História My First Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Junkook, Namjin, Rap Monster, Suga
Visualizações 101
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MAIS UM HOJE, só pra compensar mesmo u.u
Não tenho nada pra falar e.e

Até as notas finais
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Adeus!


Fanfic / Fanfiction My First Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 7 - Adeus!

*Meio dia e meia*

-MÃE, TO SAINDO!  - Gritei saindo da casa correndo a fiz sinal para um taxi parar, podia ouvir o gritos da minha mãe querendo saber onde diabos eu estava indo. A verdade é, o aeroporto ficava a quinze minutos da minha casa então quando chegar lá eu mando mensagem para a minha mãe.

Falei para o motorista que queria ir até o aeroporto e logo ele começou a acelerar, coloquei meus fones de ouvido enquanto pegava um dinheiro da minha carteira e comecei a fitar a paisagem ao som de Blood Sweat and Tears.

Eu não estava acreditando que ele vai embora hoje, todos eles, vou sentir saudades de falar com o Chimchim, não iríamos conseguir nos falar muito por causa do fuso horário. Suspirei de forma triste e olhei para o celular vendo que Jimin mandou uma mensagem falando que estavam chegando, não vou responder, afinal o aeroporto já está à vista.

Quando o taxi parou dei a quantia em dinheiro pela corrida ao taxista agradecendo a viagem e desci do taxi, vish Maria quanta fã. Engoli seco e peguei o celular vendo a vã do BTS parando no estacionamento e logo alguns guardas indo até lá.

Os gritos das fãs aumentaram, pude sentir meus músculos tremerem violentamente, TO NERVOSA, FAZER O QUE? Peguei meu celular e mandei a mensagem para Jimin perguntando onde eu deveria ficar, olhei para a vã e quando a porta foi aberta pude ver Jimin desbloqueando seu celular e digitando algo no mesmo.

Peguei meu celular e vi uma nova mensagem, Jimin disse que era para eu o esperar perto do local de embarque, sorri de leve e olhei para ele... Morri, enfartei, faleci! Jimin olhava para mim fixamente enquanto descia da vã e fazia um sinal discreto para eu ir.

Assenti e vi virei colocando meus óculos que nem percebi ter os retirado e fui caminhando até perto do portão de embarque, ou melhor... Até onde os guardas me deixaram ir.

Mensagens de texto On

Me: Desculpa te incomodar em um momento turbulento, mas os guardas não me deixaram passar.

Tá... Me espera perto dos banheiros então!

Me: Estou indo lá!

Mensagens de texto OFF

Saí dali indo até a frente do banheiro e me escorei na parede olhando para a multidão de fã, o barulho pelo aeroporto era muito alto e havia muitos guardas ali por perto, me pergunto como Jimin e eu vamos nos comunicar.

Senti um gelo percorrer meu estomago quando o vi chegando perto dos guardas que impediram minha passagem, ele olhou em minha direção e sorriu parando ao lado do guarda se virando para os outros membros, era meio impossível ver, mas era o que parecia.

Bom... Depois disso nada além de quatro guardas sercando Jimin que vinha em direção aos banheiros sendo seguido por metade das fãs que tinham ali em volta, ele é tão fofo, acenava para todas e mandava beijos para a alegria de todas. Meu coração batia tão rápido, ele estava ali, a menos de três metros de distância sendo seguido por quatro guardas e no mínimo quarenta fãs.

-Olá S/N – Disse ele se aproximando enquanto abria um sorriso tão lindo e magnífico, seu inglês estava melhor, acho que ele estava praticando hein, só acho.

-Oi – Falei ficando completamente corada ao sentir seus braços me rodearem em um abraço forte, ai meu pai, se ele não sentia meu coração bater, se o mundo não ouvia meu coração bater tão rápido eu não sei que ouve, porque acho que até o flash perderia essa corrida.

-Vou sentir sua falta – Disse ele de forma baixa para que ninguém mais ouvisse o que se acontecia ali, passei meus braços pelas suas costas retribuindo seu abraço de forma forte.

