1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 03 - Sorvete Confissão?

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 03 - Sorvete Confissão?


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Gente voltei mais rápido do que o programado, tudo isso é porque eu quero saber o que vocês vão achar desse próximo capítulo 👉🏻👈🏻 Amo vocês ❤️
Adoro comentários 🤗💕

Capítulo 3 - Capítulo 03 - Sorvete Confissão?


~~ Jeon JungKook ~~

A conversa demorou mais do que eu pensava, o Jin acabou de terminar com uma menina lá da escola, que na moral, achei que ele se livrou de um estorvo, pensa numa garota chata, pelo amor de Deus. Chegando na esquina me deparo com a Lee sentada, em um banco tomando um sorvete, será que ela está irritada? Pela demora...

- Bo Na! - Chamo-a me aproximando do banco. - Desculpe a demora, estava tentando resolver uns problemas de um amigo.

- Tudo bem vamos logo, você quer? - Disse levantando e estendendo o sorvete na minha direção, ela não parecia ter ficado brava.

- Você não está com raiva por eu ter feito você esperar? - Falo pegando o sorvete.

- Não é como se eu tivesse perdido metade da minha vida te esperando. - Afirmou me encarando. - Agora me de meu sorvete - Disse estendendo a mão.

- Ué você não me deu?- Perguntei dando risada.

- Eu te ofereci por educação! - Disse sacudindo a mão para que eu devolvesse o seu sorvete.

- Nossa como você é do mal hein, é só um sorvete deixa eu terminar de tomar, sabia que eu vim correndo, tava com receio de você ter ficar com raiva, e não tivesse me esperado. - Não sei o que estava acontecendo comigo, não era pra mim ter falado nada, não era pra deixar bem claro que eu nutria alguma atração por ela!

- Jeon por acaso eu sou tão sem coração assim?- Perguntou cruzando os braços. - Eu sei que o Jin terminou com a namorada, seria normal ele querer conversar com um amigo íntimo não?-Concluiu dando risada.

- Como você sabe que ele terminou? - Perguntei desconfiado.

- Eah você tava dormido na aula? As meninas não paravam de falar que isso era uma excelente oportunidade de ser a nova namorada do Jin...

- Você prestou bastante atenção nisso né?! Não deveria ficar ouvindo o que os outros dizem, falando assim até parece que você se interessou! - Digo chupando o sorvete e no mesmo instante me aproximando ainda mais da moça que estava na minha frente.

- Eah não tinha como não escutar tudo bem?! Eu sei que pareço insensível, mas eu não sou tá! E além do mais o Jin não faz meu estilo, ele é lindo mais eu procuro alguém como o Jackson do terceiro ano. - Afirmou brincando com as mãos. O que era aquilo? Pra que falar isso na minha frente? E agir daquela forma toda inocente?!

- Eah você não acha que está sonhando muito não? O Jackson também não é essas coisas... - Afirmo um pouco irritado.

- Vai me dizer que você não tem um tipo ideal programado na sua cabeça, é normal todos terem!- Alegou me encarando.

- Eu não acho que devemos ter um tipo ideal! - Completo dando mais uma mordida no sorvete. - Nunca vamos gostar de alguém que nosso cérebro procura, sempre vai ser o oposto.

- Você diz isso como se soubesse tanto do assunto. - Fala sorrindo de lado.

- Eu acho que estou começando a ficar apaixonado por uma menina que não é nem 50% parecida com a deusa dos meus sonhos, e mesmo assim acho que é possível eu estar realmente gostando dela, pela primeira vez gostando realmente de alguém, acredito que foi o destino que fez a gente se conhecer.

- Não acredito em destino, podemos fazer nosso próprio futuro! - Disse olhando nos meus olhos. - E por que não declara logo esses sentimentos e para de me maltratar?!

- Mesmo você não acreditando o destino brinca com você, e com certeza o que ele quiser vai se concretizar. Você é muito anta mesmo né!?

- Eah não precisa me xingar ok!? Idiota...

Acho que eu demorei muito pra agir, já não tava mais aguentando ter que ficar esperando um momento pra poder atacar aqueles lábios.

- Lee Bo Na, acho que eu realmente cai de amores por você. - Digo interrompendo o nosso beijo e falando ainda muito perto do seu rosto. - Eu realmente tô falando sério, não ache que é uma brincadeira.

- Eah achei que só pudéssemos fazer esse tipo de coisa em um lugar sem ninguém, por que teve que me beijar no meio da rua!? - Falava baixinho, acredito eu que o motivo deve ser porque estávamos a poucos centímetros de distância. - JungKook você não gosta de mim!

- Você não sabe dos meus sentimentos!

- Eu não sei nem dos meus, mas com certeza precisamos correr logo! - Estava começando a chover. Antes de piscar os olhos a Bo Na havia pegado na minha mão e saia correndo pela calçada me guiando.

Não pude deixar de reparar... Acho que fazia tempo que eu não sabia o que era felicidade, desde a morte da minha mãe, eu nunca tinha gostado de alguém como eu estou gostando da Senhorita Lee, talvez ela não goste de mim… Mas eu vou reverter isso. Pode apostar!


Notas Finais


Continuo??? 🌞


Revisado: 16/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...