História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hap Monster, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Suga, Tae
Exibições 121
Palavras 1.544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como prometi no capítulo anterior, capítulo novo 🌞🤗😎💗💕
Obrigada pelos comentários anteriores é bom saber que já no primeiro capitulo vocês acharam legalzinho 👉🏻👈🏻
Espero que gostem desse capítulo 💕
Espero por comentários, estou postando antes de ir pra escola 😘😘

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Tutora???


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 2 - Capítulo 2 - Tutora???

Bo Na Pov On

Alguns dias haviam passado e o JungKook por incrível que parece não me encheu o saco. Não que eu achasse ruim, até porque só assim minha vida ficava tranquila, pelo menos era o que eu pensava.

Estava concentrada fazendo desenhos no meu caderno, sim eu gostava de ser uma aluna destaque, mas odiava a aula de química, não intendo esse negócio de química orgânica, deveria existir apenas uma ligação simples, pra quê complicar, o pior de tudo era que o professor ainda não sabia explicar...Pra acabar com essa frustração alguns rabisco e a melhor opção.

- Bo Na, mandaram te entregar isso - disse a Na Eun baixinho, pra não ser chamada a atenção da mesma.

- Obrigada Na Eun! - era um bilhete azul.
 
"Bo Na, vamos brincar hoje...Já pedi pro meu tio avisar sua mãe que você será minha tutora... Essa é a nossa desculpa!
PS: Você sabe quem é !" 

Aigoo eu realmente achei que eu ficaria em paz e que essa ideia maluca sumiria da cabeça desse ser...Mas como assim já avisei sua mãe????? Não acredito... - nesse instante olho para o ser que enviou este papel, e o mesmo se encontra com um sorriso idiota no rosto - mesmo sabendo que o diretor e o tio do Jeon, ainda assim como ele pode fazer as vontades do sobrinho??? Aishi preciso ligar pra minha mãe...

- Sensei, me desculpe atrapalhar , mas será que eu posso ir no banheiro, eu tentei segurar até o final da aula mais eu acho que não vou conseguir- digo ao professor que se encontra na mesa sentado em sua cadeira.

- Ok Lee, corra. - Disse fazendo menção para que eu saísse.

Ligação On

- Omma, eu liguei pra senhora, pra saber se sabe da notícia...

- Oh filha, não se preocupe o diretor me ligou e disse que você ajudará um colega da sala , que precisa melhorar as notas..- melhorar as notas, tsk 

- Oh Omma, mas a senhora sabe que como eu saio muito tarde da escola, eu vol...

- Não se preocupe filha, eu falei com o rapaz também que precisa de ajuda - ela o que??? - ele disse se você não poderia dormir lá, já que fica muito tarde pra sair na rua, e eu autorizei, do jeito que você é, acordaria atrasada pra ir pra escola, e ele me disse que estuda perto da escola, então não vejo com que me preocupar. - Como pode minha própria mãe, mandar eu dormir na casa desse menino do mal???

- Tudo bem Omma, já que a senhora já sabe, eu só queria confirmar..

- Tudo bem querida, agora deixa eu ir atender os clientes ok?! Beijos mamãe te ama. 

Ligação Off

JungKook On

- Esse é o banheiro por acaso? - Pergunto pra garota parada na minha frente, encostada na parede da quadra.

- O que você quer?? A propósito como pode fazer isso?? Você mentiu pra minha mãe, pra uma pessoa de idade...

- Eu não menti pra sua mãe, meu tio realmente quer que eu estude um pouco...e perguntou se não tinha ninguém que pudesse me ajudar e daí eu indiquei você - Disse me aproximando da mesma.

- Já não basta eu ficar das 07:30 às 19:00 na escola, eu ainda vou ter que estudar fora dela??? - Disse num tom de frustração.

- Não acredito no que eu ouvi!!! A aluna destaque não gosta de estudar??? E isso mesmo??- pergunto achando graça no seu comportamento...a Bo Na se encontrava com a cabeça pra trás encostada na parede, como se perguntasse a Deus o que tinha feito de errado.

- Não é que eu não goste...mas isso cansa...

- Não se preocupe, podemos intercalar os horários - disse ficando de frente para a mesma, a poucos centímetros - assim você não vai ficar entediada... - disse me aproximando mais de seus lábios...

- Acho bom você ter dois controles remotos que funcionem - disse a mesma saindo do pequeno espaço em que estava... entre mim e a parede, marrentinha...

- Não se preocupe com isso, mas eu não vou deixar você ganhar se pensa assim...

- E quem disse que eu sou um oponente fácil?? Não faça conclusões precipitadas Jeon JungKook... Estou voltando pra sala. - disse fazendo menção em sair daquele lugar. - te encontro na esquina daqui a duas quadras da escola, quando saírmos pra ir embora ok?

