1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 14 - Me Like Huh

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 14 - Me Like Huh


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Espero que gostem e gente talvez eu demorarei um pouquinho tipo um pouco mesmo, pra postar aqui, vou me empenhar em postar os últimos capítulos de #NewLife, então se demorar a aparecer notificações dessa fic...E porque eu estou postando a outra, estou com algumas ideias e quero me concentrar em terminar minha primeira fic, pra dah muito amor a #MyFirstLady 😇❤️❤💕
Mas não quer dizer que eu demorarei um século hahaha
Espero que gostem meus 💎

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Me Like Huh


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 14 - Me Like Huh

~~ Lee Bo Na ~~

O que será que aconteceu entre a Lisa e o Yoongi? Eu queria tanto perguntar! Mas estou com medo de invadir muito a privacidade dos dois. E se ela não quiser falar? Mas como amigas invadir um pouco a privacidade uma da outra e algo normal, não?!

- Lee, até que fim chegou! - Disse Jeon abrindo a porta para mim.

- Eu nem demorei, a propósito, nossas aulas são de quarta e sexta, por que pediu que eu te ensinasse em plena terça-feira? Eu estou cansada sabia Jeon. - O mesmo apenas sorriu para mim.

- Se eu dissesse que queria ficar com minha namorada, com certeza você não teria vindo. - Diz me abraçando por trás, logo que eu tirei minha mochila das costas.

- Jeon me solta, e vai colocar uma blusa. - Digo tentando me desvencilhar de seu abraço, mesmo não sendo exatamente isso que eu desejava.

- Por quê? - Disse tentando ser fofo.

- Estou precisando pensar...

- O quê? - Perguntou se sentando no sofá, e me trazendo para sentar ao seu lado.

- Primeiro vai vestir uma blusa. Eu não estou acostumada a ficar vendo o abs do meu namorado...- Não vou conseguir pensar direito com essa maravilha a vista.

- Mas você já viu tudo que tinha direito. - Disse dando risada. - Espera aí que eu já venho.

- Eu vou com você! - Digo me levantando.

- E melhor não Lee, Suga hyung está deitado provavelmente pensando em algo. - Lalisa?!

- Okay! - Digo me sentando novamente no sofá.

- Pronto! O que está fazendo minha marrentinha pensar tanto? - Deitou no meu colo.

- Jeon?

- Sim.

- O que acha que aconteceu com a Lisa e o seu irmão? - Pergunto mexendo em seus cabelos, ato que fez Jeon fechar os olhos, tão angelical.

- E isso que está te preocupando? - Pergunta sorrindo maroto. - Não se preocupe Bo Na, meu irmão está com medo de se apaixonar.

- Como assim?

- Ele está com medo de não conseguir amar a Lisa.

- Então quer dizer que, mesmo ele gostando dela.

- Não sei se ele gosta dela "assim", mas ele está com medo de machucar os sentimentos da garota.

- Então é isso?!

- Lee você sabe que minha família e meia maluquinha certo? A gente já falou bastante sobre isso. Yoongi diz que por não receber o amor, de nossos pais, ele não vai saber amar de volta. E ele enxerga a Lisa como uma garotinha. Diferente das outras meninas que ele já conquistou, e que não passou de uma simples noite. Mas acho melhor a gente deixar eles se resolverem. - Diz se levantando e me encarando. - Tudo bem? Eu já tentei abrir os olhos dele hoje, vamos ver no que vai dar. - Diz pegando nas minhas mãos.

- O que aconteceu com aquele Jeon JungKook que vivia me atropelando pelos corredores da escola? E que ainda derrubou coca em mim, é agiu de forma arrogante? - Pergunto fazendo carinho em seus cabelos.

- Ele ainda está aqui presente tá!! Se eu quiser te derrubar e derrubar Coca-Cola em você, eu ainda sou capaz. - Diz dando risada.

- Então eu acho melhor tomar cuidado com você! - Digo me levantando e dando risada do mesmo. - Mas vou tentar, não meter meu dedo na história desse casal. - Digo suspirando.

