1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Chanbaek >
  3. Confissões doidas (ou nem tanto)

História My First Love - Chanbaek - Confissões doidas (ou nem tanto)


Escrita por: chengxiart

Notas do Autor


Relou,
Voltei, vocês pensaram que eu não ia mais postar essa semana né? Mas eu to aq pra alegria de vocês. Eu não prometo postar muito nas próximas semanas, porque minhas aulas voltam e aí ces já sabem, assim que eu tiver um tempinho extra , eu atualizo a fic. Aproveitem esse cap, Espero não receber pedradas se eu passar muito tempo sem atualizar e perdoem qualquer errinho. (Achei esse wpp muito cute precisei compartilhar).

~kissusss

Capítulo 14 - Confissões doidas (ou nem tanto)


Fanfic / Fanfiction My First Love - Chanbaek - Confissões doidas (ou nem tanto)

[♡ Leiam as notas iniciais ♡ ]

Assim que cheguei em casa, após esperar minha mãe ir dormir, claro, fiquei um bom tempo deitado, pensando nele mesmo, o filho da puta do Chanyeol. Me veio em mente tudo que a gente conversou hoje, desde a escola até o restaurante. Me pergunto o porque dele estar fazendo isso comigo, e no meio dos meus pensamentos, esqueci de fazer o mais importante: pedir desculpas ao Chanyeol. Não aguentei essa bad toda e comecei a chorar. Chorei feito um bebê, e acho que a Jongdae estava certo sobre eu sentir algo pelo Chanyeol, algo que não seja ódio. Não aguentei aguentei mais um segundo em casa, e saí pra andar na rua, sem rumo nenhum. Eu não ligava,pra que horas eram, se eu tinha aula amanhã ou se minha mãe ia ficar preocupada (tá, com isso só um pouquinho). Não sei por quanto tempo eu andei, mas acho que foi muito, porque eu cheguei em uma praça perto da casa do Chanyeol. Sentei em um dos bancos da praça, e fiquei lá, pensando na vida. Acho que passei um bom tempo pensando, pois Chanyeol apareceu na minha frente e acho que eu já estava ficando alucinado. Ele vestia a mesma roupa de hoje mais cedo, ao contrário de mim, que estava com uma calça de moletom, uma blusa branca enorme que eu uso pra dormir, um casaco preto por cima da blusa e chinelos. Uau. Ao contrário do que eu pensei, Chanyeol não falou nada da minha roupa nem nada, apenas se sentou do meu lado e colocou seu braço envolta do meu pescoço.

-É bom passear de noite aqui pela rua  né? - ele falava calmamente, como se não tivesse nada de ruim acontecendo na sua vida.

-Chanyeol o que deu em você? Na escola você tá todo meloso, no restaurante, safado, agora você tá todo good vibes? Que tripolaridade é essa? - falei e Chanyeol começou a rir.

-Mas eu tô normal Baek, você que tá diferente - ele falou e dessa vez eu que tive vontade de rir.

-Mas Chanyeol, agora me responde: porque tá fazendo isso comigo, e nem vem me dizer que não me odeia - falei, e Chanyeol cruzou os braços. Por um momento, eu achei que ele não ia falar nada e sair correndo, mas ele apenas respirou fundo e fechou os olhos.

-Porque eu gosto de você Baekhyun - acho que eu tô com algum problema de audição, porque ele disse mesmo isso?

-É sério? - achei que ele ia gritar “trollei” a qualquer minuto mas ele apenas olhava fixamente para mim. Ele assentiu lentamente. Acho que eu fiquei um bom tempo tentando raciocinar o que ele me disse, pois saí dos meus pensamentos quando ele me puxou para um beijo. Foi um beijo ótimo, necessitado, sem segundas intenções, e nos separamos porque a merda do ar nos faltou. Em seguida, Chanyeol me puxou pra um abraço, e me deixou com a cabeça em seu pescoço, já que ele era alto. Ficamos um bom tempo abraçados, e tenho que admitir que seu perfume era ótimo.

-Também gosto de você - falei, e ele depositou um beijo na minha cabeça.