- Por que tão longe??Podemos ir juntos, quando o sinal tocar...

- Não quero que nos vejam juntos... 

- Ah entendi... tudo bem te espero lá... - disse seco, na moral ela poderia ser menos durona não??? Aff pra que tudo esse segredo eu heim...

- Não vai voltar pra sala?? - Disse virando o rosto pra mim, e sustentando meu olhar.

- Não, eu odeio aula de matemática, pra que juntar números e letras...tanta número imaginário pra nada - a próxima aula seria de matemática...não ia perder meu tempo fazendo cálculos, se nem uma garota eu consigo decifrar.

- Tudo bem então - disse dando as costas - ahh primeira matéria que vamos estudar é matemática não se esqueça disso ok?! Se prepare mentalmente- disse sorrindo, e eu apenas a encarava com um olhar mortal - porque tanta raiva??? Você precisa saber quanto que é um mais um, Jeon JungKook - disse sorrindo 

- Hahahah muito engraçado, vai logo pra sala antes que eu não te deixe ir. - digo com um olhar malicioso, mesmo que ela tentava me fazer ficar bravo eu não conseguia, não entendo o porquê.

*** 

Bom a hora tinha passado rápido até, voltei pra sala pra pegar meus materiais e vi o professor conversando com a Lee, mas porque tantos risos assim??? Eu não tô gostando nadinha desse olhar, não é como se um professor estivesse explicando a matéria, pra uma aluna...

- Jeon JungKook! O que aconteceu que não estava na minha aula?? - Perguntou o professor me encarando ainda com um sorriso nos lábios, na mesma hora a Bo Na me encarou.

- Me desculpe professor...mas eu tive algumas dores de cabeça e fui me deitar um pouco na enfermaria - disse fazendo cara de pessoa doente.

- Há sim melhoras, fiquei sabendo que a Lee Bo Na irá te ajudar a estudar?? Rapaz por favor se comporte com a moça viu, não de trabalho para a mesma - haha e cada uma que eu escuto viu, o pior de tudo é que a Lee Bo Na tava dando risada...

- É mais fácil ser ao contrário professor... Essa garota não é fácil de se lidar - digo olhando para a mesma e sorrindo de forma psicopata - A propósito professor o senhor vai demorar a conversação? Eu e a Lee vamos embora juntos, as aulas já começam hoje... - Disse fingindo preocupação.

- Ah sim, pode ir senhorita Lee, só queria te falar aquilo mesmo - aquilo mesmo??? - vão com cuidado e se o Jeon te irritar muito, pode desistir de ajudá-lo, ele é muito difícil de se lidar - disse com um sorriso nos lábios encarando a mesma...na moral eu não ligo que falem assim de mim, mais que sorriso e esse pra cima de uma garota que tem idade de ser filha dele???

- Ah tudo bem professor, me desculpe qualquer coisa, e eu vou conseguir fazer as notas do Jeon aumentar pode apostar. - disse com um sorriso tímido??? Era isso mesmo, como assim???que sorriso foi esse???

- Vamos então Bo Na?? - Disse já segurando minha bolsa e esperando a mesma na porta.

- Vamos, Tchau Professor, bom descalço. - disse fazendo reverência para o professor.

**

- Só agora que eu percebi...- disse já no corredor...

- O que? - perguntou curiosa

- Essa saia - disse apontando- ela é muito curta pro meu gosto...

- A saia é minha oxxi, e além do mais é o uniforme da escola, não reclame, a culpa não é minha...

- E outra coisa também, o que você falava com o professor?? Parecem muito íntimos pro meu gosto!

- Você está com ciúmes por acaso??? - Mesmo que tiver, isso não tem NADA haver com você senhor Jeon... - disse com um sorriso vitorioso.

- Se eu estiver com ciúmes tem algum mal?? De qualquer forma eu não estou, só fiquei curioso em saber o que tanto vocês falavam...

- Se você for um bom garotinho, quem sabe eu não te conto, como uma boa tutora. Mas agora fique a 10 metro de distância de mim, algumas de suas coleguinhas estão do lado de fora, caso a gente se perca um do outro, te espero no lugar marcado.

- Por que não vamos juntos?? Não vejo um motivo de não irmos juntos ué, mas tudo bem, estou indo logo atrás, minha marrentinha. - Disse por fim, na verdade um poderia ter dado um beijo na bochecha da mesma, mas na mesma hora em que eu ia agir o Jin me chamou, foi ver o que o brother queria e deixei que a Bo Na fosse na frente. Nos encontraríamos no lugar marcado então, não havia problema se eu me atrasasse um pouco, ela teria que me esperar do mesmo jeito.


Notas Finais


Continuo??? O que acham?
Até depois 🌞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...