- Tudo vai se resolver pequena! - Diz se levantando do sofá e me abraçando. - Agora vamos fazer alguma coisa! - Diz no meu ouvido.

- Achei que estava escrito "vamos estudar" na sua mensagem. - Digo sorrindo.

- Eu quero estudar outra coisa. - Diz beijando o meu pescoço.

- Ótimo! Então vamos estudar nossos passos, que ainda estamos fazendo errado. - Digo dando risada e empurrando o mesmo, que cai no sofá.

- Okay! Fazer o quê... - Diz suspirando, Jeon pervertido.

- Mas acho que você merece uma recompensa em abrir os olhos do seu irmão. - Digo sentando em seu colo. Coloco minhas mãos em seu pescoço, e começo a me aproximar, antes que eu pudesse beijar seus pequenos lábios. Escuto a porta sendo aberta. Sento ao lado do Jeon, que me olha com uma cara de reprovação, não consigo evitar o sorriso.

- Olá meus amores! - Diz o senhor Jeon entrando na sala. - Oi minha querida. - Diz o mesmo depois de me ver.

- Olá senhor Jeon! - Digo indo abraçar o mesmo, que retribui. - Como o senhor está?

- Eu estou bem minha querida. - Diz me acompanhando até o sofá. - Olá filho!

- Oi Pai! O senhor sabia que a minha namorada te cumprimenta melhor do que eu? - Pergunta dando risada.

- Como assim namorada? - Aigoo nosso namoro nunca foi oficial, nossos pais ainda não sabem.

- Senhor Jeon, eu e seu filho estamos em um relacionamento sério. Mas o senhor não precisa se preocupar, eu vou cuidar muito bem dele. - Digo parada a seu lado. O mesmo apenas me dá um sorriso e pronuncia as seguintes palavras:

- Já era tempo não?! Nunca vi o Jeon trazendo uma garota tão bonita pra casa! - Será que o Jeon trouxe muitas outras? -Espero que vocês casem! - Eu acabo engasgando com tais palavras, que arranca gargalhadas do meu futuro "marido".

- Pai o senhor está assustando a Bo Na. - Diz dando risada.

- Mas eu adoraria tê-la como membro da família. Não se assuste querida. - Diz passando a mão nos seus cabelos. - Você já é uma filha pra mim! Agora vou tomar um banho, vocês querem sair pra jantar? - Diz se levantando do sofá.

- Não podemos pedir uma pizza? Acho que o Hyung não está muito bem...

- O que seu irmão tem? - Preocupação se instalava em seus olhos.

- Não deve ser nada de mais. Ele só está pensando um pouco! - Fala Jeon sorrindo de canto.

- Acho que eu vou subir e ver se ele realmente está bem.

~~ Min Yoongi ~~

Meu Deus, por que eu não consigo parar de pensar na Lisa? E o pior no que o Jeon falou! Será que eu realmente estou sendo covarde?

Escuto a porta sendo aberta.

- Filho, você está bem? - Diz meu pai encostado na porta. - Falei sobre sair pra jantar com Jeon e a Bo Na, mas ele disse que você não estava muito bem, e seria melhor comemos em casa. Precisa ir ao médico? - Pergunta se sentando no puff que está do meu lado.

- Até parece um pai de verdade!

- Yoongi...

- Foi mal, eu sei que o senhor está tentando ser um pai melhor, e que eu estou pensando por alguns problemas... - Eu não sou mais uma criança, não adianta mais fazer birra, já compreendi o que aconteceu no passado.

- O que está te preocupando, filho?

- Uma garota...

- Você está apaixonado? Eu conheço? Ela é bonita? - Ela é muito bonita...

- Pai!!

- Ela não gosta de você?

-Ela gosta de mim, pelo menos gostava antes...

- Como assim?

- Eu não sei se eu posso amá-la, nem protegê-la, não quero machucá-la.

