História My First Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Junkook, Namjin, Rap Monster, Suga
Visualizações 155
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEEE, OLHA EU AQUI
A visão do CimChim depois da despedida u.u
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 8 - Segredo


Fanfic / Fanfiction My First Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 8 - Segredo

Jimin Vision

Depois que me despedi de S/N no aeroporto fui até Kookie que me esperava ao lado do guarda, pude ver o olhar triste dela atrás de mim e aquilo me doeu muito, queria poder ficar com ela, abraça-la e nunca me preocupar com mais nada, a verdade é que o Manager não disse ao certo que a audição aconteceria, ele apenas disse que veria se poderia fazer isso.

Sabia que todo o recente acontecimento com S/N geraria um reboliço enorme na internet, por isso pedi aos seguranças recolherem os celulares de todos e todas que foram ao aeroporto para nos ver, a empresa não aceitaria esse tipo de ação vindo justamente de mim.

Entrei no avião sentando ao lado de Kookie e vi que o mesmo ouvia novamente o Mashup que S/N fez dele e do Justin Bieber na música Purpose, eu ouvi antes de vir e realmente adorei, mas eu só conseguia ouvir e apreciar a voz dela na música Lie que era de minha autoria.

Naquele momento redes móveis de celulares deveriam ficar desligado então teria que me contentar em apenas ouvir música, não, ouvir as músicas, todos os covers que ela me deu não saiam de minha mente, estava na hora de eu ir mais a fundo nesse caso.

O motivo de estarmos voltando para a Coreia hoje e termos temporariamente nossos shows cancelados foi por causa de acidente que nosso Manager sofreu enquanto comprava coisas para nosso próximo comeback daqui a alguns longos meses, não sabemos o motivo dele não ter vindo junto na turnê, mas por causa disso ele está internado no hospital.

Talvez por isso demore um pouco para que as audições sejam confirmadas, exatamente, não vou aceitar um não para essa audição, nem que para isso eu mesmo tenha que confirmar depois de hackar o site da Big Hit.

-Kookie – Sussurrei olhando para o teto do avião – Está acordado?

-Agora estou – Falou virando o rosto em minha direção – O que te incomoda Hyung?

-Se eu te contar promete guardar segredo? – Olhei para ele me ajeitando melhor na poltrona colocando ambos os meus pés sobre a mesma.

-Claro que sim, sabe que pode confiar em mim Mochi – Sussurrou se arrumando melhor enquanto me fitava de forma totalmente fixa, seus olhos pareciam agulhas olhando para os meus como se pudessem descobrir alguma coisa através dos mesmos – Tem haver com a S/N não é?

-É tão óbvio assim? – Ri baixo e me aproximei de forma lenta sussurrando apenas para ele ouvir – Também, esse é um dos motivos, o primeiro é que eu acho que gosto dela, o segundo... – Fiz uma pausa demorada para pensar em que palavras usar para ser curto e grosso – Sabe que nunca fui seguro quanto a minha voz e meus talentos, eu não sei, nesse momento estou com muito medo de que a empresa use estes pontos para fazer alguma coisa que me afaste ainda mais dessa garota, depois que ela apareceu minha vida virou de cabeça para baixo mas eu gostei disso!

-Meu Hyung está apaixonado – Sussurrou e riu baixo olhando em volta percebendo que todos seus outros Hyungs dormiam pesadamente – Se você gosta de alguém é você quem deve mandar em seu coração, e não outras pessoas, como eu posso dizer isso de forma correta e entendível – Ele olhou para cima de forma pensativa – Se você tem algo em mente que possa fazer da sua vida melhor do que já é, faça isso! Se estiver confuso entre a sua própria felicidade e a felicidade do mundo inteiro, pense se valerá a pena deixar de ser feliz e fazer a felicidade dos outros. Eu sei que se preocupa com o Bangtan, e também sei que todos compreenderão e aceitarão sua escolha, independente de qual for... Menos o Taehyung.

Ri baixo com sua última fala e fiquei o fitando fixamente escorado na poltrona, ele era o verdadeiro Maknae do Bangtan mas as vezes parecia o mais velho pelos bons conselhos que tem, eu confiaria minha vida a ele e com certeza não me arrependeria.

-Não se preocupe Hyung, manterei isso em segredo Okay? – Sorriu e bagunçou meus cabelos – Agora vá dormir, quando chegarmos na Coréia provavelmente nos levarão direto ao hospital onde o Manager está.

-Alguém disse segredo? – Taehyung se levantou da poltrona da frente nos fitando por cima da mesma, era notável que ele estava ajoelhado na mesma.

-É melhor não fazer muito barulho, esqueceu que quem está dormindo do seu lado é o Yoongi? Não recomendo que o acorde Tae – Falei o fitando fixamente deixando minha cabeça sobre o ombro de Jungkook.

-Tem razão – Disse olhando para o lado – Mas que segredo é esse? Eu estava dormindo e só ouvi a última fala do Kook – Disse fazendo uma careta de desgosto.

-Bom saber que você fiz ouvindo a conversa alheia Tae, como eu próprio disse, manterei em segredo o que meu Hyung me confiou – Falou Jungkook rindo baixo da cara falsa de choro do Taehyung, sabemos que ele é bem mimado como quer mas quando viu meu olhar de sério e preocupação ao mesmo tempo ele apenas concordou.

-Tudo bem, vou deixar passar, mas Jiminnie, não deixe o que quer que seja isso subir sua cabeça, sabemos que o pessoal da empresa e fãs maldosas adoram te criticar por um dedinho fora da calçada, só tome cuidado okay? – Disse enquanto se sentava novamente.

-Obrigado V, muito obrigado – Falei de forma irônica sentindo meu nervosismo crescer ainda mais – Ah Jeon, eu devo continuar com isso mesmo? – Sussurrei enquanto pousava minha cabeça em seu ombro deixando meus olhos se fecharem lentamente.

-Você merece ser feliz Hyung, com certeza merece – Sussurrou ele enquanto levava sua mão ate meus cabelos os acariciando lentamente, em seguida apenas senti o peso de sua cabeça sobre a minha e logo o silêncio se instalou sobre o avião novamente.

Taehyung Vision

Que porra de segredo será que é esse? Ah, estou ficando nervoso, será alguma surpresa que estão preparando?

Sinto muito Hyung, eu vou descobrir isso!


Notas Finais


E ai? o que acharam hahahaha
Será que o V vai dar uma Xeroque Homes? KKKKKK
Criem teorias ai u.u
Falando em teorias...

VOCÊS VIRAM A FOTO DO KOOKIE QUE A BIGHIT POSTOU? EU NÃO TO SABENDO LIDA RCOM ISSO, ALGUEM SEGURA O SURTO QUE EU SEGUREI O DIA TODO, SOCORO, MEU DPAIA MADO

Vou embora antes que surte mais, até o próximooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...