História My First Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Junkook, Namjin, Rap Monster, Suga
Visualizações 140
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee, quero que me desculpem por não ter postado ontem, acontecei que tive mais de 100 questões de inglês para responder e não consegui postar ;-; sorryyyy

Boa leitura povo!

Capítulo 9 - Problem!


Fanfic / Fanfiction My First Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 9 - Problem!

Taehyung Vision

 

Sabia que Jimin e Jungkook estavam me escondendo alguma coisa e não deixaria isso passar quieto, o problema é que eu pensei que eles confiavam em mim para qualquer coisa sabe? Estava realmente decepcionado!

 

~Na Coreia~

 

Nem percebi quando o avião já havia pousado, estava sentado dormindo o lado de Yoongi e quando acordei estava com a mão sobre a dele, não me entenda mal, não tenho controle sobre meu corpo quando estou dormindo.

Retirei minha mão de cima da sua rapidamente e me levantei, o avião já estava quase todo vazio e dava para se escutar muito grito vindo do aeroporto.

-Vamos ser os últimos a sair por motivos óbvios - Disse Hoseok me olhando e em seguida dirigindo seu olhar para Yoongi - Quek vai acordar ele?

-Fica a vontade - Jimin disse se levantando e indo em direção à porta do avião sendo seguido por Jungkook, ah eu havia sonhado com esse segredo, puta que pariu, que curiosidade do cacete.

Quando Hoseok ouviu o que Jimin falou saiu rapidamente dali, Aisha como são inúteis, o Suga é complicado sim mas com respectivas maneiras ele acorda de bom humor... Em um sonho talvez.

Me aproximei dele deixando uma perna de cada lado das suas e comecei a fazer cócegas em si sorrindo de forma irônica gritando em voz alta.

-ACORDA! NOS JÁ CHEGAMOS! ACORDA HYUNG!!! - ri alto ao ver ele abrir os olhos e começar a gargalhar ao mesmo tempo que se remexia, opa, alerta vermelho.

Senti seu joelho Bater fortemente em meio às minhas pernas e recuei caindo ajoelhando fazendo uma careta de dor com as mãos sobre a região. AAAAH ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, omelete de Tae.

-Desculpa Tae, é que eu me assustei! Um dia eu faço tu adotar um filho por causa disso - Ele pegou meu braço me levantando e eu fui caminhando (lê-se mancando) igual aos outros meninos que ao verem onde minhas mãos estavam começaram a rir.

-Vamos ter omelete para o jantar - Disse J-Hope sorrindo e logo olhou para o aeroporto - E lá vamos nos encontrar uma multidão.

 

~quebra de tempo~

 

Jimin e Jungkook estavam sentados nos bancos da frente, No meio estava eu, Suga e Hoseok, atras estavam Nam e Jim, todos estavam cansados mas conversavam entre si, tirando Os dois pombinhos na frente e eu, digamos que eu estava com meus ouvidos atiçados para ouvir alguma coisa da conversa de ambos.

 

Jimin Vision

 

Quando entrei na vã peguei meu celular agora ativando os dados móveis recendo uma mensagem no Instagram, meu Deus, é ela!

Abri a mensagem e vi apenas duas palavras lá: "Boa viagem...". Ela estava triste, eu estava triste, nem podemos conversar muito, nem podemos rir e contar piadas e tampouco passear. É triste isso.

Jungkook se aproximou lendo a mensagem e acariciou meus cabelos deitando minha cabeça em seu ombro enquanto olhava para meu celular.

-Responde - Sussurrou ele de forma quase inaudível permitindo assim que apenas eu ouvisse, às vezes realmente me pergunto se ele é mesmo o Maknae.

 

Caixa de mensagens On

 

Me: Acabei de entrar na vã, desculpe não ter visto antes, já estava no avião 

 

Caixa de mensagens Off

 

Que estranho... Ela não estava respondendo, normalmente não demorava tanto assim. Fiquei olhando para as caixa de mensagens fixamente e engoli seco, será que acontecei alguma coisa?

-Não fique tenso, ela pode estar dormindo, veja, são 22:50h da manhã, e ainda tem o fuso horário, ou ela pode estar na aula - Disse Jungkook tentando me acalmar.

Ele tem razão, eu esqueci do fuso horário que existe entre o Brasil e a Coreia, isso vai dificultar muito nossa comunicação, Ai meu Deus, o que eu faço?