- Yoongi, filho, eu sei que eu e sua mãe não somos o melhor exemplo de casal perfeito, e que também não fomos pais perfeitos. Mas você não deve ter medo de amar alguém. Não abra mão da sua felicidade, com medo de amar uma pessoa, o amor não é uma coisa que você aprende com alguém, e algo que você pratica quando está apaixonado. Sem você nem perceber já está amando de diversas formas diferentes.

- O Jeon já me deu uma excelente bronca, será que o senhor poderia parar por aqui?

- Tudo bem filho... Você quer sair pra comer uma pizza ou quer que eu compre uma e nós comemos agora.

- Acho que a segunda opção, não estou a fim de sair.

- Tudo bem então. - Diz levantando do puff e se dirigindo à porta. - Só não esqueça do que comentamos aqui.

- Tudo bem pai. Vou considerar muito suas palavras. - Digo pro mesmo que me retribui com um sorriso.

Amanhã temos ensaio. Vamos ver o que eu vou sentir perto de uma certa garotinha.

**

~~ Lee Bo Na ~~

- Onde está Wendy e a Seulgi? - Perguntou Hobi.

- Elas foram levar a planilha de atividades, quer dizer, as músicas que escolhemos pra dançar, precisamos da aprovação do professor. Mas podemos ensaiar sem elas o começo certo? - Perguntou Irene.

- Temos que esperar a Mina e as coleguinhas dela, elas estão trazendo os pares. - Disse Jisoo entre dentes.

- Falando no dia*o apareceu! - Disse Irene.

- Oi meninos. - Disse Mina toda sorridente. - Tudo bem com vocês? - Essa não é uma das ex’s namoradas do Jin?

- Estamos bem e vocês? - Perguntou Jin.

- Bem também, antes que eu esqueça essa é a Humi, e essa aqui a Yuri. Elas também fazem parte do time. - Disse sorrindo, só em ver aquele sorriso me enoja.

- Cadê os meninos? - Perguntou Lisa. - Você disse que tinha conseguido ajudantes.

- Eles já estão vindo! - Disse Mina encarando Lisa. - Cadê as outras duas?

- Foram levar as músicas para o professor. - Digo com um pequeno sorriso no rosto, estava tentando parecer gentil, coisa que eu não conseguia com a mesma.

- Será que podíamos ensaiar? Estamos atrasadas. - Disse Yuri.

- Quando seus pares tiverem aqui, vocês podem ensaiar! - Disse Lisa - Assim esperamos também as meninas. - Disse bebendo água. Yoongi a encarava. Será que ele percebeu a presença de outras garotas na quadra? Acho que ele está muito fissurado na Lisa, que bonitinho.

- Olá, Sunbae. - Disse Humi se aproximando do mesmo. - Nunca nós falamos, mas eu sou uma grande fã. Você é um ótimo jogador de basquete. - Que menina mais sem noção, quanta intimidade pro meu gosto! Mas talvez foi bom, Lisa acabou de olhar pro Suga, com um olhar reprovador, mas não demorou muito e ela abaixou a cabeça. Humi idiota, fazendo minha BBF ficar pra baixo.

- Jeon pode mandar aquela estranha sair de perto do Suga? - Peço baixinho no seu ouvido, já que o mesmo estava deitado no meu colo.

- Você está com ciúmes? Porque não deveria, sabe disso não é? - Disse sorrindo.

- Ele é meu cunhado, também tenho ciúmes!

- Então você está levando a ideia de casar a sério? - Perguntou sorrindo.

- Não estou dizendo cunhado por sua parte, mas por parte da minha irmã adotada: a Lisa, idiota. - Digo sorrindo.

- Desde quando você e a Lisa são irmãs?

- Desde que eu queira! A propósito, ela ficou com ciúmes, aquela estranha está toda se derretendo pelo seu irmão, e ele ainda da bola...

- Ele só quer a atenção da Lisa.

- Como assim?

