1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 13 - Eu não sei amar.

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 13 - Eu não sei amar.


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Desculpem a demora 👉🏻👈🏻 Tive alguns imprevistos...
Espero que vocês gostem do capítulo mesmo assim, espero comentários meus 💎❤️

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Eu não sei amar.



~~ Jeon JungKook ~~

- Então como vamos ensaiar? Tem algum plano de atividade sobre isso? - Pergunto para Lisa que se encontra na minha frente, só está os meninos, ela e a Joy, as outras estão se trocando, inclusive a Bo Na.

- Como falamos ontem pelo grupo, vamos ensaiar três vezes seguidas, se houver falhas, ou problemas de acompanhamento ou algo do tipo, é aconselhável mais treinamento. - Disse Joy explicando passo a passo do que deveríamos fazer.

- Hum, não está faltando meninos? - Perguntou Jin.

- Mina e suas amigas estão atrás de companheiros. - Disse Lisa, mexendo em seu smartphone.

- Será que elas vão achar? - Perguntou Hobi.

- Não se preocupe com isso, elas, com certeza, acharam. - Disse Lee chegando com as demais na quadra. Por que ela estava com aquele micro shorts? Não que eu não tivesse gostado, se bem que se você reparassem em todas ali estariam na mesma situação. Eu só não havia percebido antes.

- Vocês já assistiram Hit The Stage? - Perguntou Irene se sentando perto de Lisa.

- É um programa que começou esses dias... na MBC não é? Alguns ídolos estão indo pra dançar, certo? - Falou V olhando diretamente para a pessoa que fez a pergunta.

- Hum, exatamente. - Disse Irene. - No YouTube tem alguns cortes do programa é um deles é sobre “This Love” se não me engano é isso.

- Nesse quadro alguns ídolos têm pela primeira vez, a sensação de dançar com uma menina, ou o contrário também, pra alguns concorrentes isso está acontecendo pela primeira vez. - Disse Lee nos encarando. - O fato de dançar uma música a dois e ser totalmente entregue a ela, não é para qualquer um, o trabalho de dançar e interpretar, nesse caso encenar um casal apaixonado de diferentes formas, é um pouco complicado, se não tiver nenhuma sincronização ou ajuda dos parceiros, resumindo não é fácil! - Disse a mesma abrindo uma garrafinha de água. Por que ela parecia tão sexy?

- Mesmo não sabendo dançar perfeitamente, com alguns treinos, nós conseguimos uma bela apresentação! - Disse Jimin.

- Hum, esse espírito é realmente necessário. - Disse Joy sorrindo para o mesmo. Ahh esses dois pombinhos. - Mas é fato que a partir de agora a sua parceira, e seu parceiro devem ser um só com a música, sendo assim se sintam livres para pensar em nós como sua mulher, assim como pensaremos em vocês como nossos homens, precisamos estar socializados a este tema “This Love”, e a melhor forma disso acontecer e quebrando a timidez com bastantes contatos físicos, até porque acontece muito isso na nossa coreografia inicial. - Disse Joy encarando todos. - Estou errada? - Se direcionou as meninas.

- Não você está completamente certa, a possibilidade de que ocorra algo errado, pode acontecer pelo simples fato dos parceiros não se entenderem. - Disse Seulgi.

- A melhor forma de consegui uma boa reação é uma boa produtividade na nossa performance e pensar que somos um só. Por isso o contato físico é essencial, para qualquer resquício de timidez, que é algo que não deve aparecer na apresentação, a não ser atrás do camarim. - Disse Lee dando um sorriso sincero.

- Todos estão de acordo com isso? - Pergunto Lisa, desligando seu smartphone.

- Sim. - Dissemos em uníssono. Não sei se ela era a líder ali, mas sua liderança era muito boa.

- Eu e a Bo Na, supervisionamos todos vocês, já que somos mais familiarizadas a coreografia. - Disse Lisa simples. - Entramos em acordo de treinarmos duas vezes com nossos parceiros e na última tentativa vamos olhar vocês cuidadosamente, não podemos falhar em muitas coisas.