Suspira pesadamente assentindo voltando a deitar minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, por que as coisas tinham que ser tão complicadas? É tão difícil encontrar alguém que você ame e que pelo jeito gosta de você da mesma forma?

-Obrigado Kookie - Sussurrei de olhos fechado e acariciei sua mão levemente, logo peguei o celular novamente o colocando em meu bolso sentindo, assim, o sono me consumir.

 

 

Taehyung Vision

 

Pera, o que está acontecendo? Graças à minha boa audição eu consegui ouvir algumas coisas que ele conversaram e estou tentando ligar os pontos agora, mas nada faz sentido, eu só consegui ouvir o Kookie falando, se eu entendi direito ele disse, "responde" e também algo haver com fuso horário, o que está acontecendo?

Quando a vã parou e a porta foi aberta, Jungkook balançou Jimin e ambos desceram, o hotel não era muito exilado então havia algumas fãs por aqui, não muitas mas havia.

Jimin passou por todas elas de cabeça baixa sem nem cumprimentar nenhuma, ato estranho vindo do moreno, o que estava acontecendo?

Puxei Jungkook enroscando nossos braços e o fitei com um olhar tipo "Depois a gente conversa" e entramos no hotel.

Quando entramos no hotel o manager estava lá, quer dizer, bem! Como assim? Ele não tinha sofrido um acidente?

-Seijin, o que faz aqui? Você não tinha sofrido um acidente? O que...? - Namjoon ficou olhando para o nosso Manager fixamente totalmente confuso, fato esse que todos nós estávamos!

-Ah, não! - Riu ele nos fitando fazendo sinal para nos sentarmos nos sofás.

Coloquei minha mala no chão e sentei ao lado de Jimin confuso.

-Então o que aconteceu? Por que nos chamaram aqui? - Perguntei com os olhos arregalados, o que porras estava acontecendo?

-Ah, Não tem nada haver com vocês! Quero dizer, no geral! - Nesse momento pude sentir o ar que nos rodeava ficar tenso ao mesmo momento que o Manager cruzava os braços - Jimin, vá para o meu escritório na empresa hoje as 12:00h, precisamos conversar!

Todos nós arregalamos os olhos e pude sentir que Jimin ficará totalmente tenso de uma hora para outra.

Olhei para ele e o vi abaixando a cabeça fazendo seus cabelos caírem sobre seu rosto e logo Jungkook o abraçou pelos ombros, assim como eu?

O que o Manager tinha de tão sério para conversar a ponto de cancelar mais de três shows em um único país? E por que logo com o Jimin? Estava me arrependendo completamente das palavras que mencionei para ele no avião, e se fosse para criticar ele? Eu não me perdoaria jamais!

-Por agora vocês podem desfazer a mala, Jimin, faça isso em uma hora, uma vã estará te esperando aqui! Até depois - Se levantou e saiu dali deixando todos nós ali sentados sem falar nada.

-Pinto rola cu baguete - Disse Jin olhando para Jimin - Nos vamos com você!

O outro apenas negou com a cabeça e se levantou, foi até a ponta do sofá pegando suas malas e seguiu até o elevador.

Alguma coisa está acontecendo aqui? E eu com certeza não vou ficar quieto até descobrir! 

-Ele está estranho ou é impressão minha? - Perguntou Yoongi olhando para Jimin fixamente.

-Com certeza não é impressão! - Disse Hoseok cruzando os braços - Devemos ir falar com ele?

-Eu vou! - Jungkook e Namjoon falaram praticamente ao mesmo tempo. Ambos se entreolharam e pude sentir que eles conversavam através do olhar.

Mas que porra estava acontecendo que até o Namjoon já sabia e eu não? Bela consideração de melhor amigo o Jimin tem hein?

Estou preocupado e não nego isso, mas com certeza minha decepção é maior!

Primeiro: O Jimin não me fala esse negocio de segredo!

Segundo: Omelete de Kim Taehyung (ainda tá doendo)

Terceiro: Até o Namjoon já sabe o que tá acontecendo e eu não!

Isso não vai ficar assim!

 

Jimin Vision

 

Deveria fazer minhas malas? Sinto que esse é meu último momento com os meninos...

 

Deveria...

 

Dizer adeus?

 


Notas Finais


É isso pessoaaaas, eu não sei quando tamanho que ficou pois estou escrevendo pelo cell, então me desculpem ;-;

Até o proximoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...