- Você viu que ele está olhando pra ela desde que chegamos aqui certo? - Confirmo com a cabeça. - Sua "irmã" não olhou nem se quer uma vez pro hyung, ela quase não cumprimentou ele, Yoongi hyung deve estar dando o troco. Deixa eles se sentirem atraídos, se eles brigarem vai ser mais fácil uma reconciliação, não?! Isso aconteceu com a gente! - Disse sorrindo.

- Nosso caso é diferente dos dois, querido. - Digo bagunçando seus cabelos. - Cada casal tem suas histórias e motivos específicos para uma conciliação, não é tudo igual, não existe igualdade nessa coisa toda. - Digo olhando para Lisa e depois Yoongi. - A propósito a história deles é muito mais viciante que a nossa! - Digo sorrindo e olhando para o mesmo.

- Como assim?! Claro que a nossa é melhor! Como você pode escolher a história de amor de outra pessoa?! Tinha que escolher a sua, sabia marrentinha?! - Disse acariciando minha bochecha.

- Não é legal escolher a própria história...

- Por que não?

- Só acho que não é legal, não tenho uma afirmação para isso.

- Tudo bem, vou te perguntar daqui a cinco dias e você vai me dizer o porquê corretamente! - Disse sorrindo.

- Desculpe, mas não estou em horário de aulas. - Digo sorrindo. - Você não é meu professor para me passar um dever de casa...

- Eu posso não ser seu professor, mas comigo tem muitos castigos, quando minhas lições não são feitas corretamente. - Disse sorrindo provocativo. - Você não vai querer ficar de castigo ou receber um certo? - Diz na minha orelha.

- Desculpe professor! Reverei minhas palavras! - Digo sorrindo. - Não quero ser maltratada pelo meu professor favorito. - Digo arrancando sorrisos do mesmo.

- Do que vocês estão rindo tanto? - Disse Lisa sorrindo. - Podem compartilhar? - Disse se sentando ao nosso lado.

- E que bem...

- Lisa desde quando você tem uma irmã adotiva? - Pergunta Jeon dando risada.

- Desde da hora em que eu falei Jeon! Não é que somos irmãs? - Pergunto dando um sorriso carinhoso para a mesma que retribui e bate na minha mão que está estendida.

- Você não sabia que somos irmãs Jeon? - Disse Lisa sorrindo.

- Eu não... - Antes que Jeon pudesse terminar de falar Jackson e outros dois rapazes entram na quadra.

- Ah vocês chegaram! - Disse Mina rindo.

- Desculpe o atraso meninas! - Disse um outro rapaz, muito bonito por sinal.

- Deixa eu lhes apresentar, esse é o Jackson, Taeyong e esse é o Wonwoo. - Disse Mina sorrindo para cada um.

- Olá Lee!! - Disse Jackson dando risada.

- Olá. - Digo sem jeito. Jeon me lança um olhar furioso.

- Não sabia que você conseguiria fazer amizade com elas Joy! - Disse o outro rapaz: Wonwoo.

- É, bem aconteceu! - Disse Joy sorrindo envergonhada.

- Como assim? - Perguntou Jisoo.

- Não éramos amigas ano passado, mas eu sempre tive vontade de falar com vocês, Wonwoo era da minha sala, então ele sabe o quanto eu era louca pra falar com vocês. - Disse Joy sorrindo.

- Vocês deveriam ser bastante amigos para terem esse tipo de conversa. - Afirmou Jimin rindo, um sorriso que por um momento eu acho que tinha ironia.

- Nós éramos mais que amigos, certo Joy?- Disse Wonwoo com um sorriso encantador.

- Haha é bem... - O que foi isso? Joy hesitou.

- Nós éramos namorados, até o final do ano passado! - Disse Wonwoo.

- Namorados? - Perguntou Jimin encarando Joy, nada contra, mas acho que vai ser muito interessante ver o: ciúmes do Jimin pela Joy.