- Sim senhora! - Digo sorrindo para a mesma que me encara com um sorriso no rosto.

- JungKook, você quer começar a escolher sua parceira? - Perguntou Lisa me encarando.

- Posso escolher os casais?- Perguntou sorrindo.

- Achei que seria melhor, cada um escolher. - Disse Lisa encarando as meninas.

- Tudo bem. - Disseram dando risada.

- Okay então! - Digo me levantando e indo de encontro a Lee Bo Na. - Jimin e Joy(por algum motivo aparente que eu não sei, eles se entreolharam e deram risada, pombinhos.), Tae e Irene, Moniie e Seulgi, Wendy e Hobi, Jin hyung e Jisoo, Suga hyung e Lisa, eu e minha marrentinha! - Digo abraçando sua cintura descoberta, pela pequena blusa que usava.

- Ótimo, podemos começar? - Disse Seulgi.

- Pera, devemos saber se todos concordam com seus parceiros! - Disse Lisa encarando Suga hyung, até agora ele não se pronunciou. Acho que aconteceu algo entre os dois.

- Sendo assim eu quero mudar de parceiro. - Disse Lee do meu lado.

- Eah como assim? - Pergunto arrancando risadas de todos.

- Acho que a Lee, está enjoada de você Jeon. - Disse Joy brincando.

- Exatamente! - Disse a garota a meu lado, sorrindo.

- Como você é Má! - Digo arrancando risada da mesma que me abraça de lado. - Depois haverá consequências pela sua falta de gentileza com seu querido namorado. - Digo no seu ouvido, a mesma apenas ri.

- Tirando as brincadeiras de lado, acho que todos concordam com seus parceiros certo? - Perguntou Lee encarando a todos.

- Você não consegue perceber a satisfação desses caras em dançar com as deusas da escola Lee?! - Perguntou Tae dando risada.

- Sério isso? - Perguntou Lee dando risada.

- Sim! - Afirmou todos juntos.

- Então o Jeon escolheu os pares certinho?! - Perguntou Lee dando risada.

- Mas que certo! - Disse Jimin abraçando a Joy por trás.

- Eah, o que você acha que está fazendo? - Perguntou a mesma envergonhada.

- Vocês disseram que devemos pensar em vocês como nossas mulheres e que contato físico é a melhor forma de uma boa prática.- Se defendeu sorrindo.

- Vocês escutaram muito bem! - Disse Joy rindo.

Algum tempo mais tarde.

- Min Yoongi eu não tenho nenhuma doença, você pode tocar em mim. - Lisa estava gritando, o que será que o hyung fez dessa vez?

- O que está acontecendo?- Perguntou Lee encarando os dois.

- Skinship(contato físico) é muito importante pra está coreografia, mas o Yoongi não está colaborando, até parece que eu tenho uma doença contagiosa. - Disse Lisa furiosa. - Mesmo que você não goste de mim, ou tenha algum problema em relação a mim, o mínimo que deveria fazer e tentar colaborar, já que você quis ajudar. - Disse Lisa se jogando no canto da quadra, com uma garrafinha de água na mão. É parece que aconteceu algo na noite passada.

- Galera, vamos tirar um intervalo de trinta minutos. - Digo pros meninos. - Vão refrescar um pouco a mente e descansar, daqui a pouco vocês voltam.

- Okay, vamos! - Disse Hoseok chamando os outros.

- Meninas, por favor... - Disse Lee.

- Nem precisa terminar de falar. Hobi espera!!! - Disse Wendy gritando.

- Okay, agora que todos se foram, só resta nós quatro, o que está havendo entre vocês?! - Perguntei encarando Yoongi e depois Lisa.

- Vocês brigaram? - Perguntou Lee, parecendo decepcionada.

- Não é nada de mais. - Disse Yoongi se sentando na arquibancada.

