História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hap Monster, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Suga, Tae
Exibições 83
Palavras 2.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem dessa nova criatividade, vamos se dizer que eu tentei escrever, talvez a fic não será muito extensa...já tenho 3 capítulos feitos, se vcs quiserem mais eu ainda posto entre hoje e amanhã, espero que gostem... Boa Leitura 🤗
OBS: A protagonista se parece um pouco com a Yeri de Red Velvet... 🌞

Capítulo 1 - 01- Skate...


Olá meu nome é Lee Bo Na, tenho 17 anos, estudo na melhor escola de Seul, sou bolsista, estou no segundo ano, não sou tão tímida, sou meia doidinha, não que eu ache isso um defeito, mas é uma qualidade que não me deixa ser pisada naquela escola de riquinhos mimados, não vou generalizar...Afinal tem algumas pessoas muito interessantes e queridas, mas também tem alguns revoltadinhos da vida, mas não é como se isso fosse algo que me abatesse.

Antes de entrar para a Morrin School,  eu estudava em outra escola, devido ao serviço dos meus pais, tivemos que mudar de cidade, e como toda mudança tem sua consequência, fui obrigada a fazer uma prova na melhor escola de Seul, eu não me importava em estudar em uma renomada escola, mas isso de certa forma seria bom pro meu currículo, caso procura-se um emprego mais na frente, até porque nesse mundo globalizado status e nome são coisas muito importantes...não deveria mas...De qualquer forma eu passei nessa prova, é uma escola bastante concorrida, mas por conta da conexão do meu pai com o diretor da escola foi um pouco mais fácil.

Flashback On

Passaram-se três dias desde que cheguei a Seul, acordo às 6:00AM de uma linda segunda feira...só que não.

- Ahh porque eu tenho que acordar tão cedo, esse despertador eu ainda vou te estraçalhar quando eu puder...

- Bom dia Minha pequena dormiu bem? - Perguntou minha mãe entrando no meu quarto.

- Bom dia mãe, eu ainda não entendo porque eu tenho que acordar tão cedo pra ir pra escola...e o pior porque eu tenho que voltar tão tarde de lá???- Falei querendo mais explicações, na verdade eu já sabia o porque, mas elas não queriam entrar na minha cabeça - Mãe sabia que é desumano ter que ficar desde às 07:30 numa escola e só sair às 19:00, eu vou morrer naquele lugar...eu não posso passar meu dia todo na escola, como fica a minha adolescência, eu não vou ter uma, porque vou ficar trancada naquele lugar... - Disse argumentando.

- Minha querida filhinha, você sabe que "aquele" lugar não é tão ruim assim, você fará amigos certo?? Não vai ser tão entediante assim, deixa você arrumar alguns amigos e vai querer morar na escola, e além do mais mocinha, vá se trocar antes que chegue atrasada no seu primeiro dia.

Flashback Off

E foi assim que tudo começou, já se passaram 1 semana e acreditem aquele lugar é um saco, não e o pior tem umas patricinhas tão...tão idiotas, elas fazem da minha vida um inferno, tudo por causa de um popularzinho chamado Jeon JungKook.

Flashback On

Estava caminhando pelos corredores da escola, logo no primeiro dia de aula, procurando minha sala, quando sem querer esbarro em um garoto de skate, o qual derrama todo o conteúdo de uma Coca-Cola sobre mim, e o pior ele caiu em cima de mim, não bastava ele ter me molhado, ainda foi muito mal educado...

- Olha por onde anda garota, se tah precisando de óculos??? - Disse todo revoltadinho - olha o que você fez - disse apontando pra sua camisa - você me molhou...

- Só pode está de brincadeira com a minha cara - disse dando um sorriso debochado - primeiro ninguém mandou você andar de skate no corredor da escola, segundo seu otário, você acha que é quem? Quem é você pra falar comigo assim, não foi como se eu me jogasse pra você, você que derrubou o seu guaranazinho em mim, deveria pelo menos pedir desculpas, criança imatura - disse saindo do local dando as costas para o mesmo que me gritava. Aquele idiota a culpa era dele, no mínimo desculpas ele deveria ter pedido, mas não teve que culpar a vítima do caso todo....

- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI???? EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR!!!! - Disse gritando, quem ele pensa que é...imbecíl, só porque era bonitinho acha que tem algum poder sobre mim, haha e cada coisa que aparece.

Flashback Off

Bom foi assim que minha vida virou um inferno, aquele idiota não para de mexer comigo, e o pior as ridiculinhas que ficam obsecadas por ele e pelo seu grupinhos de populares, acham que eu é que dou em cima dele. Pode um negócio desse, eu só queria ser uma aluna normal, mas não né, porque se fosse assim ia ser muito chato...

- Lee Bo Na!!! Você de novo, sabia que isso já tá virando obsessão. - Disse o maior idiota da face da terra. Nós havíamos acabado de cair novamente no corredor da escola, motivo? Simples, aquele idiota estava andando em alta velocidade no seu skate e eu estava de fones de ouvido pensando na minha incrível vida, que não consegui desviar do impacto. E o pior minhas costas estavam doendo.

- SAI DE CIMA DE MIM AGORA, SEU IMBECÍL - disse tentando afastar Jeon de cima de mim, o qual estava me esmagando e também estava muito perto de mim.

- Ei calma gatinha, até que eu gosto de ficar com você nessa posição - Disse sorrindo de lado, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo para o lado.

- SAI DE CIMA DE MIM AGORA!!!!

- Meus hyungs disseram que você era bonitinha - disse olhando nos meus olhos - realmente você é muito bonita, não tinha prestado atenção nisso - disse sorrindo debochado - mas você é muito esquentadinha garota, deveria ser mais fofinha quando está comigo, eu poderia te notar mais sabia... - Disse se aproximando mais do meu rosto.

- Hahaha não faça-me rir Jeon, eu não quero que você me note, pelo contrario adoraria não ter que conviver com você e seus amigos, é muito menos aquelas suas perseguidoras... - Disse o empurrando pra longe, o qual eu tentei fazer mas não deu certo...

- Lee Bo Na, você é uma garota muito inteligente, mal chegou e já agradou todos os professores - não querendo me gabar mas era a verdade, mesmo sendo estressada com alguns coleguinhas eu era uma aluna exemplar é muito estudiosa por sinal - mesmo mostrando esse lado marrentinha, quando está na sala de aluna é uma aluna muito exemplar - leu a minha mente foi?- é sempre elogiada pelos professores, alguns alunos têm inveja do seu potencial, por mal ter chegado e já conquistado o seu lugarzinho, mas você deveria ser sensata em algo, você sabe que eu posso fazer da sua vida um inferno, porque não colabora comigo??? Eu poderia te fazer tão feliz, felicidade é algo que não faltaria na sua vida se ficasse comigo... - Disse Jeon se aproximando dos meus queridos lábios...

- O que você pensa que está falando??? SAI DE CIMA DE MIM!!!

Jeon Pov On

- O que você pensa que está falando??? SAI DE CIMA DE MIM!!! 

- Lee Bo Na eu quero me divertir um pouco com você só isso, desde que você chegou de certa forma mexeu comigo...Então que tal a gente ficar juntinhos, nada de mais só mais uma diversão de adolescentes... - Disse olhando nos seus olhos com um sorriso debochado, irritar ela era muito convincente.

A verdade era que desde que eu esbarrei nessa garota não consigo tirar ela da cabeça, o pior de tudo é que ela não me suporta...Eu acho muito engraçado brincar com ela, o jeito que ela fica estressada tão rápido é muito... sei lá, eu só sei que quero ficar com ela, mesmo tento ficado com várias outras garotas pela semana, e muitas delas na frente da mesma, eu só queria poder beija-lá só queria isso nada de mais, talvez o fato dela ter me desafiado, a única que foi  capaz de fazer isso, pelo menos por enquanto,tenha me deixado um pouco chocado... E desde então eu não paro de pensar na hipótese de tê-la nos meus braços... Claro que essa ideia é meia maluca, mas não posso esconder esses sentimentos, são meus hormônios ué na minha idade não é fácil controlá-los .

- Você com certeza é doido, por acaso bateu a cabeça? Você tem ideia do que está falando?? Quer que eu me divirta com você ou melhor quer que eu seja seu brinquedinho?? 

- Eu não batia a cabeça - disse rindo - eu sei que pode parecer doideira, mas adoraria brincar com você - disse mordendo o lábio inferior. 