- E bem, meio que isso. - Disse Joy se levantando. - O que acha da gente começar a ensaiar? Acho que as meninas vão demorar um pouco ainda! - Está fugindo da conversa né danadinha.

- Acho que não tem problemas. - Falo erguendo o braço.

- Vamos começar então! - Disse Lisa indo até o som.

- Espera Lisa! - Disse Taeyong.

- O que foi? - Perguntou olhando para o mesmo.

- Bom não querendo ser estraga prazeres, mas eu e os meninos não sabemos direito como vai funcionar e tal... - Disse parecendo envergonhado, mas não acho que seja por não saber... é sim pela Lisa?

- Você não disse a eles Mina? - Perguntou Lisa. Mina balançou a cabeça em forma negativa. - Vamos dançar mais que uma música, mas precisamos da ajuda masculina no desfecho da apresentação, a música que vamos dançar e Trouble Maker - Now, remixada. Deu pra entender? - Perguntou encarando todos os três, que não estão muito a parte de toda a história.

- Entendi! - Disse Taeyong sorrindo. - Mas será que podemos ter uma breve prévia da dança? Ou será que os casais que já estão mais aperfeiçoados, possam nos ajudar?! - Perguntou encarando a mesma. Não acho que Suga esteja gostando muito de todo esse olhar sobre a Lisa. Está escrito na cara dele.

- Não vejo problemas! - Digo me levantando. Isso vai ajudar o Yoongi a ter ciúmes de Lisa, e isso é uma coisa boa, afinal ele vai perceber que gosta dela.

- Podemos fazer casais diferentes também, só pra hoje! - Disse Mina sorrindo.

- Tudo bem não vejo problemas! - Disse Lisa.

- Vocês querem escolher alguém? Ou preferem se voluntariar? - Pergunta Joy.

- Você quer que alguém te escolha? - Perguntou Jimin olhando-a sério!

- Não é isso, mas tem pessoas que se sentem mais à vontade, com pessoas familiares... - Disse Joy encarando o mesmo.

- Sendo assim Lee, você quer me ajudar um pouquinho? - Perguntou Jackson me encarando.

- Claro! - Recebi um beliscão do Jeon. Nossa quanta agressividade meu deus. Encaro o mesmo é ele balança a cabeça.

- Mina já que eu sou o par da Lee, posso te ajudar, você dançaria com o Jackson certo?! - Como assim posso de ajudar? Jeon JungKook isso não foi nada agradável.

- Claro que sim Kookie! - Que intimidade é essa? Nem eu chamo ele assim.

- Lisa, será que você pode me ajudar? - Perguntou Taeyong encarando a mesma.

- Tudo bem! - Disse Lisa simples. Yoongi não gostou nada disso.

- Yoongi sunbae pode me ajudar um pouquinho também? Você era o par da Lisa certo? - Pergunta Humi encarando o mesmo.

- Tudo bem. - Disse Yoongi sem nenhuma reação. - Mas eu não sou um bom dançarino, já estou avisando, recebi muitas broncas da minha parceira. - Disse encarando a Lisa, que o olhou, mas desviou o olhar.

- Não me importa, aprendemos com os erros certo? - Disse sorrindo para o mesmo. Estranha.

- Então vamos começar.

- Joy, pode dançar comigo? - Perguntou Wonwoo se aproximando da mesma.

- Tudo bem, certo Jimin?! Você pode ajudar a Yuri, já que é um ótimo dançarino. - Disse sorrindo para o mesmo. Se eu fosse ela, não jogaria o Jimin nas garras dessa menina.

- Claro... - Afirmou indo para o lado de Yuri. Jimin sendo grosso? Joy não gostou disso. E nem eu estou gostando dessas meninas invadirem o caminho das minhas amigas. Inclusive o meu né, mesmo eu tendo aceitado ajudar o Jackson, eu não queria que o Jeon ajudasse a Mina. Obviamente porque minhas intenções são completamente diferentes.