- Hyung, você tem que colaborar, o que você está fazendo de errado? A Lisa sabe a coreografia certinho, é claro que se você tiver fazendo um péssimo trabalho ela vai reclamar, é o direito dela, essa apresentação é importante para elas. - Digo olhando para o mesmo, que retribui com um olhar mortal. Eu só estou dizendo a verdade...

- Lisa pode me dizer o que o Suga está fazendo de errado? - Perguntou Lee.

- Por que não pergunta pra ele? - Ela parece estar realmente zangada.

~~ Min Yoongi ~~

- Suga pode me explicar? - Pergunta Bo Na.

Nem eu sei o porquê eu não estou conseguindo trocá-la. Eu só não vejo ela como uma qualquer. Ela parece ser um pouco intocável?!

- Hyung? - Diz Jeon do meu lado. - Você está bem?

- Desculpem, e que eu não estou acostumado a dançar, então eu sou meio travado...

- Podemos ver vocês dois dançando? - Pergunta Bo Na, eu faço um sinal positivo e vou até Lisa. - Vamos?! Eu prometo me esforçar mais. - Ela apenas me encara e se levanta sem a ajuda da minha mão, não era pra ter mais contato físico?!

Lee ligou o som novamente, é assim que a música começou a tocar, começávamos mais uma vez a dançar, dessa vez eu até acho que fui melhor.

- Vocês viram!? - Perguntou Lisa indignada. Ela quer tanto ser tocada assim?

- Yoongi, você não está ajudando, sabe na onde está errado? - Pergunta Lee esperando uma resposta, eu não digo nada. - Olha só. - Diz suspirando, liga o som de novo. - Isso é o que você está fazendo, e isso é o que deve ser feito, a aproximação dos dois corpos é muito importante, as mãos subindo e descendo pelo corpo da garota, é um dos pontos chaves. - Disse parando de dançar com JungKook.

- Jeon, Lee, você podem me deixar a sós com o Yoongi?! - Pergunta Lisa, sua expressão era a de quem tentava se acalmar.

- Vamos Lee! - Disse Jeon arrastando a mesma, sem que ela afirmasse algo.

- Yoongi, pense em mim como uma garota que você pegou no passado, talvez isso facilite na nossa sincronia e harmônia. - Afirmou a mesma se virando para ligar o som.

- Como eu posso pensar nisso? Não é a mesma coisa!

- Você já pegou um monte de garotas por esse colégio! É tão difícil assim “grudar” em mim? - Pergunto me encarando.

- Lisa...

- Não quero mais explicações, ou você me toca por bem, ou vai ser por mal mesmo! - Disse a mesma ligando o som e vindo até a minha frente. Essa garota não tem medo? Eu estou tentando salvá-la da perdição, mas ela não ajuda.

Alguns momentos em que eu não tocava de forma certa, a garota pegava as minhas mãos e passava pelo seu corpo, assim como a coreografia pedia. No final terminamos de dançar e eu achei muito interessante o poder que ela tinha sobre mim, eu nunca evitei uma garota como eu estou tentando evitá-la. Será que eu tenho medo de acabar me apaixonando? Lisa era uma garotinha pra mim, não passava disso, mas quando a mesma ficava determinada em algo, ela parecia realmente ser uma mulher madura e forte o suficiente. O que me deixava intrigado.

- Não foi tão difícil assim certo? - Perguntou me encarando.

- Hum, a propósito você realmente tem coragem!

- Por quê? - Disse bebendo água.

- Eu estou tentando ser um bom garoto com você, mas sua determinação em fazer eu tocá-la pode ser bem perigosa! Lisa eu não quero ser um péssimo ajudante, mas você gosta de mim, e isso pode contrariar seus sentimentos.