- Jeon... 

Antes que a mesma começa-se outro discurso acabei dando um beijo nela a qual não retribui, quando eu pedi passagem...

- Marrentinha mesmo - disse sorrindo e acariciando sua bochecha - mesmo não tendo avançando ainda assim foi muito bom - disse percebendo que a mesma ficava vermelha - não acredito você está com vergonha?? - Disse sorrindo, achando graça de vê-la vermelha, ela ficava ainda mais bonita. - Minha marrentinha também fica com vergonha??? - Disse sorrindo e me levando do chão, estendendo a mão pra que a mesma pôde-se ter alguma ajuda pra levantar, pode reparar na careta que ela fez, talvez machucou as costas com o impacto do meu corpo sobre o dela, eu sei que deveria ter ajudado antes, mas eu não perderia essa oportunidade.

- Esse foi o meu primeiro beijo seu idiota - disse estendendo a mão e pegando na minha que estava em sua frente. - Minhas costas estão doendo, preciso ir na enfermaria, e eu não sou sua marrentinha... e nunca vou ser tá bom??

- Não acredito nisso eu fui seu primeiro??? Oh My God, não acredito nisso, você ainda era bv... - disse não ligando pro final da oração que ela tinha acabo de dizer, apenas o começo da sua frase foi algo que me interessou.

- Não precisa anunciar pra escola inteira que eu ainda não havia beijado, hum - disse com ironia na voz - Não pense que nossa relação mudou por conta disso, eu ainda te acho um mauricinho mimado. 

- Esse mauricinho mimado te deu o seu ilustre primeiro beijo, sinta-se maravilhada por isso, eu não contarei pra ninguém sobre este fato sobre você...Mas como fica a nossa situação? - Perguntei dando um sorriso de lado

- Eu não gosto de você, mas até que brincar com você não parece ser tão chato assim... ultimamente estou entediada, podemos jogar videogame? Quando eu for brincar com você? Até porque não encontro nenhum bom adversário. - disse revirando o olhar, será que ela sabia que era tão linda?

- Eu acho que posso ser um grande adversário minha querida... Então aceita minha proposta? - Disse olhando nos seus olhos que estavam direcionados aos meus.

- Tudo bem, até eu me cansar disso ou você se cansar, eu aceito sua proposta, mas com uma condição! 

- O que? - disse com curiosidade

- Não quero que ninguém saiba disso, nem mesmo seus amigos!

- Porquê ?? Podemos ser falsos namorados, não precisamos esconder isso das pessoas, e além do mais as meninas vão parar de te irritar. - disse argumentando, eu não queria que ficássemos em segredo, eu queria que fosse uma coisa pública que todos soubessem, até porque desde que a Lee Bo Na chegou, ela é o sonho de consumo de todos os meninos na escola, mesmo sendo toda certinha na sala de aula e tudo mais.

- Não quero que ninguém saiba! Isso só vai tomar as coisas caóticas, e eu não gosto disso, além do mais não é como se fossemos um casal apaixonado, só estamos nos divertindo um com o outro, e também eu não te suporto, porque namoraria publicamente com você se tudo isso não passa de vontades mundanas?

- Você certamente sabe ser fria com as pessoas...tudo bem não falarei pra ninguém, mas alguma coisa?? - perguntei um pouco irritado, pra falar a verdade suas palavras forram muito duras...não precisa jogar na minha cara que não me quer... não entendo isso também... eu sou um dos mais lindos da escola, como ela pode me rejeitar??

- Bom não quero que me agarre a força nem nada do tipo, isso não torna as coisa românticas e mesmo assim eu não cederia, isso só iria fazer eu te detestar ainda mais... 

- OK senhorita Lee Bo Na, sobre te beijar a força, tentarei me controlar, ultimamente meus hormônios estão a flor da pele, agora vamos na enfermaria colocar alguma pomada na suas costas pra aliviar a dor. - Sai nos corredores segurando a mesma pelo braço, mas não estava apertando o mesmo com força, aquilo era só pra que ela me acompanhasse.

 

 

continua???


Notas Finais


Gente a capa naonsera essa, essa daqui e provisória 😘😍
Boa Semana pra vocês 😍🌞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...