- Bom então vamos começar, vou ligar o som e ficar olhando com os outros, vocês dançando, enquanto a gente espera pelas nossas parceiras. - Disse Nam, indo de encontro ao som. Ligou o aparelho e começamos a dançar.

- Você e o Jeon, estão namorando sério? - Perguntou Jackson no meu ouvido.

- Sim estamos, estou completamente apaixonada pelo Jeon. - Digo sorrindo e colocando a mão do mesmo sobre o meu ombro, já que estávamos ensaiando, não deixaria pequenos erros ocorrerem.

- Nossa pelo visto é sério mesmo. - Disse dando um pequeno sorriso. - Você não se preocupa com passado do Jeon? E que bem, você chegou esses tempos aqui na escola, mas conseguiu ver um pouquinho da personalidade dele, certo?! E de como ele era...

- Eu não me importo com o passado dele, já que eu estou vivendo o presente com o mesmo, e quero sonhar com um futuro também. - Digo colocando meu braço em seu pescoço. - O Jeon mudou um pouco Jackson, mas vocês eram amigos certo? - Queria saber um pouco mais sobre essa relação.

- Faz bastante tempo que eu não converso muito com ele, tivemos algumas brigas ano passado, nunca voltamos a ser os mesmos. - Disse com a mão parada em minha coxa.

- Não sabia disso...

- Talvez você não saiba de mais coisas...

- O que quer dizer com isso?

- Não se preocupe, você mesmo disse que ele mudou e que também não liga, então deixa isso pra lá. - Disse sorrindo encanto repousava sua mão no meu pescoço. - Mas até que eu sou um bom dançarino certo? - Perguntou sorrindo.

- Bem, você não é tão mal assim. - O que houve com esses dois?

- Vou pensar nisso como um elogio! - Disse sorrindo.

~~ Lalisa Manoban ~~

- Você sabe muito bem essa coreografia! - Digo dando risadas.

- Bom, talvez minha professora tem seus encantos corretos de ensinar seu aluno. - Disse Taeyong sorrindo.

- Não me leve a mal, mas normalmente eu fico brava e irritada, quando não consigo acertar os passos. - Principalmente com o Yoongi, ele já acha que eu sou uma criança, se eu fico errando vai ser pior ainda.

- Mas Lisa, tudo bem pra você, ser tocada assim? E que bem, a coreografia exige mais contato... Você não tem vergonha?

- Exatamente porquê a coreografia exige que eu faço. E só um dança eu não consigo sentir nada. - Talvez com o Suga eu sinta... Mas isso não vem ao caso, ele está se divertindo muito com a Humi.

- Você é realmente profissional então.

- Não diria com essas palavras, talvez esforçada?! - Digo

- Provavelmente determinada! - Diz Taeyong. - Você deve estar muito cansada não é? - Diz tirando minha franja que insiste em cair nos meus olho. Por que ele está fazendo isso?

- Não verdade não, eu me sinto entusiasmada, ainda mais quando estou treinando com as meninas. - Digo olhando para cada uma. Até que meu olhar para em alguém, que por um momento me olha e desvia o olhar.

- Como e dançar com o Yoongi? - Pergunta Taeyong me encarando. - Vocês não parecem tão próximos.

- Tá tão na cara assim? Bom a gente briga muito, talvez por isso... - Digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Mas mesmo que ele diga que é um péssimo dançarino, ele leva jeito. A propósito ele é um sunbae, você não acha que está sendo muito informal?

- Não somos íntimos o suficiente, e eu também não fico correndo atrás de alguém, só porque ele foi um dos melhores jogadores da escola. - Disse se deitando no chão.

- Mas isso seria ter respeito não? - Pergunto bebendo água.

- Não é como se eu estivesse xingado ele Lisa. - Falou me olhando. Fico em silêncio. - Você por acaso gosta dele?

- Eu?

- É, você!

- Eu, bem...

- MENINAS! - Wendy entrou gritando na quadra. - Aí eu estou cansada... - Disse tentando respirar.