- Min Yoongi, você deixou bem claro que não me quer okay?! Eu já entendi, não se preocupe com meus sentimentos, logo mais eu não terei eles! - Por que isso doeu? - E também precisamos ser profissionais no que fazemos, não vou estragar essa apresentação, por conta de sentimentos inalcançáveis. - Diz se levantando do chão. - Agora vamos ensaiar mais uma vez e vê se faz direito! Daqui a pouco eles vão retornar. Não quero atrapalhar o desempenho dos nossos amigos. - Disse ligando o som.

- Você não é profissional!!- Digo seguindo seus passos.

- Isso não se trata de ser profissional o não.

- Então...

- Eu só não quero ser um empecilho nessa apresentação. - Disse segurando em minhas mãos, que pousavam em sua coxa descoberta pelo mini shorts que usava.

- Tudo bem, eu te avisei! - Digo próximo a seu rosto. Já que temos um quase beijo.

**

- O que foi aquilo na quadra hoje? - Perguntou Jeon, deitando na cama. - Ninguém quis comentar, mas todos sentiam a diferença de humor na quadra.

- Lisa gosta de mim!

- E você só sabe agora? - Perguntou dando risada.

- Ela não é qualquer uma, não quero que ela se machuque. - Digo me deitando também no puff do seu quarto.

- Você preocupado com uma garota? - Pergunta dando risada. - Por acaso você também gosta...

- Não é isso Jeon JungKook! - Afirmo lhe tacando uma bola de basquete, que o mesmo pega.

- Então?

- Ela é uma garotinha...

- Tudo isso é preocupação em se envolver com uma garota de 17 anos?

- Você sabe que eu sou bem mais velho não é?

- E qual o problema nisso? Você só tem 23 anos, a diferença é mínima.

- Esquece isso, não quero mais falar sobre isso! - Digo colocando o braço sobre meus olhos.

- Hyung, você já deve ter percebido que a Lisa é uma mulher no corpo de uma garota de 17 anos. E se não percebeu isso ainda, você pode estar perdendo alguém que poderia te fazer feliz. Eu te entendo por ter me apaixonado pela Lee, logo eu que era o pegador da escola, mas eu mudei por conta dessa marrentinha, eu não tenho medo das consequências, e você também não deveria se oprimir a algo que esteja ansiando.

- JungKook obrigada pelo sermão, ou seja, lá o que for, mas me deixe dormir...

- Por que parece que você está se tornando um covarde? Você tem medo de ser um bobo apaixonado que destrói a sua aparecia de durão?

- Se quer saber… - Digo me levantando. - Eu tenho medo de machucar uma garotinha, até porque esse cara mal aqui, não sabe direito o que é amar de verdade.

- Hyung...

- Essa é a verdade Kookie, se eu tivesse tido melhor o amor de nossos pais, talvez eu pudesse ser um ser mais carinhoso, mas eu não tive.

- Hyung, nós dois sabemos melhor o quanto nossa família é perturbada, depois da morte da mamãe, tivemos muitas desavenças, mas o papai ainda está tentando de tudo pra se redimir. E isso não é uma desculpa pra você aprender a amar, não seja covarde ao ponto de ter medo de tentar!

- Jeon...

- Isso é o que eu aprendi convivendo com a Lee Bo Na, ela me fez ver um lado, que ninguém podia me mostrar. Nossas conversar sempre são as mesmas, ela me conhece tão bem, ela sabe me acalma de uma forma indomável, e de admirar o seu controle sobre mim, foi com ela que eu aprendi a amar e ser amado. Esquece um pouco do passado e tenta viver um pouco o presente hyung, você pode acabar se arrependendo depois.

Jeon se vira pra sair de seu quarto e bate à porta depois de toda a filosofia que proclamou hoje aqui… Parece que meu pequeno irmão cresceu, é tudo culpa de uma certa “marrentinha”, será que eu, deveria parar de me esconder e controlar minhas emoções? Será que uma garotinha pode ser a salvação de um garoto frio, que não sabe o que é amar?


Notas Finais


Desculpem a demora, de verdade tive alguns contratempos....
Espero por comentários ❤
Amei saber que gostaram do capítulo anterior. ❤

Revisado: 03/02/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...