-Vou sentir mais ainda – Senti meus olhos lacrimejarem e me afastei dele o fitando – Que ideia era aquela? Que você falou?

-Shh – Ele disse colocando seu dedo sobre meus lábios – Primeiro, não chore, vamos nos ver mais vezes – Riu baixo enquanto me fitava de forma fixa e fofa enquanto passava seus dedos sobre minha bochecha limpando minhas lágrimas – Segundo, não quero que ninguém escute, tenho que ser breve então vou apenas falar e me despedir de você! Eu pedi para o nosso manager programar uma audição da Big Hit no mundo inteiro – Disse ele de forma sussurrada – Ele disse que iria ver, mas falei para ele confirmar o Brasil nessa audição, quero ver você cantando Lie nesse dia okay? Eu não vou aceitar não como resposta, tenho certeza que você vai conseguir, além que, se você conseguir, você vai para a Big Hit trabalhar no mesmo departamento que eu! A Coreia estará de braços abertos para você!

Ele disse a última frase de forma alta fazendo com que as fãs ao redor soltassem um grito alto com aquilo. Minha mente estava em transe, paranoica, o que estava acontecendo?

Calma, vamos analisar isso!

Primeiro: Jimin secou minhas lágrimas!

Segundo: Jimin me abraçou!

Terceiro: Uma audição da Big Hit no Brasil!

Quarto: Jimin quer que eu cante e dance a musica dele na audição!

Quinto: Se eu passar eu vou ir morar na Coreia!

Sexto: Jimin AFIRMOU que eu vou passar e trabalhar com ele!

E Sétimo: QUANTO TEMPO ELE PRATICOU PRA CONSEGUIR FALAR TUDO ISSO EM INGLÊS?

É agora que eu desmaio ou tenho que esperar mesmo?

Meus olhos que antes estavam cheios de lágrimas agora não suportavam mais o peso das mesmas, eu estava chorando desesperadamente contra o peito de Jimin que me abraçava fortemente acariciando meus cabelos, depois que eu sair daqui vou para o meu próprio enterro.

-Eu não quero dizer adeus – Falei baixo contra seu peito e pude ouvir uma risada vindo dele, levantei minha cabeça e ele me olhava com os olhos cheios de lágrimas, meu coração não aguenta ver isso não!

-Hey, pequena, nunca haverá um adeus! Não para a gente – Ele beijou minha testa bagunçando meus cabelos e apertou minhas mãos fortemente. Eu não vou nem comentar que os grito ao redor estavam ensurdecedores e que meus ouvidos zumbiriam o dia inteiro depois disso tudo não é? Mas por ele eu aguentaria muito mais.

-HYUNG! – Jungkook gritava da porta de embarque, ele disse mais algumas coisas em coreano que eu não entendi bulhufas, apenas o Hyung mesmo.

Jimin se virou para mim e acariciou minha bochecha sussurrando um “Tchau” baixinho, provavelmente estava na hora deles embarcarem.

-Mande mensagens quando chegar okay? – Falei o fitando e ele sorriu se virando para mim assentindo e acenou, por que dói tanto o ver partindo?

As fãs que estavam ao nosso redor agora seguiam Jimin e seus quatro guardas enquanto eu fiquei plantada lá com meus olhos cheios de lágrimas, por sorte os celulares foram todos confiscados na entrada do aeroporto como meio para proteger os direitos dos idols, então assim nada do que aconteceu aqui repercutirá nas mídias, a não ser por comentários.

Jimin sumiu pelo portão de embarque junto com Jungkook que quando me viu sorriu e acenou nas pontas dos pés para que eu o visse, sorri fraco e retribui o aceno, logo suspirei pesadamente abaixando a cabeça totalmente triste enquanto saia do aeroporto e sentava em um banco do lado de fora pegando meu celular mandando uma mensagem para Jimin enquanto sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

“Boa Viagem....”


Notas Finais


É isso pessoas, espero que tenham gostado do cap u.u
Até maais

(Eu de novo não sei o que falar :p)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...