História My First Love - Min Yoongi - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Tragedia, Violencia, Yoongi
Visualizações 24
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nem demorei tanto né beninas? Ksksk
Espero que gostem desse caps

Capítulo 3 - Inimiga de infância


Fanfic / Fanfiction My First Love - Min Yoongi - Capítulo 3 - Inimiga de infância

Meu pior pesadelo estava em minha frente,a garota que eu mais odiava estava NA MINHA FRENTE.Ela pelo visto lembrou de mim e se aproximou com aquela cara falsa que se eu pudesse eu chutava.

-Olha quem resolveu voltar para dar trabalho -Sayuri ri debochada e me encara -Onde vai estudar ? Espero que não seja na nossa escola,né meninas ? -olhou para suas amigas metidinhas e sorriu.

-Não é da sua conta garota,agora me deixa em paz que eu não estou com nenhum pingo de paciência pra escutar mais deboches seus...

-Parece que a frangote amadureceu não é mesmo ? Só te digo uma coisa...se for pra nossa escola,vai ver algo que nunca quis ter visto na sua vida,e a culpa é só de uma pessoa pelo que aconteceu...e essa pessoa é você,(S/N)!

Do que essa louca estava falando ? Nem eu sabia o que eu tinha feito,como essa garota pode achar que tem o direito de me acusar de algo ? Será que eu fiz algo sem saber ? 

Minha cabeça estava confusa demais,era como se eu estivesse sentindo que realmente veria algo ruim quando voltasse aquela escola,mas poderia ser apenas coisa da minha cabeça,talvez eu esteja apenas nervosa de voltar e encontrar meu meu melhor amigo de infância,que também é meu primeiro amor.

XXX

Passou o tempo,eu e as meninas já havíamos comprado os materiais e comido algo na praça de alimentação,percebemos que já estava ficando tarde e resolvemos ir para casa.

Mesmo que já tenha se passado horas,e por essas horas eu tenha esquecido,assim que entramos no carro começo a lembrar do que Sayuri me falou,cada vez eu ficava mais nervosa pra saber se eu tinha ou não feito algo de errado para alguém.

Já estava tonta de tanto pensar nisso,me tirando dos pensamentos,Jisoo me cutuca e diz que já chegamos em minha casa.

-Querem dormir hoje aqui ? -falo as olhando e sorrio fraco

-Acho que sua avó não iria gostar...-Jisoo fala baixando a cabeça 

-A quanto tempo vocês já são minhas melhores amigas ? Pois é,desde que saímos do útero de nossas Ommas,então para de frescura 

-Vou levar ela pra pegar as roupas e vou em casa pegar as minhas,depois voltamos ok? -Rosé fala olhando para a janela da minha casa,onde Jin estava sem camisa regando algumas plantas que ficavam na janela.

-Sua tarada -solto uma risada e reviro os olhos - Vou esperar vocês,até depois -aceno para as duas e entro em casa,subo as escadas correndo e me jogo na cama de cara no travesseiro.

Escuto leves batidas na porta e a mesma se abre,olho em direção e Jin estava me encarando confuso.

-O que aconteceu meu amor ? Porque quase quebra a porta do seu quarto -ele dá uma gargalhada e se senta ao meu lado na cama.

-Eu acho que...as meninas estão me escondendo algo,hoje no shopping,eu dei de cara com a Sayuri,e ela praticamente disse que vou me arrepender de ter voltado para aquela escola.

-Você sabe como a Sayuri é,(S/N)! Não deixa ela te fazer medo ok? Vai ver ela só quer chamar atenção de algum jeito e se você ligar para o que ela fala,vai ser pior

-Tudo bem,mas mudando de assunto,a Rosé não parava de perguntar se você estava bem ou namorando -dei um risada baixa 

-Ela perguntou ? -ele corou e eu ri mais 

Eu amava esses dois,mas se eles não se juntassem por bem,iam se juntar por mal,até porque sou uma ótima cúpida,tenho certeza que ainda vão acabar juntos,só questão de tempo.

-Sim,agora vai por uma blusa que elas estão vindo dormir aqui -o empurrei da cama e peguei meu celular 

Fiquei esperando as meninas chegarem por alguns minutos e logo escuto a buzina do carro de Rosé,e que buzina barulhenta viu! Me levantei quase me arrastando e desci indo abrir a porta.

-Vocês só vão ficar alguns dias,sabiam ? -olhei para as meninas que estavam com uma mala média 

-Melhor se previnir ué -Jisoo fala entrando na minha casa

-Pode deixar a mala no meu quarto -falo um pouco alto e ajudo a Rosé 

Depois de ajudar as meninas a ajeitarem as malas,apenas me joguei na cama e dei um leve sorriso.

-Que tal fazermos uma festa do pijama ? Comes e bebes,pijamas né,obviamente! E...filmes de terror - Rosé diz 

-Acho uma boa -Jisoo e eu falamos juntas e rimos tacando o travesseiro em Rosé

Tomamos banho,colocamos nossos pijamas,eu fiz pipoca,brigadeiro e peguei sorvete.

Hoje nossa noite ia ser maravilhosa,tínhamos que aproveitar,já que faltava poucos dias para voltarmos a escola.Pomos o filme começamos a comer e depois que acabou o filme resolvemos conversar,falávamos do passado,do que eu perdi esses 6 anos longe e o quanto a Coréia mudou.

Por um lado adorei a conversa,mas por outro lado fiquei triste em lembrar que deixei meu primeiro amor e melhor amigo aqui,sei que não foi o único que deixei,mas foi um dos únicos que perdi contato por um motivo que até hoje não sei.

Como sinto sua falta Yoongi!

Continua?


Notas Finais


O que estão achando hein? Desculpa se esse capítulo ficou curto,eu tava sem criatividade,mas prometo que o próximo será maior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...