- Toma, bebe pra ajudar! - Disse Hobi estendendo uma garrafa de água.

- Obrigada! - Disse a mesma retribuindo com um sorriso. Tomou a água quase toda e disparou a dizer. - O professor quer que trocamos a última música!!

- COMO ASSIM? - Perguntou Jisoo, em pânico.

- Ele pediu pra trocar, e deu uma ideia. - Disse Seulgi.

- Que ideia? - Perguntou Nam. - Tudo certo com as outras músicas? - A mesma afirmou que sim.

- Como ele viu que algumas opções são de um grupo, que faz as coreografias, ele pediu pra gente pegar uma em especial que ele disse que talvez tenha mais impacto que a que pretendíamos usar. - Disse Seulgi.

- E qual é? - Pergunto.

- Me Like Yuh, música do Jay Park! - Disse Wendy.

- Essa música é muito boa! - Disse Lee. - Enquanto fazíamos a seleção das outras, vimos um vídeo né Lisa?!

- Verdade, pelo visto nossos ensaios foram por água a baixo! - Digo abaixando a cabeça. - Vamos ter que começar tudo de novo. O mais preocupante e que essa é mais difícil. - Digo sentindo o peso de ombros no meu pescoço.

- Tudo bem, a gente consegue! - Disse Taeyong sorrindo.

- Não acredito que o ensaio que a gente fez agora pouco não valeu pra nada!! - Disse Mina.

- Você nem deveria reclamar, Lisa e as outras estão ensaiando a muito mais tempo, fora que nós também precisamos treinar pro jogo de basquete. - Disse Suga. Sério que ele disse isso? Até parece que se importou.

- Desculpa Suga sunbae, é que bem... - Mina tentava se justificar.

- Esquece ela e vamos assistir ao vídeo, talvez vocês já tenham visto. - Diz Lee. - Vem Lisa, deve estar no seu histórico do celular. - Disse me puxando para sentar ao seu lado, que por incrível que pareça era perto de Yoongi.

- Exige mais contato físico não? Hyung você vai conseguir fazer? - Pergunta Jeon dando risada para Suga. Não posso evitar de sorrir! - Até a Lisa concorda comigo!

- Acho que minha professora consegue me ajudar. - Diz Suga me encarando. Por que meu coração fica agitado com palavrinhas simples como essas? Esse é o momento de esquecer o Suga, e não ficar nervosa perto dele.

**

- Tudo bem com você? - Disse me guiando.

- Você está dançando melhor do que o esperado. - Digo encarando o mesmo.

- Talvez a música seja melhor que a outra, isso me animou um pouco. - Disse passando a mão pelos cabelos.

- Você quer descansar ou prefere ensaiar mais duas vezes? - Pergunto bebendo água.

- O que você desejar...

- Tudo bem, o que você prefere? - Digo encarando o mesmo.

~~ Min Yoongi ~~

Eu desejo não te ver sendo tocada por outro cara, ainda mais na minha frente.

- Podemos fazer uma vez e aí um intervalo, pode ser? - Pergunto olhando para a mesma.

- Tudo bem! - Disse colocando a garrafa no chão.

A música começou novamente, e nossos corpos estavam em perfeita harmonia, o que me deu pra dançar tão bem hoje? Nem eu mesmo sei. Eu só sei de uma coisa, o cheiro da Lisa está me contaminando, estou ficando tonto, e com uma tremenda imaginação fértil. Estou tão perto da mesma, que a sua respiração batendo na minha pele, me causa tremendos choques que eu nunca senti antes, talvez essa música ainda seja melhor que a outra? Ou talvez ela esteja descrevendo perfeitamente os meus sentimentos?

 


Notas Finais


Pra quem nunca escutou essa é a música:
https://youtu.be/lT7tOroOj3Q
E essa vai ser a coreografia:
https://youtu.be/FE7z-yzSFDA



❤️❤️❤️
Espero reações 💕❤❤️💎👉🏻👈🏻😇

Revisado: 10/03/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...