-Tenho que ir - ele falou, saindo do abraço e me dando um beijo na bochecha. - até amanhã, Baek!

Eu fiquei parado no meio da praça com uma cara de “me helpa”. Fui correndo para minha casa, pois não tinha noção de que horas eram e precisava acordar cedo amanhã.

********

Nem lembro que horas eram quando eu acordei, apenas lembro que eu acordei mais atrasado que o normal. Vesti meu uniforme que nem o flash, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e saí correndo de casa. Minha mãe achou que eu era doido, tadinha. Cheguei com pouquíssimo tempo para assistir a primeira aula. Quando cheguei na sala fui direto para o meu lugar. Os amigos do Chanyeol me olhavam com uma cara safada, e eu apenas revirei os olhos. Quando finalmente arrumei minhas coisas, pude perceber que o Luhan estava vermelho, e não pude deixar de rir da sua cara. Ele me mostrou o dedo do meio e eu revirei os olhos.

-Porque ele tá com essa cara? - perguntei ao Kyungsoo.

-Sehun deu um selinho nele antes da gente entrar - meu otp caraleo.

-Sério? Vou acordar de 5 horas da manhã agora, porque tudo de bom acontece quando eu não tô com vocês? - Kyungsoo riu da minha cara.

Continuamos rindo até o professor entrar na sala e começar a explicar o assunto. Eu quase nem percebi o Chanyeol do meu lado, só soube porque ele me cutucou.

-Eu não esqueci o que você disse ontem à noite, Baekkie - ele falou com sua voz grossa no meu ouvido, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, e acho que ele percebeu isso. - adoro você se arrepiando apenas com minha voz.

No mesmo instante, Chanyeol passava a mão na minha coxa, me fazendo soltar um gemido baixo. Po, Chanyeol, espera a gente sair da sala!

-Vocês poderiam se comer em casa? Agradeço - Luhan falou baixinho, causando risadas no Chanyeol. Eu apenas revirei os olhos e fingi que não conhecia.

********

Quando estava saindo da escola, Chanyeol me parou e eu estranhei, bem, eu lembro de tudo que ele disse ontem e tals, mas não levei muito à sério, acho que ele também não levou à sério o que eu disse.

-Ei, Baek, você quer ensaiar lá em casa hoje? Meu pai viajou à trabalho e minha madrasta trabalha até tarde, então se você quiser…… - ele pôs a mão na nuca, e sorriu de leve.

-Pode ser, umas 15:00 eu vou, tá? - falei e ele assentiu.

-Até mais Baek - assim que eu saí ele me deu um beijo na bochecha. Nunca vou entender essa bipolaridade.

-Baek vem cá! - Jongdae gritou e me puxou pra dentro da escola.

-O que é peste? - falei, soltando seu braço.

-Luhan foi desafiado a beijar o Sehun, e com vontade - ele falou e eu corri pra rodinha onde eles estavam. Luhan estava bem vermelho, e o Sehun nem se fala.

-Beija logo o menino, Sehun! -Kyungsoo berrou. E no mesmo instante, Sehun foi até o Luhan e começou um beijo, que foi até demorado. Se eu berrei? Nada, acho que eu nem vou conseguir cantar hoje de tarde.

Assim que Luhan saiu, eu, Kyungsoo e Jongdae o acompanhamos, e Luhan ainda fazia cosplay de tomate.

-Eu vou ensaiar na casa do Chanyeol hoje - falei e os meninos gritaram, e Luhan começou a dar pulinhos. Um dos motivos para eu fazer amizade com ele, é que ele é bem retardado, que nem eu.

-Se peguem! - Jongdae berrou.

-Só se você pegar o Minseok! - Jongdae ficou vermelho na hora. - o que foi, aconteceu algo que eu não sei?

Eu e os meninos ríamos, e Jongdae ainda continuava calado e vermelho. Luhan ria parecendo uma foca, e Jongdae parecia que ia bater nele a qualquer momento.

-Depois eu conto - ele riu e foi andando na frente.

-Eu sei que você pegou ele na festa, Chen, nem adianta esconder - Luhan gritou, Jongdae riu e mostrou o dedo do meio. Se são retardados, são meus amigos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...