que você chegou de certa forma mexeu comigo. Então que tal a gente ficar juntinhos, nada de mais só mais uma diversão de adolescentes. - Digo olhando nos seus olhos com um sorriso debochado, irritar ela era muito convincente.

A verdade era que desde que eu esbarrei nessa garota não consigo tirar ela da cabeça, o pior de tudo é que ela não me suporta. Eu acho muito engraçado brincar com ela, o jeito que ela fica estressada tão rápido é muito. Sei lá, eu só sei que quero ficar com ela, mesmo tento ficado com várias outras garotas pela semana, e muitas delas na frente da mesma, eu só queria poder beijá-la só queria isso nada de mais, talvez o fato dela ter me desafiado, a única que foi capaz de fazer isso, pelo menos por enquanto, tenha me deixado um pouco surpreso, eu diria. E desde então, eu não paro de pensar na hipótese de tê-la nos meus braços. Claro que essa ideia é meia maluca, mas não posso esconder essa atração, são meus hormônios ué na minha idade não é fácil controlá-los .

- Você com certeza é doido, por acaso bateu a cabeça? Você tem ideia do que está insinuando? Quer que eu me divirta com você ou melhor quer que eu seja seu brinquedinho?

- Eu não batia a cabeça - Digo rindo - Eu sei que pode parecer doideira, mas adoraria brincar com você - Completo mordendo o lábio inferior.

- Jeon...

Antes que a mesma começa-se outro discurso acabei dando um beijo nela a qual não retribui, quando eu pedi passagem.

- Marrentinha mesmo - Digo sorrindo e acariciando sua bochecha – Foi meio chocho, mas, ainda assim, foi bom - Digo percebendo que a mesma ficou vermelha -Não acredito você está com vergonha? -Ela ficava ainda mais bonita assim. - Minha marrentinha também fica com vergonha! - Completo sorrindo e me levantando do chão, estendendo a mão para que a mesma pudesse ter algum apoio para levantar, pude reparar na careta que ela fez, talvez machucou as costas com o impacto do meu corpo sobre o dela, eu sei que deveria ter ajudado antes, mas eu não perderia essa oportunidade.

- Esse foi o meu primeiro beijo seu idiota - Disse estendendo a mão e pegando na minha que estava em sua frente. - Minhas costas estão doendo, preciso ir na enfermaria, e eu não sou sua marrentinha! Nunca vou ser que fique bem claro!

- Não acredito nisso eu fui seu primeiro? Oh My God, não acredito nisso, você ainda era bv... - Digo não ligando pro final da oração que ela tinha acabo de dizer, apenas o começo da sua frase foi algo que me interessou.

- Não precisa anunciar pra escola inteira, hum - Disse com ironia na voz - Não pense que nossa relação mudou por conta disso, eu ainda te acho um mauricinho mimado.

- Esse mauricinho mimado te deu o seu ilustre primeiro beijo, sinta-se maravilhada por isso, eu não contarei para ninguém. Mas como fica a nossa situação? - Perguntei dando um sorriso de lado

- Eu não gosto de você, mas até que brincar com você não parece ser tão chato assim, ultimamente estou entediada, podemos jogar videogame? Quando eu for brincar com você? Até porque não encontro nenhum bom adversário. - Disse revirando o olhar, será que ela sabia que era tão linda?!

- Eu acho que posso ser um grande adversário minha querida... Então isso quer dizer que aceitou minha proposta? - Pergunto olhando nos seus olhos que estavam direcionados aos meus.

- Tudo bem, até eu me cansar disso ou você se cansar, eu aceito sua proposta, mas com uma condição!

- O quê? - Pergunto com curiosidade.

- Não quero que ninguém saiba disso, nem seus amigos!

- Por quê? Podemos ser falsos namorados, não precisamos esconder isso das pessoas, e além do mais as meninas vão parar de te irritar. - Argumento, eu não queria que ficássemos em segredo, eu queria que fosse uma coisa pública que todos soubessem, até porque desde que a Lee Bo Na chegou, ela é o sonho de consumo de todos os caras na escola, mesmo sendo toda certinha na sala de aula e tudo mais.

- Não quero que ninguém saiba! Isso só vai tomar as coisas caóticas, e eu não gosto disso, além do mais não é como se fossemos um casal apaixonado, só estamos nos divertindo um com o outro, e também eu não te suporto, porque namoraria publicamente com você se tudo isso não passa de vontades mundanas?!

- Você certamente sabe ser fria com as pessoas, tudo bem não falarei pra ninguém, mas alguma coisa? - Perguntei um pouco irritado, pra falar a verdade, suas palavras forram muito duras, não precisa jogar na minha cara que não me suporta, não entendo isso também... Eu sou um dos mais lindos da escola, como ela pode me rejeitar?

- Bom não quero que me agarre a força nem nada do tipo, isso não torna as coisas românticas e mesmo assim eu não cederia, isso só faria eu te detestar ainda mais!

- OK senhorita Lee Bo Na, sobre te beijar a força, tentarei me controlar, ultimamente meus hormônios estão a flor da pele, agora vamos na enfermaria colocar alguma pomada nas suas costas pra aliviar a dor. - Sai nos corredores segurando a mesma pelo braço, mas não estava apertando o mesmo com força, aquilo era só pra que ela me acompanhasse.


 


Notas Finais


Boa Semana pra vocês 😍🌞

Revisado: 16/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...